O tempo voa...sensação estranha.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Joker
Contato:

Re: O tempo voa...sensação estranha.

Mensagem por The Joker » 10 Jan 2015 18:26

Só digo uma coisa...Se você tem alguma frustração...Não importa se tem 20,30 ou 50...corra atrás de resolver o que te incomoda. SEMPRE dá tempo.

Senão conseguir...você pelo menos fez sua parte.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jan 2015 20:19

Sim, isso acontece comigo também.

Gostei muito do comentário que falou: não condicione felicidade a algo específico, seja feliz com o que você tem. Show de bola.

EU realmente torço para que exista reencarnação, pois, definitivamente, não existe tempo para fazer tudo em uma vida só. Tem tanta coisa que eu quero fazer, mas sei que não será possível. Precisa haver mais vidas.

Queria muito ter feito um intercâmbio ou, por outro lado, quem sabe devesse ter estudado mais (mas estudei bastante). Ou dado mais atenção a determinada pessoa, familiar...

Família, filhos, profissional, ter banda, surfar, pescar, ter isso, ter aquilo.. conhecer isso ou aquilo, ser professor. É muita coisa para fazer em uma vida só...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Jan 2015 21:17

Na sua idade eu fiz a maior cagada da minha vida q eu ainda estou limpando...
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Jan 2015 21:28

Hall escreveu:Na sua idade eu fiz a maior cagada da minha vida q eu ainda estou limpando...
Putz diz ai Hall, o que te aflige ?
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Jan 2015 21:32

Frost viajar e conhecer outros lugares e uma das coisas mais prazerosos que existe, existe duas formas de entender o nosso mundo uma e ser um belo estudioso e conseguir perceber o que acontece em cada canto do mundo (o que não e meu caso), e outra e ser burro o bastante e decidir ir ver com os próprios olhos, os estudos e a falta do dinheiro agora ta complicando isso, mas viajar pelo nosso pais e barato cara, principalmente quando vc encontra um grupo de amigos disposto a isso.
TEAM Sagraódio

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Jan 2015 22:44

isso tudo, essa angústia sobre o que foi e o que pode ser, é reflexo do momento em que vivemos... mais do que nunca estamos expostos a "felicidade" alheia; definições "incontestáveis" sobre o que é ser feliz estão em todo lugar, a um clique de distância e por aí vai... a comparação com aqueles que tem isso e aquilo é constante e quase involuntária em nossas cabeças, e com certeza isso vai botando minhoca em nossas cabeças

não tem aquele ditado "o inferno são os outros", então? imagina hoje, com essa porrada de informação que temos

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 11 Jan 2015 00:07

o arnold deve se arrepender mesmo, pq esse fato enterrou a carreira politica dele

se bem que todos os exemplos citados eram b em sucedidos então..

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 11 Jan 2015 01:40

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 11 Jan 2015 02:54

Sábias palavras de todos, acho que quando temos alguém que dependa de nós começamos a querer que as coisas aconteçam de maneira mais rápida, mas diferente de grande parte da minha vida, hoje eu tenho foco e isso conta muito, pelo menos pra mim.

Obrigado mais uma vez aos comentários.
Na sua idade eu fiz a maior cagada da minha vida q eu ainda estou limpando...
Pow que barra Hall, se quiser contar velho, estamos aí pra tentar ajudar de alguma maneira.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 11 Jan 2015 09:17

shadowmoon escreveu:o arnold deve se arrepender mesmo, pq esse fato enterrou a carreira politica dele

Mas essa é a parada que quis colocar....Os caras não são só bem sucedidos...São lendas em suas modalidades...E mesmo assim, devem bater a cabeça no travesseiro e pensar: "Como seria se eu tivesse feito..."

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 11 Jan 2015 09:17

shadowmoon escreveu:o arnold deve se arrepender mesmo, pq esse fato enterrou a carreira politica dele

Mas essa é a parada que quis colocar....Os caras não são só bem sucedidos...São lendas em suas modalidades...E mesmo assim, devem bater a cabeça no travesseiro e pensar: "Como seria se eu tivesse feito..."

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 11 Jan 2015 09:21

... Não é como se você fosse sair disso vivo entende? Você não vai sair vivo daqui. Nenhum aperto que se passe na vida vale mais que a própria vida. Nenhum problema vale mais que sua saúde. Nenhuma preocupação vale mais que o ar que você respira. Você pode se machucar, falhar nas provas, magoar os outros, ser magoado, se endividar, cometer infrações, crimes, cometer erros infindáveis, porque você está vivo. Mas seja qual for sua aflição, seja qual for seu aperto, tenha em mente uma coisa... Você não vai sair daqui vivo. Portanto, tenha em mente que a felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho.

Ser feliz = respirar, sentir, ver, ouvir, tocar, cheirar.

O resto nois come com farinha macho :assassin: :D . :hehe:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 11 Jan 2015 09:34

acho q nunca passei por isso, já estive muito desanimado em relação a vida, hoje estou melhor mas isso q vc disse não aconteceu comigo. Poderia ter acontecido comigo pois justamente por estar desanimado poderia ter deixado de lado muita coisa, mas mesmo assim eu tenho persistido e consigo alcançar algumas boas metas que tinha.
Imagem

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 11 Jan 2015 09:55

Quanto mais velho você vai ficando, mais rápido o tempo vai passando, pois menos empolgado você se sente com relação ao que a vida tem para te oferecer. Além disto, você vai caindo no chamado paradoxo da escolha, pois quanto mais opções você têm a sua disposição, maior tende a ser a sua infelicidade.

Este vídeo é sensacional e me ajudou muito a colocar as coisas em perspectiva:

Em resumo: alguma escolha é menor do que não ter opções, porém muitas opções é pior do que ter menos opções.

Isto posto, fiz algo está me ajudando imensamente na minha busca por tentar ser feliz: montei uma planilha com as minhas possíveis escolhas profissionais e pessoais para o futuro, levei em consideração o retorno financeiro e fatores intangíveis de acordo com a Hierarquia das Necessidades de Maslow, pois já passei na pirâmide das necessidades primárias (fisiológicas e de segurança). Agora estou tentando resolver as necessidades sociais (afeto, aceitação, etc.), mas já planejando como alcançarei as necessidades de estima (reconhecimento, status, etc.) e de auto-realização (desenvolvimento pessoal, conquistas, etc.).

Só de fazer esse planejamento meu humor já mudou totalmente. Parece que acendeu um ponto de luz lá na frente e já me sinto muito melhor do que me sentia a alguns meses atrás.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Jan 2015 10:53

Caras a única coisa que me arrependo na vida é ter voltado pra empresa que eu trabalhava devido a promessas do empregador. Tinha um emprego ótimo, vários desafios, um ambiente de trabalho foda. Até que esse cara veio me chamando pra voltar pra empresa dele, me fez várias promessas (nenhuma se concretizou) todo dia me arrependo da merda que eu fiz, passo o dia frustrado num emprego de merda... Estou pra sair do Brasil em breve então tô tendo que aguentar mais esses meses antes de me mandar daquela porra!

Responder