Morre Jo Lindner - Jo esthetics

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Morre Jo Lindner - Jo esthetics

Mensagem por didigo » 05 Jul 2023 19:29

Leco escreveu:
05 Jul 2023 13:51
Acho dificil acreditar nisso mestre. O cara com 30 anos claramente se entupia de veneno e provavelmente, segundo boatos, era fa da poeira do diabo. Agora a culpa é da vacina.
Parece a galera da saude nos tempos de pandemia. O cara era atropelado, chegava no hospital e morria. Causa da morte ? COVID.

Enfim, apenas especulaçoes.
Não e questão de acreditar, tem exames dele após tomar a vacina e as complicações com a trombofilia e etc... Joga no Google que acha sobre os relatos dele semana passada sobre isso e no Japão tem casos de indenização para família de mortos após tomar a vacina...

Não sei a surpresa, está na bula da vacina o possível risco de trombose e etc.

phpBB [video]

Tags:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Jul 2023 21:33

Contexto é enorme né.
Os entendidos de sofá e coaches pseudo sabichões adoram falar foi por isso ou foi por aquilo.
No final do dia só esse nóia sabia o que ele usou e quanto, se fazia ou fugia dos exames e médicos ... Pouca coisa não deve ter sido né, olha o shape que o maluco tinha. Não é só anabols, socam o rabo de venvanse, ozempic, clenbuterol, T3, dnp, efedrina, gh, increlex, neve, mdma, ketamina, ghb . Vacine e corvid é só um detalhe nesse meio aí.
Só ifbb pro open que morre?
Qual a surpresa de um maluco desse ir pro vinagre?
Daqui uns meses vai mais um... Depois outro... E outro...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Jul 2023 21:39

El Cid escreveu:
05 Jul 2023 14:32
Kkkkkkkkkk didigo no modo tiozinho do quartel =))
🤣🤣🤣
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 05 Jul 2023 22:04

Um fisiculturista não é um subject muito propício para uma análise de fatores isolados de causa de morte, ainda mais baseando-se apenas em informação da Internet. O cara usava muita coisa, várias delas famosas por causarem alterações vasculares, que provavelmente levaram ao aneurisma. Difícil até dizer que foi apenas uma coisa e não a combinação de vários fatores, inclusive algum que não tenha relação com nada disso.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 05 Jul 2023 23:01

Não sou entendido no assunto de AEs, como a maioria aqui também não deve ser. Mas é impressionante como a culpa nunca é da bomba....que nem na comida, o cara passa mal, e a culpa é da 'azeitona'....mas enfim.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Jul 2023 23:10

Imagino o quanto de grana esse cara não ganhava com 9 milhões de seguidores . Dizer que um cara desse , que usava tudo que usava , morreu pq tomou vacininha de covid é uma piada de mau gosto .

FIco imaginando o hematócrito dessa galera , eu uso 200 mg de deposteron por semana , ( raramente subo pra 300 mg) mas quando subo meu hematócrito já passa de 54 , o que é perigoso ( é um efeito colateral silencioso mas muito perigoso ) . Essa galera usa fácil 2 g de hormônio por semana , FÁCIL . Alguns opens como o Rafael Brandão chegam a 4-5 g . O Brandão toma tanto GH ( já ouvi falar em 36 iu por dia ) que o nariz dele já tá maior do que o braço dele .

Mas certamente , foi a vacininha da covid o grande culpado pela morte do Joe . =))

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 06 Jul 2023 03:16

Kkkkkkkkkkk

Ri alto!!!
Meu Deus, mais tem uns caras que acreditam em cada coisa!!! Kkkkkk
Só faltou falar “o Mito avisou” kkkkkkkk

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 06 Jul 2023 03:24

Pavão escreveu:
06 Jul 2023 03:16
Kkkkkkkkkkk

Ri alto!!!
Meu Deus, mais tem uns caras que acreditam em cada coisa!!! Kkkkkk
Só faltou falar “o Mito avisou” kkkkkkkk
Está na bula... Sei que petista não lê a bula. Porém, basta você jogar no Google que acha.

Vacina COVID + bula.

:hehe:

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 06 Jul 2023 05:45

Dutch escreveu:
05 Jul 2023 15:00
Vou deixar aqui a minha opinião de merda. E, certamente o Masteron pode iluminar a questão, porém, o que eu mais vejo é a galera muito nova que está tomando veneno cagar e andar para tomar os dividos cuidados com os efeitos colaterais "silenciosos" - foda-se o LDL, por exemplo.

Junta essa atitude com a "prisão" cíclica que esse cara criou para ele mesmo: ganha milhões com a própria imagem. Com essa grana desproporcional com o esforço empreendido, cada vez mais as coisas mundanas vão deixando de entreter/intimidar e, com isso, cair nas drogas ilícitas fica bastante fácil.

Noutra banda, para manter esse fluxo financeiro enorme, o cara precisa estar sempre "rasgado" e "grande" (empilhamento de diuréticos, aceleradores de metabolismo, esteróides, etc.). Ainda por cima, coloca a covid (que está e ficará entre nós), que é uma doença notória por mexer no sistema circulatório e você tem uma combinação explosiva.

Sobre o lance de apontar para a vacina, parece-me algo pueril. A vacina pode ter efeitos colaterais circulatórios, mas estes são, estatisticamente, muito menores do que os de pegar a doença "no pêlo" (vide a lotação dos hospitais na época pré-vacina), bem como contato com a doença todo mundo já teve - a diferença é a condição que seu corpo estará para receber esse contato.

Eu mesmo nunca positivei para covid, porém, quando tive sintomas gripais no final do ano passado e fiz exame de sangue, meu D-Dímero teve alteração e foi assim, via diagnóstico diferencial, que os médicos atestaram que eu estava com covid a despeito dos falsos negativos.

Além de tudo isso, coloca aí a possibilidade de o cara ter alguma doença genética desconhecida ou algo assim. Vai que a lp(a) do cara era absurdamente alta e o cara nem sabia disso.

Em suma, é complicado bater o martelo, pois me parece ser um conjunto de fatores. De toda sorte, nada do que eu citei acima contribuiu positivamente para saúde dele.
Po Cara você fechou o tópico

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2023 09:23

Sem politica no topico, se não vou apagar posts.
Tapirus terrestris

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Jul 2023 09:44

Essa da vacina, nesse tópico, conseguiu me surpreender (o que é muito raro nos dias de hoje, diga-se de passagem).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 06 Jul 2023 10:19

didigo escreveu:
06 Jul 2023 03:24
Está na bula... Sei que petista não lê a bula. Porém, basta você jogar no Google que acha.

Vacina COVID + bula.

:hehe:
Mestre, a possibilidade de problemas vasculares e cardíacos também está na bula de qualquer um dos outros estimulantes e diuréticos que o Joe certamente fazia uso. Inclusive, em alguns casos, com uma probabilidade de incidência muito maior. Estar na bula não quer dizer absolutamente nada.

Sugiro que o mestre leia a bula de remédios comumente utilizados pelas pessoas, como o paracetamol, o cloridrato de nafazolina (neosoro), o pantoprazol/omeprazol e o enalapril. Tenho certeza que irá se assustar.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 06 Jul 2023 10:49

JackmAtAll escreveu:
05 Jul 2023 14:41
COVID deixou ele definido e a vacina matou ele

Caso encerrado, próximo tópico.
Caralho.
Que zuada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza foi a vacina que deixou esse cara doente.
Ele era superssaudável. Ficou fortão apenas fazendo abdominal e flexão (marinheiro), dieta low carb e dormindo bastante.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Jul 2023 11:06

Parece que é tipo quando tu tá jogando, deu 999 de dano no cara e dai vem outro e dá o último 1 ponto e pega a kill

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2023 12:07

Vivemos uma época estranha, pois querem a todo custo vender o fisiculturismo como se este fosse um esporte extremamente saudável, quando na verdade e bem o oposto disso, acho estranho a galera vender a imagem de fisiculturismo saudável, quando você vê a cariane muzzy e os cambau vendendo a imagem de saúde apenas para ganhar mais seguidores e consequentemente mais $$$, e em como a galera acredita nisso, as pessoas são muito inocentes e ainda carentes.
O que tem de jovens tomando tudo que não presta sem o devido acompanhamento profissional por não ter condições não está no gibi, mas aí o cidadão pega os contatinhos com o pixtinho e se entope de coisa do paraguai e acha que vai voar, isso aí e a ponta do iceberg, e sinceramente tá na hora de fazerem alguma coisa, porque depois vai sobrecarregar o SUS aí o tiozinho quem tem uma doença e faz um tratamento de renal por exemplo, e deixado de lado, para que o novinho (que se entupiu de droga que o pixtinho vende) tenha preferência no rim, ou no tratamento de hemodiálise da vida....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder