Tiro de meta em briga de rua
-
- Contato:
Re: Tiro de meta em briga de rua
Por mais maldoso que seja o brigão, quando um não quer, dois não brigam, se vc não reagir a provocação, e até mesmo a um oi dois socos inofensivos, o sujeito vai ficar desconcertado, e se não pedir desculpas, no mínimo vai voltar pra sua turma sem entender porra nenhuma, quem treina pesado, quando leva um soco de um brigão leigo nem sente direito, primeiro pq o soco nunca pega em cheio, bêbado até bate forte mas é ruim de mira pra cacete rsrs..
A única coisa que faz um lutador brigar na rua é, orgulho ou risco de vida mesmo..
A única coisa que faz um lutador brigar na rua é, orgulho ou risco de vida mesmo..
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
quando um amigo era moleque, a resposta era sim. Mas brigar é feio em qq idade, depois dos 18 é totalmente humilhante, não importa quem bate ou apanhaPeixola escreveu: ↑09 Jul 2023 14:18Caso hipoteticamente vocês entrassem em uma briga de rua por algum motivo banal (que vocês não iniciaram) e conseguissem um KD, aproveitariam a oportunidade para aplicar um tiro de meta ou considerariam covardia?
Se sim, quais as implicações legais disso caso tenha alguma lesão no oponente? Há uma atenuação por ser uma briga que vocês não iniciaram e só se defenderam?
eu, depois que descobri que grande parte das pessoas jamais brigaram na vida, aboli qq pensamento de resolução de qq conflito por essa via, até pq briga a gente só sabe como começa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Taco e para os moto tráfico.... Cansam de bater nos carros e aglomera uma penca para oprimir... Eu já tive problemas com esse povo e nada que um taco nao resolva.Tartaruga escreveu: ↑09 Jul 2023 22:42Nao to jogando praga nao, mas cuidado pra nao levar dois tiros no peito! Como voce acha que uma pessoa armada vai reagir, ao ver um cara indo pra cima dela com taco de baseball, ripa de maneira, barra de ferro ou sei la o que?
Fora que se voce for fichado, os agravantes sao severos, vai ter uma dor de cabeca na justica.
Essas pragas são ganso, nenhum vai dar queixa de nada, sequer possuem CNH ou documento da moto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑09 Jul 2023 20:06depende, se fosse contra um bandido, nem pensaria 2x, tiro de meta, pisão estilo chute boxe rs...., bate estaca, se fosse possível até o pilão do zangief para explodir a cabeça do vagabundo.
fosse contra qualquer outra pessoa, pediria desculpa na moral independente de ter razão ou não e cairia fora.
Estilo o Wand, deixaria ele pendurado no varal.
Tapirus terrestris
Desculpa a ignorância, mas se o chute pega com o peito do pé sai mais "amortecido" do que se pegar mais pro meio/ponta?
A energia desferida deve ser a mesma, mas de bico eh uma regiao menor, a tendendia eh ter um impacto mais contundente, se pegar em cheio.
Mas nesse caso ai, o chao tava molhado, piso liso, tava todo mundo escorregando, tava parecendo uma briga em uma piscina de sabao (so que sem o sabao kkkk).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não precisa ficar explanando as minhas habilidades.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Brigar na rua é coisa de Zé Mané!!!
Fim!!!
Fim!!!
Quem é lutador ou treina há bastante tempo , e já tá acostumado com a adrenalina de um combate , tem total controle pra não fazer isso .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Só mando tiro de meta se estiver calçando meu Kichute
- Raul Nutti
- Contato:
Na cabeça não, mas nas costelas sim. Pra cada vez que ele rir ou tossir lembrar de não ser um bosta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- FernandoFS
- Contato:
Não sei por que esse se tópico me lembrou do flying knee do Maradona. Talvez porque ele ia dar um tiro de meta mas não deixaram.