Barbeadores e laminas.
-
- Contato:
Re: Barbeadores e laminas.
uso mach 5 lamina dura bastante
Eu ia citar justamente isso, mas pensei que o tópico era no finado. Aquele tópico era bem legal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na verdade eu só comecei a usar porque um florista criou um topico sobre isso há anos falando sobre, inclusive tinha a dica de passar essas barbeadores descartaveis de farmacia em uma calça jeans antes de usar para manter o fio da lamina
Se alguém achar esse topico é uma ótima fonte de informação;
Então aquela conta lá é maior ainda.
Sobre marca eu usei Lord, mas deve ter marca caras por ai.

Se alguém achar esse topico é uma ótima fonte de informação;
Lamina eu só uso uma vez é descartável, na verdade a economia é maior, lembrei que vem 3 laminas em uma caixinha.
Então aquela conta lá é maior ainda.
Sobre marca eu usei Lord, mas deve ter marca caras por ai.
Tapirus terrestris
Eu só uso esse e pra mim tá de boa

- Revolver Assassino
- Contato:
Tem uma galera que "pira" nesse lance de barba tradicional e diz até que vira um prazer fazer a barba. Algo que passa a ser gourmetizado, vamos dizer assim.
Não julgo, pois ainda tem os casos que a pessoas tem que fazer a barba todo dia e tem gente que tem realmente alergia a gilete.
Não é o meu caso. Só quero economizar mesmo.
Esses barbeadores descartaveis estão caros demais e cada vez piores. Pra mim já na terceira barba já tá no limite.
No queixo e no bigode realmente é mais tenso.
Eu acho que tem barbeador de metal com "mola/amortecedor" igual os de plástico, mas sou vou comprar um desses se realmente acostumar com o de metal.
Não da pra fazer a barba com eles na pressa. Apesar de que com a regulagem fica só uma ponta da lamina pra fora e fica bem seguro. Não é tão complicado também.
Não julgo, pois ainda tem os casos que a pessoas tem que fazer a barba todo dia e tem gente que tem realmente alergia a gilete.
Não é o meu caso. Só quero economizar mesmo.
Esses barbeadores descartaveis estão caros demais e cada vez piores. Pra mim já na terceira barba já tá no limite.
No queixo e no bigode realmente é mais tenso.
Eu acho que tem barbeador de metal com "mola/amortecedor" igual os de plástico, mas sou vou comprar um desses se realmente acostumar com o de metal.
Não da pra fazer a barba com eles na pressa. Apesar de que com a regulagem fica só uma ponta da lamina pra fora e fica bem seguro. Não é tão complicado também.
- Revolver Assassino
- Contato:
o mach 3 quando chegou aqui você olhava no verso e era fabricado em ohio/eua...depois passaram a virem do méxico e do brasil mesmo...
você ainda achava "importado" no sams club.
quando chegou o mach 5 eles tiraram o mach 3 importado e deixaram só o mach 5 importado. eu falei com o samsclub sobre isso e falaram que era politica da marca.
depois tiraram o mach 5 importado. pelo menos eu não vi mais. Eles entram no mercado com uma qualidade e vão baixando...
- Revolver Assassino
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tem outros meios de vasectomia mais seguros há um tempo já. nao precisa mais rancar fora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu recentemente comecei a usar um aparelho da Philips chamado Oneblade. É bem confortável pra fazer a barba, o custo não é tão caro quanto aqueles antigos (philishave), que eram uma merda.
Ele deixa a barba como se fosse a barba de 1 dia do barbeador de lâmina. Não irrita a pele, não precisa de espuma e evita de voce se cortar. Pra mim foi uma salvação, porque com o tempo frio o barbeador normal irrita muito a minha pele.
Ele deixa a barba como se fosse a barba de 1 dia do barbeador de lâmina. Não irrita a pele, não precisa de espuma e evita de voce se cortar. Pra mim foi uma salvação, porque com o tempo frio o barbeador normal irrita muito a minha pele.
aproveitando o topico.
Como o senhores fazem pra deixar as bolas lustradas sem se cortar ?
Como o senhores fazem pra deixar as bolas lustradas sem se cortar ?
esse barbeador do vovô é muito bom mesmo, só tem que tomar cuidado pq cortar é muito fácil.
aquele tópico foi foda, o cara parecia uma tiktoker de produto de beleza
eu nem creme de barbear uso, passo só um gumex do mundial e tá ótimo. vou ficar de sommelier de creme e loção? vsf
esse barbeador tradicional, safety razor, eu acho, dá uma preguiça de vez em quando mesmo. aí vou no assai e compro um bic descartavel de 5 reais e faço a barba uma vez por semana
aquele tópico foi foda, o cara parecia uma tiktoker de produto de beleza

eu nem creme de barbear uso, passo só um gumex do mundial e tá ótimo. vou ficar de sommelier de creme e loção? vsf
esse barbeador tradicional, safety razor, eu acho, dá uma preguiça de vez em quando mesmo. aí vou no assai e compro um bic descartavel de 5 reais e faço a barba uma vez por semana
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
tem um mach3 body, impossivel se cortar, pode passar sem medo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
caralho, vcs passam barbeador no saco?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.