Atleta morre ao tentar erguer peso, na Indonésia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Atleta morre ao tentar erguer peso, na Indonésia

Mensagem por Batman » 23 Jul 2023 21:49

palmeirense escreveu:
22 Jul 2023 19:41
Na verdade, essa ideia de idiota de marombeiro de dar “toque” no exercício, eu sempre fui contrário.

Esse caso é o que melhor retrata a minha opinião. Senão fosse o imbecil atrás, ele poderia ter jogado a barra para trás. Além disso, sem o “toque”, possivelmente, ele colocaria menos carga.
cara mas o spotter atrás tava tentando puxar a barra pra trás, o cara fazendo exercícío q tava jogando pra frente

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jul 2023 21:57

Os dois grandes problemas pra mim
fazer em hack sem as proteções laterais como o mestre pinhead mencionou

E ELE JÁ DESCEU SE ENFORCANDO!
o brother já desceu se enforcando com a barra, cara!
desceu todo errado e nem ele nem ngm em volta se importou

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jul 2023 00:34

Só fui ver agora o vídeo, quase arrancou a cabeça do cara ali

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 24 Jul 2023 09:17

td errado...meldels...
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Jul 2023 16:36

zehmetal escreveu:
22 Jul 2023 22:08
Quem você acha que é? Chris Bumstead? O CBUM? Eu acho que não.
Não tem como não seguir o chefe, não é mesmo
Flamengo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Jul 2023 16:39

Dillan Grau escreveu:
24 Jul 2023 08:54
mas isso é bem comum, é o famoso treino "pesado" que muitos bodybuilders fazem.
infelizmente foi colocar um peso além do q podia trabalhar e o "amigo" ali atrás foi um inutil completo.
tenho uma raiva desse pessoal q se posiciona posteriormente no agachamente, a única opção nesses casos é jogar a barra para trás, mas ali está o idiota q naquela posição não ia ajudar em nada, a única função ali era aparecer no video para o instagram.
Pelo menos ele apareceu no vídeo para o obituário, que é a segunda melhor opção..

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Jul 2023 18:52

Caramba, o vídeo capta o "último esforço em vida" literalmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 24 Jul 2023 22:38

Esse exercício é um dos mais complexo na musculação, só perde para os levantamento de peso com barra. Sempre faço agachamento nos equipamentos que possuem aquela esteira lateral, você só consegue se movimentar para cima e para baixo, não tem risco de desequilibrar para trás ou frente. Uma vez tentei fazer o agachamento livre e derrubei as anilhas no chão, sorte que iniciei com a metade do peso, somente com uma anilha de cada lado, e depois dessa não tentei mais. Supino também complexo, trabalha com vários músculos ao mesmo tempo, e um acidente também pode ser fatal, dependendo do peso.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 25 Jul 2023 00:26

Alekson lima escreveu:
24 Jul 2023 22:38
Esse exercício é um dos mais complexo na musculação, só perde para os levantamento de peso com barra. Sempre faço agachamento nos equipamentos que possuem aquela esteira lateral, você só consegue se movimentar para cima e para baixo, não tem risco de desequilibrar para trás ou frente. Uma vez tentei fazer o agachamento livre e derrubei as anilhas no chão, sorte que iniciei com a metade do peso, somente com uma anilha de cada lado, e depois dessa não tentei mais. Supino também complexo, trabalha com vários músculos ao mesmo tempo, e um acidente também pode ser fatal, dependendo do peso.
Mesmo sendo complexo, vale a pena investi tempo, mobilidade e afins para dominá-lo. Nada da mais força que um agachamento livre profundo com bastante peso.

Olha que eu nem coloco tanto peso assim. Pego no máximo 120 kg no total, mas minha força no jiu e outra depois que eu comecei a agachar legal

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Jul 2023 12:03

Alekson lima escreveu:
24 Jul 2023 22:38
lance é não fazer nenhum, todos sao perigosos, se pode retirar um halter e ele cair no seu pé
ou puxar um halter e cair

lance é largar de mão

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2023 12:19

shadowmoon escreveu:
25 Jul 2023 12:03
lance é não fazer nenhum, todos sao perigosos, se pode retirar um halter e ele cair no seu pé
ou puxar um halter e cair

lance é largar de mão
Pior que outro dia eu fui tentar supinar dois halter de 50kg que eu tenho e tive improvisar uma bancada pra eles escorregar pra minha mão – não tinha ninguém pra me dar e não ia conseguir de outro jeito sozinho, então meti a gambiarra. Mas eu peguei eles em um ângulo que eu não tinha força nenhuma pra segurar, daí caiu pra fora, bem no rumo da minha cabeça. Capaz que se caísse pra dentro eu tava morto hora dessas.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Jul 2023 13:00

Monsoon escreveu:
25 Jul 2023 12:19
Pior que outro dia eu fui tentar supinar dois halter de 50kg que eu tenho e tive improvisar uma bancada pra eles escorregar pra minha mão – não tinha ninguém pra me dar e não ia conseguir de outro jeito sozinho, então meti a gambiarra. Mas eu peguei eles em um ângulo que eu não tinha força nenhuma pra segurar, daí caiu pra fora, bem no rumo da minha cabeça. Capaz que se caísse pra dentro eu tava morto hora dessas.
Você é tão mongol que deve acabar se matando sem querer em algum ponto da vida mesmo.

Vou colocar o teu nome no bolão pra já garantir uns pontinhos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Jul 2023 13:00

Monsoon escreveu:
25 Jul 2023 12:19
exatamente, e olha que 50 é pouco, tem gnt que pega 80, 200 kgs

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2023 13:06

Jaisonn escreveu:
25 Jul 2023 13:00
Você é tão mongol que deve acabar se matando sem querer em algum ponto da vida mesmo.

Vou colocar o teu nome no bolão pra já garantir uns pontinhos.
Eu sei que tu só tá preocupado de eu morrer sem tu ter a oportunidade de me dar o cu primeiro, então eu relevo... ❤️
shadowmoon escreveu:
25 Jul 2023 13:00
exatamente, e olha que 50 é pouco, tem gnt que pega 80, 200 kgs
50 kg cada halter né, 25 kg é o que Jaisonn recebe de volume no reto todo dia, dá pra nada.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 25 Jul 2023 15:58

zehmetal escreveu:
22 Jul 2023 22:08
Quem você acha que é? Chris Bumstead? O CBUM? Eu acho que não.
Vc quis dizer, o Sibãm?

Wooow!!! Lukét him!
:offtopic2:

Responder