Festa de casamento - legal ou tosco ?
Re: Festa de casamento - legal ou tosco ?
Dentre as maiores alegrias e felicidade que pude ter em minha vida, estão as formaturas e casamentos de meus dois filhos ( e suas respectivas festas/celebração com familiares e amigos ).
Acho que depende exclusivamente do amor, amizade e felicidade dos envolvidos. O investimento vai da capacidade financeira de cada um, não necessariamente precisa ser um mega evento.
Acho que depende exclusivamente do amor, amizade e felicidade dos envolvidos. O investimento vai da capacidade financeira de cada um, não necessariamente precisa ser um mega evento.
Mestre Bart já tem assinatura no tópico?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Melhor coisa que eu fiz foi ter feito uma festa de casamento (foi simples mas foi feito com amor) me diverti muito, nisso já foram mais de 10 anos, e eu e a minha esposa já estamos falando em casar denovo quando completar nossos 20 anos, e estamos com a ideia de chamar os mesmos convidados RS.....
Enfim, cada um tem suas ideias, aproveitem a vida meus nobres.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia que era casado mestre, que surpresa, ela é exbolsonarista, igual a vc, ou ainda segue o mito?codematrixbr escreveu: ↑25 Ago 2023 16:23Melhor coisa que eu fiz foi ter feito uma festa de casamento (foi simples mas foi feito com amor) me diverti muito, nisso já foram mais de 10 anos, e eu e a minha esposa já estamos falando em casar denovo quando completar nossos 20 anos, e estamos com a ideia de chamar os mesmos convidados RS.....
TEAM Sagraódio
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem gente que simplesmente tem dificuldade em ser feliz…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Esta aí, eu nunca fiz questão de casar. Vivo em UE. Todavia, quando for meu filho eu com certeza vou bancar.Andy escreveu: ↑25 Ago 2023 15:33Dentre as maiores alegrias e felicidade que pude ter em minha vida, estão as formaturas e casamentos de meus dois filhos ( e suas respectivas festas/celebração com familiares e amigos ).
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Boa, mestre.Andy escreveu: ↑25 Ago 2023 15:33Dentre as maiores alegrias e felicidade que pude ter em minha vida, estão as formaturas e casamentos de meus dois filhos ( e suas respectivas festas/celebração com familiares e amigos ).
Belo depoimento.
Realizar o sonho da filharada é a melhor coisa do mundo.
Gosto de ir na dos outros....
Quando casei fiz um churrasco estouro com a galera que fazia questão de estar junto.
Não gastei nem perto desses 15k inclusive só banquei parte das bebidas mas vale a lembrança
Quando casei fiz um churrasco estouro com a galera que fazia questão de estar junto.
Não gastei nem perto desses 15k inclusive só banquei parte das bebidas mas vale a lembrança
Senti a marofa aqui, master
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Certeza, tomou um chifre histórico na final da Copa de 2002. Bons tempos no finado quando o mestre Bart falava mais de chifre.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Puta festa idiota e puta público imbecil. Maioria parente e falsos amigos. Pegar o dindin, vender os presentes e cair na estrada.
Team Cara de Sapato 

Hehe boa nossa q lembranças
Qd eu era garoto curtia ir tb só por isso, bebida boa e eu na febre do rato da juventude, atirando pra todo lado, geralmente tinha aquela raimunda prima da noiva toda produzida e cheia de amor pra dar, casamento grande rendia bem.
Hj sou um velho ranzinza eunuco e fujo disso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Nesse posto o topico deveria ter sido fechado

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 20:05, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?