Piramides e afins.... [+easymoney]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
elemento
Contato:

Re: Piramides e afins.... [+easymoney]

Mensagem por elemento » 09 Jul 2014 23:17

Picareta de marca maior esse ae ! Coisa escrota.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Jul 2014 07:57

Tarantino escreveu:Uma vez quase que cai nessa cilada, uma época que tava foda de arrumar emprego, e por muito pouco não entrei nessa. A sorte que não tinha dinheiro para comprar "as apostilas"
Parece q nego tem cheiro para ver q tu ta na merda :d

Única vez me torraram o saco para entrar numa piramide foi qdo tava muito lascado de grana e o cara me abordou no avião.

Estava começando a Mona Vie.

Persuasivo bagarai, quase faco a cagada de começar a vender suco de uva a 120 reais a garrafa!
Imagem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 15 Out 2014 16:37

Na minha cidade nunca fiquei sabendo de pessoas que caíram em golpe de pirâmide, mas aqui perto, em Uiraúna-PB muita gente caiu no golpe da Telexfree e perdeu uma grana boa com isso.

No ano passado, pouco depois da Telexfree ser bloqueada, resolvi aplicar uma aula sobre pirâmide pros meus alunos de 3º ano do ensino médio, mostrando como é o esquema, como se ganha dinheiro e quem perde com isso (a maioria claro). O que notei é que, da maneira que eu expus o assunto, alguns alunos se deram conta do que de fato é pirâmide, sendo que um deles chegou a questionar o porquê das pessoas serem tão burras pra cair nesses esquemas, e uma aluna falou sobre uma amiga dela de Uiraúna que caiu nesse esquema e ficou com dinheiro bloqueado na conta. Foi uma aula diferenciada e bem interessante.

O ruim disso tudo é que as pessoas (em sua maioria burras) acabam sendo seduzidas pelo discurso mágico de ganhar dinheiro fácil e acabam vendo só o "lado bom" do negócio que é mostrado nos anúncios da "empresa". Imagino que eu através daquela aula contribuí pra que aqueles alunos não caiam nesse negócio.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Out 2014 16:45

Enquanto existir trouxas no mundo esses 171 vao continuar aparecendo com todo tipo de piramide possivel
Editado pela última vez por Turbo em 15 Out 2014 16:50, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Out 2014 16:46

Po, achei que estavam oferecendo um jeito de mudar de vida, trabalhar sem sair de casa, ou uma renda extra, que certamente mudará minha vida e vou largar o emprego convencional.

:fear: :fear: :fear:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 15 Out 2014 19:45

O vídeo já foi removido, nem consegui ver. Mas parece que a onda baixou, galera viu a merda que dava quando começou a quebrar tudo de uma vez. Acho que os piramideiros vão ficar na moita por um tempo antes de voltar a agir.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 15 Out 2014 21:49

"Todo dia um otário e um malandro levantam de suas camas e em alguma hora desse dia eles se encontram pra fazer negócio."

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 15 Out 2014 22:06

Não tenho pena de quem cai, com a quantidade de informação por aí só é enganado quem é muito burro, trouxa, ou as duas coisas ao mesmo tempo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Out 2014 23:56

Em resumo, quem ganha a vida com essa merda tem mais é que ser preso. E quem perde dinheiro nessas bestas tem mais é que se foder mesmo, pra deixar de ser trouxa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 15 Out 2014 23:59

Alguma pirâmide nova ou os piramideiros sossegaram?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 16 Out 2014 08:10

Vocês consideram Herbalife e Mary Kay piramides? Uma vez que eles tem produtos que vem até bem?

(Não tenho interesse em entrar em nenhuma delas, apenas curiosidade da opinião alheia...)
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 16 Out 2014 08:18

Não acho que esses dois sejam pirâmide não. Herbalife tem até outros modelos de negócio.

Pirâmide é quando o produto é pretexto pra fazer o velho esquema de gente entrando embaixo pra sustentar quem tá em cima.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Out 2014 08:36

Eu lecionava na PUC-PR. QUando eu ia dar aula no campus São José dos Pinhais, sempre via a propaganda do avestruz na Av. das Torres. O mais curioso é que a carne desse bicho é cara e vende em poucos supermercados. Comprei uma vez no Pão de Açúcar e achei muito adocicada. Uma aluna perguntou o que eu achava sobre investir em avestruz. Eu sempre me orientei pelo mundo real, e disse a ela que não via ninguém comendo carne de avestruz e que o mercado para esse tipo de carne era limitado. Ela desistiu de entrar no negócio e pouco tempo depois a empresa faliu. O legal foi que ela veio me agradecer, pois estava disposta a colocar suas economias nessa roubada.

Vejam uma coisa: Faz uns 10 anos que o salmão se tornou presente na mesa dos brasileiros. Hoje, em qualquer restaurante de comida a quilo tem salmão no cardápio. Apesar da expansão do consumo, ninguém propôs a pirâmide do salmão.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Out 2014 09:36

O grande problema é quem nunca associou estes esquemas a pirâmides, não adianta, tem gente que é bom demais na persuasão.

Mas aí tem que ter o MÍNIMO de racionalidade, "there's no free lunch".

Tiveram dois amigos que vieram me encher o saco com isso. É sempre o papo.

"E aí cara, fazendo o que da vida, trabalhando com o que, ta interessando em um negócio novo".

O último quando começou esse papo eu já mandei "cara, desculpe te interromper, mas se for pra falar sobre monavie, bbom, telexfree, e outras pirâmides, eu não tenho interesse".

A resposta é sempre padrão, "Não não, não é pirâmide, é MMN, um negócio novo, tem que vender, etc."

Aí já nem respondia mais. Ai não sei se tenho pena ou raiva de um cara desses.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 20 Out 2014 22:01

Ziza escreveu:Não tenho pena de quem cai, com a quantidade de informação por aí só é enganado quem é muito burro, trouxa, ou as duas coisas ao mesmo tempo.
:)) :))

Somos 2!

Obs: Hey, Zizou! Saudade de ti, fãs do GSPão 4ever! kkkkkkkkk
Imagem

Responder