Put@ kill Pariu essas prestações de serviço no Huesil!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dogstyle

Re: Put@ kill Pariu essas prestações de serviço no Huesil!!!

Mensagem por Dogstyle » 15 Jan 2015 14:52

cara estamos acostumados e nada fazemos para melhorar. Se geral reclamasse mudaria. Lembro que quando morei na Inglaterra, se o ônibus parasse a frente do ponto, ou chegasse com atraso, nego gritava com o motorista, discutia mesmo, vi isso várias vezes. Aqui no huesil você paga um plano de 10 mega de internet, e a prestadora é obrigada a fornecer apenas 10% (regulamentado pela Anatel), ou seja, 1 mega, e nem isso os fdp conseguem, deixei um download em casa a 75kb/s, com servidor pago e IDM (pago tb). Telefonia celular então nem se fala, é incrível o aparelho não pegar nas estradas, que é justamente onde vc pode precisar dele. Isso é reflexo do nível cultural baixo. Esses dias fui na concessionária trocar uma peça no meu carro, que está na garantia e o atendente perdeu meu manual de garantia e por isso não iria realizar o serviço - meti no reclame aqui e o superintendente me ligou para levar o carro que eles irão fazer o serviço e me dar um manual novo.

Responder