Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Menino Princesa - Bolsonaro News - VÃO SE FUDEREM

Mensagem por Steve Jabs » 14 Jan 2015 08:00

armando escreveu: (...) Agora, o cara só vai saber o quer realmente da vida com muito mais idade. Não tem uma regra, nem idade específica....Mas com essa idade??? pai e mãe incentivar essa porra??? ahhhh vá se fuder porra. Podem me tachar de ogro, ignorante, bruto e os caralhos da bahêa.

TNC MURILO NINJA
Hahahaha, ri sozinho aqui! :))

Mas é isso aí mesmo @armando, não tem idade para descobrir a falta de identidade com o sexo biológico.

Para quem quer ouvir a opinião de quem teve que lidar com essa situação, recomendo a edição do programa Caminhos da Reportagem intitulada "Transexual, a busca pela identidade".

http://tvbrasil.ebc.com.br/caminhosdare ... identidade" onclick="window.open(this.href);return false;

Fiquem tranquilos e só cliquem se quiserem conhecer um pouco mais sobre o assunto! Eu vi esse programa na TV, me coloquei no lugar de quem lida ou lidou com isso e fiquei bolado... Meu respeito aos entrevistados!
Editado pela última vez por Steve Jabs em 14 Jan 2015 10:57, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 14 Jan 2015 08:21

Isso me lembrou o caso de um filho de um amigo.

O menino tem pouco mais de 2 anos, adora calçar os sapatos da mãe, os vestidos da irmã mais velha... aí vc pensa, ele está só brincando... :-@

outro dia o levaram para escolher um brinquedo em um brechó, ele escolheu uma bonecona rosa. :artist:

O pai ficou puto, mandou ele devolver e escolher outro, aí ele escolheu um boneco legal, estilo comandos em ação. Quando chegou em casa, perguntaram para o menino qual era o nome do boneco, e ele respondeu: "Joana" :-?

é incrível, parece que é de nascença essa disgrama
Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Jan 2015 08:47

Outro dia rolou um Profissão Repórter com esse tema e mostraram duas famílias, nos EUA, que tiveram que lidar com essa situação.
Fiquei biased só em me imaginar no lugar desses pais.
Forrest escreveu:Lembrei desta historinha:

Quando Fabinho era pequeno, queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, já que consideravam ser coisa de viado.
Fabinho então falou em ser decorador, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado. Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram, porque era coisa de viado. Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram, poos para eles era coisa de viado.
Agora Fabinho cresceu, é viado e não sabe fazer porra nenhuma.

Enviado do meu aparelho gerencial
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 14 Jan 2015 09:20

Pqp foda, todo mundo ta virando viado ou terrorista
kkkkkkkkk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2015 09:25

armando escreveu:PORRA, MAS com esse tipo de apoio? o cara quer ser viado, td bem porra, tenho amigos inclusive. Um inclusive com doença séria, mas controlável, inteligente pra caralho, gente boa e que respeita os limites e amizades. Agora, o cara só vai saber o quer realmente da vida com muito mais idade. Não tem uma regra, nem idade específica....Mas com essa idade??? pai e mãe incentivar essa porra??? ahhhh vá se fuder porra. Podem me tachar de ogro, ignorante, bruto e os caralhos da bahêa.

TNC MURILO NINJA
Pura verdade, o problema e que não se pode contestar nada nos dias de hoje, basta ver por aqui, os próprios colegas não querem conversar sobre isso, pois e mais fácil dizer: "pra que se preocupar com o cú alheio" do que dizer que essa MERDA ESTA TODA ERRADA.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 14 Jan 2015 09:50

não é preocupação com o cu alheio....

Se essa porra de viadinhos vestidos de mulher virar uma coisa banal, sem vistas grossas, vai ser comum encontrar essas aberrações no dia a dia. Meu filho de 5 anos ir estudar e ter um coleguinha vestido de princesinha. Ou ir ao shopping e encontrar turminhas de adolescentes vestidos assim.
Daí vem o certo preconceito. Se todo baitola se comportasse, e não fosse bixa louca, ngm ligaria....

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Jan 2015 10:12

acho q a filha da angelina jolie é desse tipo tb....só q ao contrário. ..só se veste de menino, quer fazer coisas de menino....vive como menino. ..

mundo tá virado mesmo...pqp

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 14 Jan 2015 11:09

Murdanto escreveu:não é preocupação com o cu alheio....

Se essa porra de viadinhos vestidos de mulher virar uma coisa banal, sem vistas grossas, vai ser comum encontrar essas aberrações no dia a dia. (...)
É só substituir a parte e destacada por "mulheres andando na rua sozinhas", "mulheres votando", "mulheres de biquini na praia", "brancos e negros dividindo o mesmo espaço", "casamento interracial", "mulher jogando futebol", "presidente de empresa andando de bermuda"...

É difícil, muito difícil mesmo, aceitar essas transformações, mas o tempo voa, os comportamentos variados surgem, as coisas mudam e assim caminha a humanidade.

Não vou mentir e dizer que nunca pensei em algo parecido quando eu tinha vinte e poucos anos, mas a experiência, a convivência com pessoas diferentes, principalmente na época da faculdade, e a prática da empatia me fizeram agir diferente. E garanto a você que a vida passa a ser melhor quando você tem menos rancor e "preocupação com o cú alheio", ou o que valha.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Jan 2015 13:38

A comparação ridicula era com negros, agora é com mulheres. Puta que pariu.
Viciado não é doente :hi:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Jan 2015 13:45

Tem quem ache normal e incentive isso ai! Lamentavel!

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 14 Jan 2015 13:56

entope esse pivete boçal de testosterona e coloca ele pra assistir putaria 24h, quero ver não virar homem.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Jan 2015 13:58

ai é foda, toma no cu esses pais
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Jan 2015 14:17

Quanta malícia com o garoto!

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 14 Jan 2015 14:45

Steve Jabs escreveu:
É só substituir a parte e destacada por "mulheres andando na rua sozinhas", "mulheres votando", "mulheres de biquini na praia", "brancos e negros dividindo o mesmo espaço", "casamento interracial", "mulher jogando futebol", "presidente de empresa andando de bermuda"...

É difícil, muito difícil mesmo, aceitar essas transformações, mas o tempo voa, os comportamentos variados surgem, as coisas mudam e assim caminha a humanidade.

Não vou mentir e dizer que nunca pensei em algo parecido quando eu tinha vinte e poucos anos, mas a experiência, a convivência com pessoas diferentes, principalmente na época da faculdade, e a prática da empatia me fizeram agir diferente. E garanto a você que a vida passa a ser melhor quando você tem menos rancor e "preocupação com o cú alheio", ou o que valha.

exatamente, eu não considero homens vestidos de mulheres, como mulheres de fato, pq claramente não o são. E não acho que meu filho deva acreditar que é normal escolher a sua sexualidade deste modo. Homem nasceu para pegar mulher e vice e versa, o que foge a isto claro que pode ser aceito, mas como disse, aceito e não imposto.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 14 Jan 2015 15:13

Murdanto escreveu:

exatamente, eu não considero homens vestidos de mulheres, como mulheres de fato, pq claramente não o são. E não acho que meu filho deva acreditar que é normal escolher a sua sexualidade deste modo. Homem nasceu para pegar mulher e vice e versa, o que foge a isto claro que pode ser aceito, mas como disse, aceito e não imposto.
Sim! :hi: Mas você acha que, por exemplo, noticiar é tentar impor?

Muitos países democráticos ainda estão aprendendo a lidar com a situação. E volto a repetir: aceitar é praticar a empatia. E empatia significa tentar se colocar no lugar do outro, um exercício que, infelizmente, poucos procuram fazer.

Responder