Na cara não, seu safado!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sumofan69
Contato:

Re: Na cara não, seu safado!

Mensagem por Sumofan69 » 14 Set 2023 09:01

A China chama o século 19 de Século da humilhação. Foi o ponto mais baixo de sua história milenar. Quem bate esquece quem apanha não

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Set 2023 23:32

Não entendi essa torcida, se for ranço da Inglaterra, ok. Agora, se for adoração a China, é distopia, viver naquele regime não deve ser a coisa mais "divertida".

Mas o que ele falou tem sentido, é uma população 20x maior, normal que os números sejam maiores, embora a proporção não se mantenha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Set 2023 01:09

Povo inglês sempre me pareceu um bando de pau no cu (além de terem os dentes tudo fodidos), ver o China aí patrolando em cima do maluco foi interessante (no mínimo).

Agora, porra, foi um atropelo digno da Cris Cyborg com aquele Gracie vendedor de faixa. Chinês deu um atropelo tão grande que pareceu até ensaiado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 15 Set 2023 09:27

Se a Inglaterra incentivar e partir pra roubar segredos empresariais, vira rival da China rápido.

O chines só esqueceu de falar que o país dele é fodão roubando tecnologia do ocidente sem parar. Rapidamente me lembrei de um engenheiro chines que roubou código da Tesla, se demitiu da empresa e foi trabalhar com os chineses.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 15 Set 2023 11:33

Born To Raise Hell escreveu:
15 Set 2023 09:27
Se a Inglaterra incentivar e partir pra roubar segredos empresariais, vira rival da China rápido.

O chines só esqueceu de falar que o país dele é fodão roubando tecnologia do ocidente sem parar. Rapidamente me lembrei de um engenheiro chines que roubou código da Tesla, se demitiu da empresa e foi trabalhar com os chineses.
No caso específico da Inglaterra, eles roubaram Hong Kong por mais de 100 anos, e hoje em dia foram totalmente ultrapassados pelos Chineses.
Então eu acho que nesse caso, eles podem fechar o cú e reconhecer que são nanicos junto da China.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 15 Set 2023 13:48

Namorei com uma inglesa por quase 2 anos. Se acham superiores pra caralho. Desdenhava de muitas coisas brasileiras, a mãe dela então uma pau no cu sem tamanho. Primeira coisa que falou com a filha foi que ela devia arrumar um homem inglês, porque aqui eu devia morar em uma cabana e usar cipó como meio de transporte.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Set 2023 17:56

Os indianos deveriam ter matados todos os ingleses, q moravam la no final da 2 guerra. Cairam no conto pacifista do Gandhi.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Set 2023 18:02

Born To Raise Hell escreveu:
15 Set 2023 09:27

Eles fizeram uma engenharia reversa fudida, quase tudo é produzido la. Os caras produzem de carro ate aspirina. Nos anos 90, vc pegava uma camiseta Nike ou Adidas e dava pra saber se era falseta ou não, hj em dia ja não rola ai. Se pa a falseta é ate melhor q a original.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Set 2023 14:04

Tartaruga escreveu:
14 Set 2023 23:32
Não entendi essa torcida, se for ranço da Inglaterra, ok. Agora, se for adoração a China, é distopia, viver naquele regime não deve ser a coisa mais "divertida".

Mas o que ele falou tem sentido, é uma população 20x maior, normal que os números sejam maiores, embora a proporção não se mantenha.
Não adianta, véi. Galera só quer um bago pra mamar.
Team Cara de Sapato :gunthug:

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Set 2023 11:36

Que recalque com os ingleses! Vai entender a raiva desse povo.
Se pra eles os britânicos estão fudidos, que dirá de nós brasileiros.
No mais, Suíça e Nova Zelândia são insignificantes perto da China, mas eu nunca trocaria um desses países por lugar nenhum da China.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 19 Set 2023 11:48

acumas escreveu:
19 Set 2023 11:36
Que recalque com os ingleses! Vai entender a raiva desse povo.
Se pra eles os britânicos estão fudidos, que dirá de nós brasileiros.
No mais, Suíça e Nova Zelândia são insignificantes perto da China, mas eu nunca trocaria um desses países por lugar nenhum da China.
Vamos contextualizar, jovem.
Os ingleses estão fudidos em relação ao que já foram.
O problema é que continuam a se comportar como se fossem o maior Império da História da Humanidade.
Só isso.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 19 Set 2023 11:49

acumas escreveu:
19 Set 2023 11:36

E o que tem o cu a ver com as calcas?

O recalque com os ingleses neste contexto tem mais do que razao pra existir. A Inglaterra literalmente foi pra guerra com a China pra forcar a permitir a venda de opio para a população, ja que os ingleses ganhavam uma puta grana com isso.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Set 2023 14:26

glima escreveu:
19 Set 2023 11:48
Vamos contextualizar, jovem.
Os ingleses estão fudidos em relação ao que já foram.
O problema é que continuam a se comportar como se fossem o maior Império da História da Humanidade.
Só isso.
Ahhh, não foi o que eu tinha lido antes... kkk
No mais, mesmo "fudida", mil vezes morar lá do que na China!

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 19 Set 2023 14:58

Impressionante como a galerinha desvirtua tudo.

A questão aí é o posicionamento do governo e legislativo da Inglaterra, que constantemente tratam a China como ela fosse uma rival, propondo boicotes e alianças contra a China. A doutrina liberal lá ainda é muito forte, então pra eles, ver a China se expandindo e crescendo desta forma é uma ameaça. O ministro Chinês aí falou poucas e boas em demonstrar que a Inglaterra tem uma rivalidade imaginária com a China, pois a Inglaterra não tem ameaça nenhuma a oferecer aos chineses, a não ser sua diplomacia.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

glima
Contato:

Mensagem por glima » 19 Set 2023 15:28

relâmpagomcqueen escreveu:
19 Set 2023 14:58
Impressionante como a galerinha desvirtua tudo.

A questão aí é o posicionamento do governo e legislativo da Inglaterra, que constantemente tratam a China como ela fosse uma rival, propondo boicotes e alianças contra a China. A doutrina liberal lá ainda é muito forte, então pra eles, ver a China se expandindo e crescendo desta forma é uma ameaça. O ministro Chinês aí falou poucas e boas em demonstrar que a Inglaterra tem uma rivalidade imaginária com a China, pois a Inglaterra não tem ameaça nenhuma a oferecer aos chineses, a não ser sua diplomacia.
Exatamente.
Todo mundo sabe que chinês não é flor que se cheira, mas verdade seja dita o Governo Chinês não se mete na vida de nenhum país estrangeiro.
Para eles pouco importa se o Presidente é Temer, Lula ou Bolsonaro, a preocupação dos caras é conseguir bons negócios e fazer dinheiro.
Aí os doentes mentais da Inglaterra e de outros países europeus como a Alemanha ficam mandado indireta toda hora. Falando que a China precisa ser contida no pacífico que é o seu próprio quintal.
Esses filhos da puta exploraram o resto do mundo por quase 500 anos, e não se dão ao trabalho de sequer cuidar do seus próprios rabos.

Responder