Rapaz, rapariga que senta na minha mesa e fica com cara de cu parecendo madame na fila da Caixa se fode na minha unha. Ou saí com raiva ou sai com raiva.bartkaninde escreveu: ↑15 Set 2023 19:47Mulher ciumenta
Quem quer se crescer em cima dos outros por grana (geralmente não tem )
Puxa saco de chefe
Puxa saco de rico
Talarico
Mina mala que cola na galera e nunca troca ideia com quem não eh amigo dela
Mesmo assim sou diplomático, dependendo da situação posso estar de boa com pessoas assim, sei ser falso
Redflags
Re: Redflags
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
falar mal dos outros. se chegar falando mal de alguem pra mim, já to ligado que vai sair falando de mim pra alguem.
isso nunca nem passou perto de falhar.
e podem me julgar, mas adulto, homem, muito brotherzinho de crianças me da um negócio bem ruim... desconfiometro vai pro level 4343523432. deus que me perdoe, pois pode ser só alguem puro e que se entende com a garotada, mas liga um alerta inexplicavel em mim.
isso nunca nem passou perto de falhar.
e podem me julgar, mas adulto, homem, muito brotherzinho de crianças me da um negócio bem ruim... desconfiometro vai pro level 4343523432. deus que me perdoe, pois pode ser só alguem puro e que se entende com a garotada, mas liga um alerta inexplicavel em mim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas que seu gosto pra mulher é excêntrico, é
Claro, percebe-se que vc quer mulheres que a chance de vc se apaixonar ou querer aprofundar o relacionamento beire a zero
-
- Contato:
Que post em, deu trabalho pra escrever isso ai em, precisou refletir pra caceteFilipe escreveu: ↑15 Set 2023 15:38No tinder eu procuro mulheres vulneráveis emocionalmente, então o q eu miro é sempre o mesmo.
- Menina que tenta pagar de alternativa (cabelo azul, maquiagem toda preta)
- Menina com dizeres de coachs ou trechos filosóficos que definitivamente não foram compreendidos
- Meninas que usam a palavra Litrão na bio
- Sobre bio, tbm sempre é bom ir atrás da mulherada que claramente escreveu na bio um desabafo de algum trauma de relacionamento recente.
- As que escrevem ser "Mãe de príncipe" ou "Mãe de princesa" tbm é uma boa pedida (se já diz isso na bio é pq tem insegurança de ser rejeitada por iss).
- Acima dos 40 é um ótimo território a se explorar
- Que escrevem estar trabalhando de forma autônoma, mas sem dizer no quê (vulgo desempregada)
- Mulher que romantiza academia tbm é um bom sinal de q ela não tem nenhuma outra expectativa de vida. Isso é bom de se explorar.
- Tatuagens na coxa que sobem até as costas tbm são um bom indicativo de possível sexo anal garantido no primeiro encontro.
O resto eu rejeito tudo.
- Menina que diz estar terminando doutorado ou algo do tipo.
- Com perfil com muitas fotos demonstrando ser muito viajada.
- Com senso de humor sarcástico tbm eu pulo fora
- Sem filhos e trabalho estável geralmente é ruim tbm
- E mulheres que falam muito de futebol.
- Ter pênis eu dou uma relativizada. Depende do rosto e tamanho da pica da trans
Mas que seu gosto pra mulher é excêntrico, é
Claro, percebe-se que vc quer mulheres que a chance de vc se apaixonar ou querer aprofundar o relacionamento beire a zero
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 18 Set 2023 13:59, em um total de 1 vez.

O que alguém falou aí me lembrou de me esforçar mais pra selecionar quem fica perto de mim entre colegas de trabalho. E até onde eu deixo ir se me tratar mal. Era tolerante demais, e naturalmente a pessoa crescia, talvez por entender minha tolerância como fraqueza. Bem como alguém que criticava bons hábitos meus (por exemplo: não gastar dinheiro à toa ou só pra mostrar que "está vivendo").
Tem muitos anos, em que consegui umas regalias de folga num trabalho. Não sem antes fazer o "além da minha obrigação". Como era solteiro e sem filhos, logo alguém jogava na minha cara "Essa roubada aí é boa pra tu, que não tem filho...pra você é mole, etc, etc, blablabla...". E já pressentia a posterior inveja depois com a recompensa, e avisava "Depois não venham querer só a parte boa, quando ela vier...". E claro, não adiantou nada...se incomodaram, por óbvio. O ser humano é muito previsível, especialmente nas coisas ruins.
Experiência de ouro: sempre manter próximo gente que sorri quando tu se dá bem. Se afastar dos tóxicos nem sempre é possível....essa é a parte difícil. Porque ao contrário do que dizem, não dá pra simplesmente mandar o f#da-se pra gente assim no trabalho.
Tem muitos anos, em que consegui umas regalias de folga num trabalho. Não sem antes fazer o "além da minha obrigação". Como era solteiro e sem filhos, logo alguém jogava na minha cara "Essa roubada aí é boa pra tu, que não tem filho...pra você é mole, etc, etc, blablabla...". E já pressentia a posterior inveja depois com a recompensa, e avisava "Depois não venham querer só a parte boa, quando ela vier...". E claro, não adiantou nada...se incomodaram, por óbvio. O ser humano é muito previsível, especialmente nas coisas ruins.
Experiência de ouro: sempre manter próximo gente que sorri quando tu se dá bem. Se afastar dos tóxicos nem sempre é possível....essa é a parte difícil. Porque ao contrário do que dizem, não dá pra simplesmente mandar o f#da-se pra gente assim no trabalho.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
como é bom gente assim mano. pqp, é a maior greenflag ou whiteflag que pode ter.
teve um brother meu de infancia que quando eu comprei meu primeiro AP ele me mandou uma foto da familia dele antes da janta rezando e depois um audio mais ou menos assim: "a gente ta agradecendo sua conquista, irmao."
acho que ele ficou ate mais feliz que eu, pq era um 55m2 zuadinho e eu mesmo nem tava naqueeeeela empolgaçao, pq nao tinha saido o que eu queria de fato.
gente assim, cara, tu tem que levar pro resto da vida.
por outro lado tem uns que só faltam agourar tuas paradas...
Pessoa que sinaliza moral o tempo todo, seja o super religioso, o super honesto, o super empático ou o super inclusivo.
-
- Contato:
Sábias dicas, vou salvar para colocar em práticaFilipe escreveu: ↑15 Set 2023 15:38No tinder eu procuro mulheres vulneráveis emocionalmente, então o q eu miro é sempre o mesmo.
- Menina com dizeres de coachs ou trechos filosóficos que definitivamente não foram compreendidos
- Sobre bio, tbm sempre é bom ir atrás da mulherada que claramente escreveu na bio um desabafo de algum trauma de relacionamento recente.
- As que escrevem ser "Mãe de príncipe" ou "Mãe de princesa" tbm é uma boa pedida (se já diz isso na bio é pq tem insegurança de ser rejeitada por iss).
- Que escrevem estar trabalhando de forma autônoma, mas sem dizer no quê (vulgo desempregada)
- Mulher que romantiza academia tbm é um bom sinal de q ela não tem nenhuma outra expectativa de vida. Isso é bom de se explorar.
- Tatuagens na coxa que sobem até as costas tbm são um bom indicativo de possível sexo anal garantido no primeiro encontro.
O resto eu rejeito tudo.
- Ter pênis eu dou uma relativizada. Depende do rosto e tamanho da pica da trans
Bom post e o tópico também deveria ser marcado como de utilidade pública.Tartaruga escreveu: ↑15 Set 2023 17:22Quando elas fazem ou fizeram coisas, que você julga serem erradas com outras pessoas, mas não fazem com você... ainda.
1) Uma pessoa que trata mal os empregados, seja dela diretamente, do prédio em que mora, de qualquer outro lugar.
2) Funcionário que chega em uma empresa falando mal da outra.
3) Mulher ou homem (no caso das mulheres), com histórico de traição em relacionamentos.
4) É foda generalizar essa, mas mulher que tem um mal relacionamento com o pai.
5) Pessoas que maltratam animais.
6) Mulher com muito amigo homem, que mesmo em um relacionamento, faz questão de tá sempre "solta" e indaga se você não confia nela, mas mantém esse comportamento de "mulher solteira".
7) Mulher que precisa de validação constante, mesmo não sendo uma pessoa da mídia, que ganha seu sustento com isso, dedica tempo demais pra redes sociais.
8) Mulher barraqueira. Pode tá um amorzinho com você, mas se perceber que é o tipo, sai fora, porque é questão de tempo pra fazer da sua vida um inferno.
-
- Contato:
pessoas que adoram falar, em empatia ...
essas são as piores
essas são as piores
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mestre é tipo um Dr.Hannibal do sexo, usando o divã para comer mulheresFilipe escreveu: ↑15 Set 2023 15:38No tinder eu procuro mulheres vulneráveis emocionalmente, então o q eu miro é sempre o mesmo.
O resto eu rejeito tudo.
anotei tudo
TEAM Sagraódio
Isso é fato, colocam um som alto na porta da sua casa dia de semana, você vai reclamar e o papo é esse que "falta empatia". Daqui a pouco estuprador vai reclamar disso, que falta empatia das pessoas.shadowmoon escreveu: ↑18 Set 2023 19:24pessoas que adoram falar, em empatia ...
essas são as piores
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Se a pessoa pede empatia para si é redflagshadowmoon escreveu: ↑18 Set 2023 19:24pessoas que adoram falar, em empatia ...
essas são as piores
Se a empatia é para o proximo nao é redflag
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
nao é nem conhecimento de vinho. só de falar "adoro uma taça de vinho" ou só de ter foto com uma taça eu já desconsidero
não é algo que irrite, só não é um tipo que combina comigo
são vários tipos na verdade e nenhum com quem vale eu gastar meu tempo que poderia estar sendo gasto com alguém que combine mais
por exemplo n daria de chamar pra um bar de sinuca. é a pessoa que quando vier em casa vai pedir pra prender o cachorro. é a pessoa que acha inferior ter android. é a pessoa que pra ir na praia vai reclamar de vento e de andar 15minutos pra chegar na praia, nao quer levar cooler e nem ficar na areia. etc
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Teve uma no condomínio que meia noite tava com o som alto muito louca com os amigos.
Uma vizinha que ia dar plantão de manhã reclamou e a doida saiu gritando fazendo maior barraco.
No dia seguinte ela tava lá chorando: eu pago minhas contas mas não posso me divertir um pouco? Esse povo não tem empatia?
Kkkk