O plano cobre [artigo polêmico news]
Re: O plano cobre [artigo polêmico news]

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Fui irônico.LEV escreveu:
Mataram a mulher???
Pq quando falam a realidade aqui em forma de deboche ninguem gosta e torce o nariz.
Pra jornaleco que fazia charge em desrespeito a religioes batem palma, não entendo a logica, se é liberdade de expressão, é liberdade total, ou vamo faze uma "liberdade com algumas regrinhas aqui".
e nem vou entrar no mérito do jornal, que depois de ver as ditas charges vi que na verdade eles "pagaram" pra ver, não mereciam nunca o que foi feito, mas infelizmente, pagaram pra ver....

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Aprendiz
- Contato:
O grande problema do texto é que é totalmente sem graça!!!
Ela tem liberdade de escrever e eu tenho liberdade de achar um lixo. Mas não tenho liberdade de infringir as leis por ter achado um lixo.Pinhão escreveu:
Fui irônico.
Pq quando falam a realidade aqui em forma de deboche ninguem gosta e torce o nariz.
Pra jornaleco que fazia charge em desrespeito a religioes batem palma, não entendo a logica, se é liberdade de expressão, é liberdade total, ou vamo faze uma "liberdade com algumas regrinhas aqui".
e nem vou entrar no mérito do jornal, que depois de ver as ditas charges vi que na verdade eles "pagaram" pra ver, não mereciam nunca o que foi feito, mas infelizmente, pagaram pra ver....
É difícil entender isso? Tem alguma hipocrisia na história?
Pois é. Não sei o que tem de hipocrisia em achar esse texto uma bela merda.Blagoi Ivanoff escreveu:O grande problema do texto é que é totalmente sem graça!!!
A autora precisa frequentar o tópico dos mundiças pra se inspirar. Tem posts lá milhares de vezes mais engraçados do que essa porcaria que ela escreveu.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Isso.LEV escreveu:
Ela tem liberdade de escrever e eu tenho liberdade de achar um lixo. Mas não tenho liberdade de infringir as leis por ter achado um lixo.
Ninguém aqui está falando que deveriam bater nela, ou que ela deveria ser proibida de escrever o texto. Só estamos falando da merda de texto que é.
Não informa e nem faz rir.

- Jase Robertson
- Contato:
Topico dos mundiças >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> escritoraRFAbdo escreveu: Pois é. Não sei o que tem de hipocrisia em achar esse texto uma bela merda.
A autora precisa frequentar o tópico dos mundiças pra se inspirar. Tem posts lá milhares de vezes mais engraçados do que essa porcaria que ela escreveu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, FALEI QUE VOCÊ É HIPÓCRITA? FALEI QUE É ENGRAÇADO!?LEV escreveu:
Ela tem liberdade de escrever e eu tenho liberdade de achar um lixo. Mas não tenho liberdade de infringir as leis por ter achado um lixo.
também não gostei, só acho uma bosta o "dois pesos e duas medidas" pra "mesma coisa" do Brasileiro em geral.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Um texto de bosta. Absurdamente sem graça e recheado de preconceito velado.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Antes do texto ela colocou uma retratação, não sei se já estava antes:
"ATENÇÃO:
Humor cáustico perde a graça quando precisa ser explicado. Falhei. Poucos se divertiram e muitos se ofenderam. A intenção não era essa. Leia o texto e deixe seu recado nos comentários."
"ATENÇÃO:
Humor cáustico perde a graça quando precisa ser explicado. Falhei. Poucos se divertiram e muitos se ofenderam. A intenção não era essa. Leia o texto e deixe seu recado nos comentários."
Vi veri veniversum vivus vici
- Queixodevidro
- Contato:
Não achei a menor graça, nem achei ofensivo, nem achei satírico, longe disso, tirinha fácil... Textozinho pra chamar a atenção. Tanto é que a maior crítica que ela faz é sobre um programa da própria empresa Globosta onde ela trabalha, típico dessa empresa. Eles só falam deles, não existe vida fora da Glomerda. Certamente, todas as outras críticas ela tirou dos programas que ela assiste na Glocu, tipo Esquenta, Esfria e o caralho de asa. Metade dos pobres do Brasil são alimentados por programas dessa empresa de esgoto Glocâncer. A outra metade não tem TV, muito menos jornal. Que cu.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Então quem fez isso é infinitamente mais lixo do que o texto dela.café c/ leite escreveu:
LEV, ela foi ameaçada de morte.
Você tá muito exaltadinho.Pinhão escreveu:
Cara, FALEI QUE VOCÊ É HIPÓCRITA? FALEI QUE É ENGRAÇADO!?
também não gostei, só acho uma bosta o "dois pesos e duas medidas" pra "mesma coisa" do Brasileiro em geral.
Não falei que você me chamou de hipócrita nem nada parecido. Só acho que seu discursinho revoltado anti-hipocrisia não tem sustentação nenhuma, a não ser que algum idiota tenha condenado a morte dos franceses mas defenda a morte dessa tal colunista, e isso eu não vi em lugar nenhum.
Não estou exaltado de forma alguma,LEV escreveu:
Você tá muito exaltadinho.
Não falei que você me chamou de hipócrita nem nada parecido. Só acho que seu discursinho revoltado anti-hipocrisia não tem sustentação nenhuma, a não ser que algum idiota tenha condenado a morte dos franceses mas defenda a morte dessa tal colunista, e isso eu não vi em lugar nenhum.
que me pareceu exaltado foi você ao me quotar.
eu to tranquilo, se fui mal interpretado peço desculpa a quem se sentiu ofendido.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!