GTA VI - Tópico oficial
Re: GTA VI - Tópico oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Com todo respeito mestre, primeira vez que vejo vc falando bobagempalmeirense escreveu: ↑05 Dez 2023 06:58Gta só sem hype. Nunca foi tudo isso.
Considerando que o fator principalmente de qualquer jogo e o gameplay, gta sempre foi bem mediano.
O próprio RDR é legal, mas é super maçante.
TEAM Sagraódio
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Aí quando alguém aponta que o problema do cara é com as cores dos personagens/pessoas: "não, mas veja bem..."
Synthwave & Retrowave ♫
Curioso pra ver como GTA vai se sair nesse mundo esquisito de hoje em dia, onde ngm fica feliz com nada kkkk.
Em tempo, aparentemente o game vai ser a mesma coisa que sempre foi, tiroteio, liberdade quase irrestrita e uma construção de mundo foda, vou querer o que mais?
Em tempo, aparentemente o game vai ser a mesma coisa que sempre foi, tiroteio, liberdade quase irrestrita e uma construção de mundo foda, vou querer o que mais?
Aquele canal que o mestre carrapeta curte vai cair em cima, querem apostar oq?
Vão dizer que personagem feminino é lacração, tem negros d+ no jogo e por aí vai
Vão dizer que personagem feminino é lacração, tem negros d+ no jogo e por aí vai
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestrinho, não disse que o jogo é ruim, só acho superestimado.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Dez 2023 12:23Com todo respeito mestre, primeira vez que vejo vc falando bobagem
Para mim, no GTA vc faz tudo, mas em nada e excelente.
Na parte de ação, porradaria e tiroteios, posso te citar mais de 10 jogos com gameplay melhor; Com relação à direção de veículos, idem; Narrativa e história também.
Enfim, é um bom jogo, mas não é essa coca cola toda.
O mesmo vale pra RDR 2. Tirando a história que é excepcional, a jogabilidade é maçante e lenta, pois tentam simular a vida real e o jogo parece que tem vergonha de se assumir como tal.
Nesse estilo mundo aberto mesmo, sleeping dogs, embora a história seja meio boa e não tenha tanta coisa quanto gta, na parte de gameplay da mil a zero.
Editado pela última vez por palmeirense em 08 Dez 2023 23:21, em um total de 1 vez.
estou elaborando uma vaquinha para comprar um play5 e poder jogar este jogo no futuro.. depois passarei meus dados,.. ajudem-me a realizar meu sonho e ter um play5 .. estou sentindo muitas dores...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Kkkk jaja ele aparece falando da vida de forma despretensiosa
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A parte de RDR2 concordo, no final que vc tem que construir a casa, pqp chatisse do crlhpalmeirense escreveu: ↑05 Dez 2023 12:52Mestrinho, não disse que o jogo é ruim, só acho superestimado.
Para mim, no GTA vc faz tudo, mas em nada e excelente.
Na parte de ação, porradaria e tiroteios, posso te citar mais de 10 jogos com gameplay melhor; Com relação à direção de veículos, idem; Narrativa e história também.
Enfim, é um bom jogo, mas não é essa coca cola toda.
O mesmo vale pra RDR 2. Tirando a história que é excepcional, a jogabilidade é maçante e lenta, pois tentam simular a vida real e o jogo parece que tem vergonha de se assumir como tal.
Nesse estilo mundo aberto mesmo, sleeping dogs, embora a história seja meia boa e não tenha tanta coisa quanto gta, na parte de gameplay da mil a zero.
Mas GTA tu pegou pesado
TEAM Sagraódio
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Isso aí é grande parte in-game, esses gráficos ainda vão dar uma melhorada
Alguém aqui ajudou ele ? Kkkkkkkkkkk