SEPULTURA ANUNCIA FIM e TURNÊ DE DESPEDIDA
Re: SEPULTURA ANUNCIA FIM e TURNÊ DE DESPEDIDA
Kisser tocando com Ivete Sangalo... É hora de pendurar a guitarra mesmo.
(mas total compreensível se tiver com boletos vencendo, legado não paga boleto)
(mas total compreensível se tiver com boletos vencendo, legado não paga boleto)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tags:
Cara, pela idade dos caras acho difícil esse encerramento ser definitivo. Quer dizer, pode até ser em termos de lançar novos álbuns, mas acho difícil daqui uns 6 anos eles não realizarem uma reunião para dar uma "excursionada".
Devem estar cansados e meio de saco cheio disso, mas daqui uns anos vai bater aquela vontade de fazer mais alguns shows antes de virarem anciães.
Devem estar cansados e meio de saco cheio disso, mas daqui uns anos vai bater aquela vontade de fazer mais alguns shows antes de virarem anciães.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- rafaelratão
- Contato:
Sepultura sem o Max nunca teve a mesma relevância, quando se fala de Sepultura só se lembra das musicas do periodo q o Max tava lá, Derek é bom (pode ser ate melhor q Max), mas nunca vai chegar no q ele chegou, infelizmente a Yoko Ono Br acabou c o Sepultura.
Eu ainda acho provável daqui um tempo voltarem na formação original.
Eu ainda acho provável daqui um tempo voltarem na formação original.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Elloy Casagrande meteu o pé antes da turne de despedida e largou a banda kkkk
https://whiplash.net/materias/news_698/ ... ltura.html
Estão falando que ele está fechado com o Slipknot
Tapirus terrestris
Coitados dos caras. O primeiro show da turnê de despedida é sexta feira e, querendo ou não, muita gente ia só pra ver o Eloy tocar
Dá pra entender o cara, é uma oportunidade que não dá pra deixar passar e muda o patamar da carreira. Mas é sacanagem com os tiozões fazer isso na véspera da turnê de despedida da banda
"Depois de 2 anos de concepção e muito trabalho, que envolve a banda, os empresários, a equipe de roadies, gravadoras, advogados, promotores locais e agentes de viagem…
Depois de firmar um acordo com a 30e no Brasil e a Cobra Agency no resto do mundo para anunciar uma tour de despedida, anúncio feito no dia 8 de Dezembro de 2023, para celebrar 40 anos de história intitulada ‘Celebrating Life through Death’…
Depois de abrir as vendas dos ingressos e de ter tido uma resposta maravilhosa dos nossos fãs, esgotando várias praças pelo mundo, abrindo novas datas e criando uma expectativa mágica e muito positiva…
Depois dos ensaios marcados e confirmados, de toda a estrutura pronta para encarar os próximos 18 meses de shows e celebrações…
No último dia 6 de Fevereiro, em uma reunião extraordinária, o baterista Eloy Casagrande comunicou à banda e aos empresários que está se desligando do Sepultura pra seguir carreira em outro projeto.
Fomos pegos de surpresa, sem aviso prévio ou qualquer tipo de debate sobre como fazer a transição. A comunicação foi feita e ele se desligou imediatamente da banda, abandonando tudo relacionado ao Sepultura.
A nossa história é feita de desafios e são eles que alimentam nossa criatividade e determinação. Não seria agora, depois de tudo que passamos nesses 40 anos, que iríamos desistir, pelo contrário!
Sendo assim, estamos muito felizes em anunciar o espetacular baterista Greyson Nekrutman, que será o nosso parceiro nas baquetas para honrar o compromisso que temos com a Sepulnation e com todos que fazem parte desta celebração!
Sempre fortes e unidos na energia positiva de respeito e gratidão. Nos vemos na estrada!
Vamos celebrar,
Andreas Kisser, Derrick Green e Paulo Xisto"
"Depois de 2 anos de concepção e muito trabalho, que envolve a banda, os empresários, a equipe de roadies, gravadoras, advogados, promotores locais e agentes de viagem…
Depois de firmar um acordo com a 30e no Brasil e a Cobra Agency no resto do mundo para anunciar uma tour de despedida, anúncio feito no dia 8 de Dezembro de 2023, para celebrar 40 anos de história intitulada ‘Celebrating Life through Death’…
Depois de abrir as vendas dos ingressos e de ter tido uma resposta maravilhosa dos nossos fãs, esgotando várias praças pelo mundo, abrindo novas datas e criando uma expectativa mágica e muito positiva…
Depois dos ensaios marcados e confirmados, de toda a estrutura pronta para encarar os próximos 18 meses de shows e celebrações…
No último dia 6 de Fevereiro, em uma reunião extraordinária, o baterista Eloy Casagrande comunicou à banda e aos empresários que está se desligando do Sepultura pra seguir carreira em outro projeto.
Fomos pegos de surpresa, sem aviso prévio ou qualquer tipo de debate sobre como fazer a transição. A comunicação foi feita e ele se desligou imediatamente da banda, abandonando tudo relacionado ao Sepultura.
A nossa história é feita de desafios e são eles que alimentam nossa criatividade e determinação. Não seria agora, depois de tudo que passamos nesses 40 anos, que iríamos desistir, pelo contrário!
Sendo assim, estamos muito felizes em anunciar o espetacular baterista Greyson Nekrutman, que será o nosso parceiro nas baquetas para honrar o compromisso que temos com a Sepulnation e com todos que fazem parte desta celebração!
Sempre fortes e unidos na energia positiva de respeito e gratidão. Nos vemos na estrada!
Vamos celebrar,
Andreas Kisser, Derrick Green e Paulo Xisto"
Quando o texto começa com "depois de termos planejado..." é sinal que os caras ficaram chateados pra caralho, e não é pra menos. Bicho é monstruoso na bateria e, em cima da hora, vai fazer falta demais.
Espero que o Eloy, no meio da animosidade, tenha conseguido acalmar os tiozões e deixado as portas abertas para o reencontro daqui uns 10 anos.
Espero que o Eloy, no meio da animosidade, tenha conseguido acalmar os tiozões e deixado as portas abertas para o reencontro daqui uns 10 anos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
inclusive, pior merda que já escutei ao vivo, ainda mais em sequencia de um show pica do helloween
pessoa que cuidou do equipamento deles cagou legal
já não gostava muito então só saí pq real tava torturante pros ouvidos
-
- Contato:
Eloy é um jênio da batera, está certo em aproveitar as oportunidades. Tomara que os tiozões não tenham ficado tão chateados, mas sei que devem estar putos.JackmAtAll escreveu: ↑27 Fev 2024 20:33Elloy Casagrande meteu o pé antes da turne de despedida e largou a banda kkkk
Quando Eloy quebrou a perna, o Bruno Valverde (Angra) substituiu com muita competência, mas se não me falha a memória, o Angra lançou coisa nova, não deve liberar o Bruno tão fácil.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
la se vai uma banda que sempre ouvi desde moleque..orgasmatron eu ouço desde sempre, territory, arise, refuse e por ai vai...
entretanto, ouvi pela primeira vez uma banda foda essa semana q nao conhecia Slaughter To Prevail, pesado...
entretanto, ouvi pela primeira vez uma banda foda essa semana q nao conhecia Slaughter To Prevail, pesado...

Já vi esse mano que entrou quando ele era do Suicidal, bem técnico, estilo até parecido com do Eloy.
Esses dias andei assistindo aquele vídeo Under Siege, ao vivo em Barcelone em 1991, a banda tava já superior ao Slayer, Metallica, Testament
Pensar que essa tour passou pela minha cidade, mas eu era criança ainda pra ir, inveja de quem viu.
Esses dias andei assistindo aquele vídeo Under Siege, ao vivo em Barcelone em 1991, a banda tava já superior ao Slayer, Metallica, Testament
Pensar que essa tour passou pela minha cidade, mas eu era criança ainda pra ir, inveja de quem viu.
Claramente ficaram MUUUUUUUUUITO PUTOS.... "sem aviso prévio"Pegetto escreveu: ↑27 Fev 2024 23:05Quando o texto começa com "depois de termos planejado..." é sinal que os caras ficaram chateados pra caralho, e não é pra menos. Bicho é monstruoso na bateria e, em cima da hora, vai fazer falta demais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eles acharam um batera bem rápido para lugar para fechar a turne.NoNickName85 escreveu: ↑28 Fev 2024 15:49Eloy é um jênio da batera, está certo em aproveitar as oportunidades. Tomara que os tiozões não tenham ficado tão chateados, mas sei que devem estar putos.
Quando Eloy quebrou a perna, o Bruno Valverde (Angra) substituiu com muita competência, mas se não me falha a memória, o Angra lançou coisa nova, não deve liberar o Bruno tão fácil.
Mas não concordo que ele está certo, os caras se organizaram para uma turne de despedida inclusive com varias datas e aumentando a cada dia mais pela demanda monstruosa, ai o baterista que trabalha há quase 15 anos da banda justo na última turne mete o pé do nada quase na estreia.
Não vou julgar porque não sei o que rola, se são bro, se tem treta, se jogaram um caminhão de dinheiro para ele, mas essa saída repentina foi muito estranha.
Tapirus terrestris
Mas voces acham que o Slipknot hoje e tudo isso? Tem esse status de banda de culto que outras bandas antigas tem?