glima escreveu: ↑14 Dez 2023 18:26
Cara, a teimosia das pessoas é algo descomunal.
Quando surgiu aquela merda de telexfree, tinha cara que só faltava sair na mão no meio da rua quando alguém falava que era pirâmide.
Bando de mundiça do caralho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdi Amizade de anos na época da Hinode, meu esquema era ir nos eventos quando um amigo chamava, ver qualquer gatinha mais deslocada(deve ter caído no papinho e sabe que aquela porra é furada) chavecar na mesma linha, debochando do evento e faturar ainda antes do fim.
esse meu amigo começou a ficar puto, disse que eu não prestava atenção, por isso não entendia o potencial do negócio, caí na risada e mandei ele se tocar que isso era furada, cortamos contato e em menos de um ano, ele mesmo saiu de vez.
hoje a piramide dele é a Universal, deve estar doido pra virar pastor.
Só que esse role de apostas, na verdade o nome correto é cassino virtual, aposta esportiva tem um grau a mais de ````segurança````, (mtas aspas nesse segurança).
cassino é uma desgraça, mas ele estar a dois cliques de distancia é algo que pode foder mta gente, e viciar tantas outras, já vi cara mto instruído( programador com emprego em empresa de fora, ganhando em dólar) que se fodeu lindo nessa, perdeu esposa, casa, carro, o vicio foi tanto que hoje todo gasto dele tem uma camada extra de aprovação que passa pelo pai

pra autorizar ele, se não ele torra tudo.
essa porra é pior que droga, pq mexe com sonho e esperança de mta gente, tem maluco que sonha em mudar de vida com essa merda, como se fosse um trabalho mesmo kkk, é uma camada a mais de tristeza e desespero.
sou totalmente contra sim, ainda mais que, diferente de um cassino tradicional, vc pode estourar cartão, fazer empréstimo, é uma torneira de dinheiro só aumentando, isso em jogos controlados e feitos pra voce perder uma x quantidade de vezes.
quem tiver curiosidade, a maioria desses jogos, assim como roletas virtuais e afins, estão em países como lituania, peru( caso da américa latina), todos países com um controle e fiscalização extremamente reduzidos, quiça nulos.