Interior de MG
Onde vc vai passar a virada do ano ?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Onde vc vai passar a virada do ano ?
Essa virada de ano eu vou passar na humildade.
Vou ali para Dontesk, perto da linha de contato da Rússia com a Ucrânia.
Depois do natal ortodoxo com os meus irmãos eslavos eu volto para o Brasil.
Aqui em casa, eu vou falar para mulher que estarei numa viagem a trabalho.
Acho que é tranquilo né?
Vou ali para Dontesk, perto da linha de contato da Rússia com a Ucrânia.
Depois do natal ortodoxo com os meus irmãos eslavos eu volto para o Brasil.
Aqui em casa, eu vou falar para mulher que estarei numa viagem a trabalho.
Acho que é tranquilo né?
- Raul Nutti
- Contato:
Eu moro na praia, vou me vestir de branco, ir pro meio da muvuca, tomar MD, pular ondinha, dançar megafunk do lado dos carros com som no calçadão até a cavalaria da PM aparecer, aí vou pra casa F1 e dar um metão.
Dia 31 é meu dia de ser um brasileiro médio mundiça
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Cara, eu tenho 41 anos. Felizmente, estou com uma mina agora que é muito parceira, mas já passei por esse tipo de situação algumas (muitas) vezes. A sugestão que eu dou é a que funciona para mim. Não faz porra nenhuma de especial. Mantenha seus treinos de musculação, sua dieta, tenta fazer um esporte (compromisso com a própria saúde sempre gera dividendos) e, para esvaziar o saco, faz uma conta num site de Sugar Baby e seja feliz.bartkaninde escreveu: ↑12 Dez 2023 19:53Sou da capital de SP e tô indo pro norte de Ubatuba, praias mais de boa.
O problema eh que eu tava indo com uma mina e terminei com ela, agora tô com uma casa e vendo se alguns amigos que vao sobrar na capital vão.
Eu tô com uma puta dificuldade de viajar com pessoas conhecidas nos finais de ano. Todo mundo vai sempre pros mesmos lugares, geralmente visitar pais e parentes e eu acabo sobrando com mina que eu tiver ma época.
Porra, queria viajar com meus amigos, tipo uns 20 indo pra uma praia mas tá difícil. Penso em hostel, mas eh foda com 40 anos ficar em hostel, e ainda tem meus cachorros. Penso tb em começar a viajar em excursões e fazer trilhas, to em um monte de grupo, e ir fazendo amizades.
Infelizmente, nessa idade, fazer amigos é algo muito complicado e, quase sempre, condicional. Se seus amigos têm filhos (e você não tem, você fica descolado ou simplesmente de fora), se você têm amigos comprometidos (e você está solteiro), mesma coisa e assim vai, pois quanto mais velho ficamos, mais vamos nos fechando em nós mesmos.
-
- Contato:
Qd eu tava sozinho, sempre ia nos meus contatos achar alguma perdida já conhecida e chamava pra passar numa pousada lá em Petrópolis.
Ficava barato, curtia um clima bom com alguém legal e rola ceia lá sem pagar extra algum.
Pense que do msm jeito que vc está sem programa, tem um monte de mulher que tbm está, basta vc achar
Ficava barato, curtia um clima bom com alguém legal e rola ceia lá sem pagar extra algum.
Pense que do msm jeito que vc está sem programa, tem um monte de mulher que tbm está, basta vc achar
rocinha que ele falou é a favela
olê, lê
olá, lá
a Rocinha pédiapais
pru baili naum acabá
fé em zeus
didjêi
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Na minha maravilhosa Floripa no restaurante pier 54 com vista para ponte Hercílio luz , comemorando mais uma virada de ano (ano difícil para mim) ao lado da minha família, vai ter stress sim no trânsito mas faz parte da alegria do mundiça!!!!
Vem ni mim 2024 que o pai tá on fire total !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Irmão tenta aproveitar os pequenos prazeres, levar teus dogs para uma praia faça acontecer no seu ritmo, tem gente mais velha que aguenta balada na pegada mais firme que cara novo, eu tô fora dessa, até o local em que vou sentir na mesa mais afastada do palco, e só vou porque minha esposa e filha gostam, senão ficava em casa assistindo tv e jogando vídeo game e estaria de boa, não sou parâmetro para ninguém,.mas se tu tem a possibilidade vai para uma praia tranquila, ou curte teus dogs aproveita faz uma oração e reflexão sobre o que você passou e limpa o teu coração e se prepara para 2024.bartkaninde escreveu: ↑12 Dez 2023 19:53Sou da capital de SP e tô indo pro norte de Ubatuba, praias mais de boa.
O problema eh que eu tava indo com uma mina e terminei com ela, agora tô com uma casa e vendo se alguns amigos que vao sobrar na capital vão.
Eu tô com uma puta dificuldade de viajar com pessoas conhecidas nos finais de ano. Todo mundo vai sempre pros mesmos lugares, geralmente visitar pais e parentes e eu acabo sobrando com mina que eu tiver ma época.
Porra, queria viajar com meus amigos, tipo uns 20 indo pra uma praia mas tá difícil. Penso em hostel, mas eh foda com 40 anos ficar em hostel, e ainda tem meus cachorros. Penso tb em começar a viajar em excursões e fazer trilhas, to em um monte de grupo, e ir fazendo amizades.
Foca em você, atividade física, dieta estudo enfim, tenho certeza irmão que 2024 vai ser o melhor.ano da sua vida.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O pai vai estar na sua cidade, qualquer coisa e só colar no pai e nois vai de lambo (kwid alugado) colar lá na Dubai brasileira ! Os haters piram !Raul Nutti escreveu: ↑13 Dez 2023 12:15Eu moro na praia, vou me vestir de branco, ir pro meio da muvuca, tomar MD, pular ondinha, dançar megafunk do lado dos carros com som no calçadão até a cavalaria da PM aparecer, aí vou pra casa F1 e dar um metão.
Hell
Treinar esquiva com as balas perdidas
Treinar esquiva com as balas perdidas
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não deveria ser no Natal esse filme?
Ressucitarei o tópico do cigano.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mestre tás comprando md de onde?Raul Nutti escreveu: ↑13 Dez 2023 12:15Eu moro na praia, vou me vestir de branco, ir pro meio da muvuca, tomar MD, pular ondinha, dançar megafunk do lado dos carros com som no calçadão até a cavalaria da PM aparecer, aí vou pra casa F1 e dar um metão.
drogas estão mt 8 ou 80
codematrixbr escreveu: ↑13 Dez 2023 15:12Na minha maravilhosa Floripa no restaurante pier 54 com vista para ponte Hercílio luz , comemorando mais uma virada de ano (ano difícil para mim) ao lado da minha família, vai ter stress sim no trânsito mas faz parte da alegria do mundiça!!!!
vou recusar minhas cortesias e comer global na praia só pra ir te encher de porrada, mestre
Na minha casa com família e da minha mineira, a beira da Lagoa dos Patos curtindo a sofrida reforma que fiz.