Voce curte carnaval?
Re: Voce curte carnaval?
Curto demais, são 4 dias pra ficar tranquilo com a família.
curtia quando era solteiro, 

Gosto muito, é uma semana mundiçando em alta
Esse ano eu to fraco de grana e nao muito motivado pra curtir, mas provavelmente irei uns dois dias
Esse ano eu to fraco de grana e nao muito motivado pra curtir, mas provavelmente irei uns dois dias
Meu carnaval é composto por 5 dias de cerveja, piscina e churrasco. Como não curtir?
De tumulto eu quero distância. Pra mim já deu...
De tumulto eu quero distância. Pra mim já deu...

Curto muito.
Disparado melhor feriado do ano, só saber fazer a progressão (sexta à noite até quarta 12:00)
Muleque solteiro = zueira e mundiçagem sem limites com a galera na praia.
Comprometido = sexta à noite até quarta feira sussego e tempo extra com a família.
Excelente para ficar na cidade tranquilo. Maravilha ter uns dias extras para ir para a praia. O cara pode tentar encaixar uma compensação na quinta/sexta e fica 1 semana afastado, como não gostar?
Disparado melhor feriado do ano, só saber fazer a progressão (sexta à noite até quarta 12:00)
Muleque solteiro = zueira e mundiçagem sem limites com a galera na praia.
Comprometido = sexta à noite até quarta feira sussego e tempo extra com a família.
Excelente para ficar na cidade tranquilo. Maravilha ter uns dias extras para ir para a praia. O cara pode tentar encaixar uma compensação na quinta/sexta e fica 1 semana afastado, como não gostar?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Melhor resumo não há.Pinhão escreveu:Resposta simples.
Solteiro = Sim.
Namorando/casado = Não
Tem uns 5 anos que passo carnaval em Brasília, geralmente sábado e domingo vou para a concentração de algum bloco de rua, fico bebendo e vendo a multidão. Quando o bloco sai, eu e meus amigos vamos para algum bar ou se tem churrasco, nem vamos para a concentração.
Cada ano é mais mundiça, mais meninas de 13 anos dando pt, brigas, drogas
Não dá
Não curto...
-
- Contato:
Basicamente, se você está solteiro é bom pra conseguir umas xotas. Se você está namorando ou é casado o bom é ir pra um lugar mais calmo e fazer um churrascão durante 4 dias com a família e amigos longe de tumulto.
Pinhão escreveu:Resposta simples.
Solteiro = Sim.
Namorando/casado = Não
Enviado do meu XT1058

Curto o feriado e não o carnaval.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
É festa para solteiro. Casado é uma bosta.
No caso, eu moro bem no bairro de Salvador q é o centro nervoso do carnaval, a Barra. Então, vcs já podem imaginar o tanto de gente q invade essas bandas, é um negocio monstruoso.
Hj o carnaval de Salvador, pra quem é solteiro, é camarote. É outro nivel, não tem pra onde correr. Aquele negocio de pular em bloco é só pra os novos, os fanaticos e os q não tem dinheiro de pegar um camarote. Todo camarote ou é open bar ou all inclusive, bebida a rodo, as melhores mulheres, mulheres do país inteiro. E o melhor, tudo facil de pegar, afinal, elas bebem demais, aliás, todos bebem demais dentro dos camarotes.
No caso, eu moro bem no bairro de Salvador q é o centro nervoso do carnaval, a Barra. Então, vcs já podem imaginar o tanto de gente q invade essas bandas, é um negocio monstruoso.
Hj o carnaval de Salvador, pra quem é solteiro, é camarote. É outro nivel, não tem pra onde correr. Aquele negocio de pular em bloco é só pra os novos, os fanaticos e os q não tem dinheiro de pegar um camarote. Todo camarote ou é open bar ou all inclusive, bebida a rodo, as melhores mulheres, mulheres do país inteiro. E o melhor, tudo facil de pegar, afinal, elas bebem demais, aliás, todos bebem demais dentro dos camarotes.
Carnaval? Não.
nunca curti, festa de mundiça, pior que trabalho dobrado nessa época...