Bruna Volpi, Tia má, quem é pior?
Re: Bruna Volpi, Tia má, quem é pior?
Não assisti nada de conteúdo, mas fui ver o Instagram pra ver se reconhecia alguma.
Não reconheci nenhuma das duas, mas só a Tia Má eu tenho mais de 30 conhecidos em comum que a seguem. Já a outra não tem ninguém (não sei se isso é bom ou ruim).
Não reconheci nenhuma das duas, mas só a Tia Má eu tenho mais de 30 conhecidos em comum que a seguem. Já a outra não tem ninguém (não sei se isso é bom ou ruim).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sobre redpill e sua "contraparte" (feministas extremas e sei lá o que).
Sempre existiu homens e mulheres amargurados porque não conseguem pegar ninguém, ou porque tomaram um chute no cu que ainda dói, ou tomaram um chifre, ou ficaram sabendo que a esposa dava para um negão que deixava ela desmaiada... por aí vai...
O lance é que a internet "aproxima a galera" e vai criando e alimentando essas personalidades de merda também.
Sempre existiu homens e mulheres amargurados porque não conseguem pegar ninguém, ou porque tomaram um chute no cu que ainda dói, ou tomaram um chifre, ou ficaram sabendo que a esposa dava para um negão que deixava ela desmaiada... por aí vai...
O lance é que a internet "aproxima a galera" e vai criando e alimentando essas personalidades de merda também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Falando de mulher sem graça.
Não vou ver isso sozinho.
Não vou ver isso sozinho.
Acho q essa aí foi aquela que foi nos EUA fazendo stand up falando mal do Brasil e saiu vaiada e chorando
Pegetto escreveu: ↑30 Jan 2024 11:37Sobre redpill e sua "contraparte" (feministas extremas e sei lá o que).

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mulher estranha, tem esses braços de merendeira que destoam do corpo kkkk
Deve ter sido praticante de arm westling no passado
Deve ter sido praticante de arm westling no passado
Tapirus terrestris
Essa que tu tá falando era a tal da Marcela Tavares.
A do vídeo do Glima é ruim, mas acho que a Tavares conseguia ser muito pior.
Humor feminino de alto nível acho que só a Bruna Louise e a Sill Esteves (e olhe lá).
Sil, Mhel Marrer, até a Cris Paiva tem seus momentos
Porra, espero que tenha sido ironia do Mestre Pegetto.
Bruna Louise não dá.
Bruna Louise não dá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Nem sei quem são esses indigentes e me sinto feliz por isso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu só sei que essa tal Bruna Volpi entrou na mente do calvo do Campari de um jeito que ele até ameaçou ela de morte.
Não conheço o conteúdo, mas se ela ganha a vida zoando redpill ela tem meu respeito (confesso que um pouco de inveja também).
Não conheço o conteúdo, mas se ela ganha a vida zoando redpill ela tem meu respeito (confesso que um pouco de inveja também).
- FernandoFS
- Contato:
Tá de sacanagem, essa mina é tão engraçada quanto um atropelamento de carreta.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sabia que o mestre tinha falado no Ted Talk
Tapirus terrestris