10 anos de BJJF - Conte uma história do passado
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: 10 anos de BJJF - Conte uma história do passado
E o nobremaia que tudo ocorria como ele previa mesmo quando ele tinha dito o oposto do que ocorreu na luta? Esse fórum é ímã de maluco kkkk
Foi "brigar" com travesti
Deu nisso...
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Nenhuma rivalidade nesse fórum se compara com a do time CR7 vs eixo do mal (fang0ys do neyfarça + Dopessi + hitler)
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Lembro de Jones x DC I, em que, segundo o Mestre Nobre, o gordo faria o Jones de boneca de pano de tudo o que é jeito, dominaria em pé na base do boxe e no final acabaria finalizando a luta com um katagatame.MãoDeMacaco escreveu: ↑22 Fev 2024 17:51E o nobremaia que tudo ocorria como ele previa mesmo quando ele tinha dito o oposto do que ocorreu na luta? Esse fórum é ímã de maluco kkkk
Claro, após a luta ocorreu exatamente como ele tinha previsto

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pena que a maioria já não estava mais aqui quando o GOATnel encerrou de vez o debate com o título da Copa do Mundo :/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Manda pra cá mestre, pago o frete e tudo.codematrixbr escreveu: ↑22 Fev 2024 17:19E o amigo que queria um ps5, porra cheguei a ficar tocado e ia mandar mesmo um ps4 que eu tinha e nem usava, sei que fiquei acompanhando o tópico e o cara queria porque queria o ps5 aí não deu....
Terá minha eterna gratidão e respeito, que por sinal vale muito nos dias atuais, digassidipassagi.
Aqui também teve alguns foristas épicos... Mas 3 ficaram para a eternidade...
O mestre higiênico, que se vangloriava de ter um "cartel" só de puta top e que só comia cu depois de feita toda a profilaxia anal ...
O outro era o mestre cadeieiro Valota que mamou alguns presos por que foi "chantageado" pelos presos com ameaças a segurança de sua mãe...
E o outro é o mestre supremo Jeff... E seus corres do Daniel...
Não me comprometam com os detalhes...
Vsf...
O mestre higiênico, que se vangloriava de ter um "cartel" só de puta top e que só comia cu depois de feita toda a profilaxia anal ...
O outro era o mestre cadeieiro Valota que mamou alguns presos por que foi "chantageado" pelos presos com ameaças a segurança de sua mãe...
Vsf...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Brasilenosso vale ter seu lugar essa lista tbm.Baby Face escreveu: ↑22 Fev 2024 22:19Aqui também teve alguns foristas épicos... Mas 3 ficaram para a eternidade...
Vsf...
(Jeff é realmente uma lenda, pqp)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKK jeff ter partido sem dar nenhuma notícia foi trágico, valota era clone de alguém, mas foi o melhor clone feito no fórum kkkkkkkkkkkkkkBaby Face escreveu: ↑22 Fev 2024 22:19Aqui também teve alguns foristas épicos... Mas 3 ficaram para a eternidade...
Vsf...
TEAM Sagraódio
SABE DI NADA TU!
BOMS TEMPOS DO
ESQUEMA DO DANIEL
NA ÉPOCA DO CD DO JOTA
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
KKKKKKKK
VSF
BOMS TEMPOS DO
ESQUEMA DO DANIEL
NA ÉPOCA DO CD DO JOTA
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
KKKKKKKK
VSF
E o cara dos pontos escrotais? Kkkk
Recentemente rolou uma engraçada tbm do fórum descobrindo que o moonson mandava mensagem privada pro fórum inteiro pra puxar papo hahaha
Recentemente rolou uma engraçada tbm do fórum descobrindo que o moonson mandava mensagem privada pro fórum inteiro pra puxar papo hahaha
Mestre Cigano faleceu?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Como esquecer do mano Vovozão que falou que a mulher tinha Baddoo, porém ao questiona-lá ela esclareceu que era pra treinar seu inglês!!!

- Raul Nutti
- Contato:
Teve a noite que o Brunolobo atravessou a madrugada respondendo um bot que o malícia deixou ligado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Revolver Assassino
- Contato:
eu tinha um clone no finado que acharam que era clone do voa como um falcão. baniram nóix 2. kkkkkkk