O Pastor vai cair?
Re: O Pastor vai cair?
Se vier assim, deu ruim pro popó

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
PQP... Nunca torci tanto para o Popó em toda minha vida...
Tomara q macete a cara desse pastor chato para um Caralho...
Tomara q macete a cara desse pastor chato para um Caralho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Belfort tem grandes chances. Negronun esses dias meteu um knock down no melhor peso pesado da atualidade na ativa. Belfort é maior, mais novo...
- KRATOSCS 85
- Contato:
Se for o Belfa TRT com short da Sky já era pro Popó
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pra que isso na real?ambos já estão bem financeiramente, peguem algumas galinhas mortas e tal, mas lutas sério já acho falta de bom senso para quem já tem certas idade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Até parece que o coração de galinha vai ganhar do boxeador olímpico no boxe.
Foda-se o TRT, até parece que vocês esqueceram quem é o belfort. Vai dar um blitz forte e morrer no gás e psicológico
Foda-se o TRT, até parece que vocês esqueceram quem é o belfort. Vai dar um blitz forte e morrer no gás e psicológico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Se for peso casado, ambos com 80 kg, pode dar ruim pro belfort, ele vai perder potência e a vantagem da força fisica não existirá.
Se for cada um combo peso que quiser, Vitor pode ter chances, mas ainda acho que o Popó leva vantagem, o próprio Vitor sabe disso quando sugeriu uma nova modalidade de boxe podendo agarrar a nuca e bater no clinch, esgrimar pra que os lutadores de MMA tenham mais chances.
Se for cada um combo peso que quiser, Vitor pode ter chances, mas ainda acho que o Popó leva vantagem, o próprio Vitor sabe disso quando sugeriu uma nova modalidade de boxe podendo agarrar a nuca e bater no clinch, esgrimar pra que os lutadores de MMA tenham mais chances.
O coraçao de galinha quer lutar com 90kg, esse maluco e muito fanfarão ainda esta chamando o popo de pipoqueiro por querer lutar ate 76 kg.
https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... mbam.ghtml
Última vez que o Belfort bateu 76 ele ainda era menor de idade. Se o Popó está fazendo essa exigência, n quer luta.
Mas pedir mesmas condições do Bambam não dá.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
76kilos??? Qual perna o pastor arranca???
88 e tá tudo certo.
Nesse caso tá certo o Leão de Judah: é no esporte do Popó, o ex campeão de boxe é o Popó e o Vitor nunca teve esse peso enquanto lutou.
Sem piranhagem tbm.
88 e tá tudo certo.
Nesse caso tá certo o Leão de Judah: é no esporte do Popó, o ex campeão de boxe é o Popó e o Vitor nunca teve esse peso enquanto lutou.
Sem piranhagem tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pastor batia 84 nos últimos tempos, dá pra chegar lá. E eu ainda colocaria algo no contrato para monitorar o peso no dia seguinte.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Mar 2024 21:1876kilos??? Qual perna o pastor arranca???
88 e tá tudo certo.
Sem piranhagem tbm.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pensei que ele já tava aqueles caras que não descem de peso nem fodendo (foi mal galera, coisa de veio achar que todo mundo tá veio).
Sendo assim do jeito q tu falou faz sentido.
Mas 76 só se tiver com AIDS.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ralf scarface
- Contato:
Toto já arrumando um jeito de fugir da pelejadidigo escreveu: ↑22 Mar 2024 20:36O coraçao de galinha quer lutar com 90kg, esse maluco e muito fanfarão ainda esta chamando o popo de pipoqueiro por querer lutar ate 76 kg.

Com o Bambam ele aceitou os 90kg
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
é só coibir o uso do trt ungido
o coração do pastor se esvai, pode entrar com 150 kg que a confiança não entra junto, popó nocautearia rd1
o coração do pastor se esvai, pode entrar com 150 kg que a confiança não entra junto, popó nocautearia rd1
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.