Com histórico de agressões, mulher mata ex com nove tiros
Re: Com histórico de agressões, mulher mata ex com nove tiro
Se o capeta existe em alguma dimensão, espera que esteja molestando esse infeliz pelo resto da eternidade. Se fodeu!
Who dares wins.
20 boletins de ocorrência. Vejam bem, 20 boletins de ocorrência e ngm faz nada!!!!! Esse país é uma piada.
Who dares wins.
Deviam dar uma medalha pra ela e se possível pedir pra ela prestar concurso pra policia tbm. Ta com mais pontaria que mto policial.
Acho que foi 21 na delegacia da praia e 16 na delegacia de proteção à mulher... mas é bem isso mesmo... uma amiga vinha sofrendo ameaças de um ex-namorado, que é PM... foi em um módulo fazer uma queixa e quando disse que o ex é PM, os policiais se olharam e aconselharam ela a deixar quieto... pode isso? E se ela morre na mão de um psicopata desses? Daí começam a culpar a falta de contingente, falta de viatura, falta de equipamentos e estrutura... caramba, é só intimar o cara a comparecer na delegacia e explicar os motivos das ameaças que já intimida.Metal escreveu:20 boletins de ocorrência. Vejam bem, 20 boletins de ocorrência e ngm faz nada!!!!! Esse país é uma piada.
Olha o que o delegado me fala: "Não é justificável". Se ir na polícia 37 vezes fazer denúncia e ser estuprada 3x não justifica, imagino o que é plausível pra esse cara.
Pain escreveu:Praticante de BJJ, sem dúvida. Reparem na orelha estourada.
Mesmo assim um covarde. Maluco grande, malhado, orelha estourada, boa pinta e que poderia, com certeza, procurar outra. Logo em Santa Catarina, celeiro de gostosas!

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Calibre 32 tbm só serve pra matar camundongo...Queixodevidro escreveu:Corno véi difici de morre rapá. Puta que paril, vai dar trabalho pra morrer lá em Santa Catarópolis!

"Massagista" matando o cafetão news...
Editado pela última vez por The Griot em 19 Jan 2015 12:18, em um total de 1 vez.
Coisa linda de se ver! Eu pagaria para poder ver a cena desse filho da puta berrando!Mago escreveu: Abalada, ela ficou no lugar, amparada pelos vizinhos, esperando pela polícia e pelo socorro. Menezes, sempre consciente, gritou por socorro. Os vizinhos chamaram o Samu e ele foi levado para o Hospital Universitário.
Engraçado como uma notícia dessas já serve para começar bem a semana.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parabéns Ana, espero que seus advogados consigam lhe tirar dessa situação, vc é uma heroina, combateu o mal de frente e venceu... A esse lixo que queime no inferno, Desgraçado!
Tbm pensei nisso.The Griot escreveu:"Massagista" matando o cafetão news...
A moça periga se complicar aí.
A legítima defesa acabou no instante que o "machão" tomou bala, ou seja, não podia mais oferecer riscos á menina.
A partir daí, ela voltar em casa, pegar as balas da caixa, recarregar a arma, voltar e executar ele, isso tudo é excesso.
Visível que Ela quis matar o cara para que as agressões parassem, mas isso não tem nada a ver com legítima defesa. Ao menos vejo essa tese colando, dependendo do juiz, do júri, que pegarem o caso.
Essa não é a minha opinião galera, mas é o que eu vejo no dia a dia.
Na minha opinião a moça deveria processar o estado por tê-la forçado a passar por toda essa tragédia.
A legítima defesa acabou no instante que o "machão" tomou bala, ou seja, não podia mais oferecer riscos á menina.
A partir daí, ela voltar em casa, pegar as balas da caixa, recarregar a arma, voltar e executar ele, isso tudo é excesso.
Visível que Ela quis matar o cara para que as agressões parassem, mas isso não tem nada a ver com legítima defesa. Ao menos vejo essa tese colando, dependendo do juiz, do júri, que pegarem o caso.
Essa não é a minha opinião galera, mas é o que eu vejo no dia a dia.
Na minha opinião a moça deveria processar o estado por tê-la forçado a passar por toda essa tragédia.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Na cabeça dela deve ter rolado um "agora que já fiz a merda, vou até o fim. Até porque se eu não matar esse puto, quem morre sou eu".
Sabe o que eu acho?
Hã?
Sabe?
Eu acho é pouco!!
Hã?
Sabe?
Eu acho é pouco!!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee