dsclpa então mestre, entendi de outro jeito sua colocação inicialBraziliano escreveu: ↑09 Abr 2024 17:02Fica a comparação do Andreas com a irmã justamente pra ver como uma psicopata e uma pessoal normal reagem diante de um crime ediondo dentro da Família.
Andreas Richthofen
Re: Andreas Richthofen
-
- Contato:
Geraldo Luiz só perde para a Sônia Abrão que ligou pro sequestrador da Eloá.
- cardonelli
- Contato:
e os 2 perdem pro gugu liberato
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eu nem ia assistir o vídeo, mas assisti só pra procurar isso (assisti só o primeiro).
Olha, uma pena um fdp desses não levar a surra que merece. Porra, o moleque vai morrer com o psicológico fodido e esse mercenário sensacionalista vai até a porta do cara berrar pra ser atendido. Pior é que deve ter campainha e esse grito aí foi só pra gerar "conteúdo".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Deus que me perdoe, mas a mulher pra se envolver com um lixo desses é um "senhor atestado" (ainda tem o plus do pai do Neymar).
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Caraio... Foda isso.

Que reflexão que tu me fez cair.

Pra Richtofen essa bizarrice e atrocidade foi apenas "um capítulo" na vida dela. E ela agora quer apenas "recomeçar a vida" para " ser feliz".
Coitado do Andreas!

Então, eu fico vendo essas porra que aparecem na televisão e me pergunto: só eu que percebo isso?!?!?!?Pegetto escreveu: ↑09 Abr 2024 16:51Esses caras nível Geraldo Luís e Bacchi mereciam uma surra todo santo dia, bando de mercenário/urubus dos infernos.
O Huck e o falecido Gugu também eram apelativos. Sei que não dá pra comparar com o tema do tópico, mas o que o Luciano Huck fazia no "Lata Velha" era o maior escárnio em forma de esculacho pro coitado do pobre da história fudida.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Triste a vida desse garoto.
E que mídia filha da puta.
E que mídia filha da puta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tenho calafrios com esse primeiro nome.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
O pior é que se o Andreas morrer, o que resta ainda da herança dos pais, vai tudo para a Suzanne, já que o cara não é casado e não tem filhos.
O cara já perdeu um imóvel por usocapião que invadiram, não consegue contratar um peão para limpar o mato da frente de casa. Está tão quebrado psicologicamente que provavelmente nem pensa nisso, não deixou acertado com um advogado que caso ele faleça, a irmã não seja herdeira por ser indigna.
O cara já perdeu um imóvel por usocapião que invadiram, não consegue contratar um peão para limpar o mato da frente de casa. Está tão quebrado psicologicamente que provavelmente nem pensa nisso, não deixou acertado com um advogado que caso ele faleça, a irmã não seja herdeira por ser indigna.
Se a Suzane lê o fórum tu acabou de dar a idéia pra elaRAINMAKER escreveu: ↑10 Abr 2024 10:36O pior é que se o Andreas morrer, o que resta ainda da herança dos pais, vai tudo para a Suzanne, já que o cara não é casado e não tem filhos.
-
- Contato:
O livro é muito bom mesmo, envolvente, bem escrito, mas muitas daquelas histórias paralelas da prisão tem cara de fanficRevolver Assassino escreveu: ↑09 Abr 2024 14:03O Livro "Suzane: assassina e manipuladora" do Ullisses Campbell é muito bom (os outros livros dele são muito jogados, perdi a confiança no autor).
O crime foi muito cruel.
Pra mim era pérpetua.
Isso dito, ela pagou de cadeia um tempo considerável pros padrões brasileiros.
Sobre ele, no livro ou quem conhece a históra fica mais claro como ele perdeu todo mundo. Eles era próximo da irmã e o namorado dela tinha virado um tipo de irmão mais velho...
Tipo as aventuras homossexuais do Cristian no presídio kkk
São todas fascinantes, mas duvido que o autor teria acesso a todas aquelas histórias de aleatórios com tanta riqueza de detalhes, parece coisa inventada por ele ou lendas urbanas de presídio
Ela é tão sem noção que em 2011, teve a cara de pau de entrar na justiça pedindo revisão do inventário por ter ficado de fora da herança.
Suzane disputa na Justiça herança avaliada em R$ 5,5 milhões
Valor corresponde a metade do espólio deixado por seus pais.
Justiça decidiu que a jovem é indigna de receber herança.
https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... ranca.html
Franciely Freduzeski (não sei se é assim que escreve), mas ela teve caso com esse apresentador aí e com o pai do Neymar também.
Essa mulher apareceu fazendo uma "figurante gostosa" em algum quadro do Agildo Ribeiro quando eu tinha uns 20 anos.