Privatização das praias brasileiras news!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sambo
Contato:

Re: Privatização das praias brasileiras news!

Mensagem por Sambo » 04 Jun 2024 10:11

rico nem vai nessas praias
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 04 Jun 2024 10:24

Sou pobre. Existem praias no Brasil sem JBL e vendedor ambulante toda hora enchendo o saco ?

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 04 Jun 2024 10:57

Se tem bolsonarista e Neymar de um lado eu estou do outro.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 04 Jun 2024 11:32

Braziliano escreveu:
30 Mai 2024 06:31
A pergunta que fica é, o que o pau no cu do Neymar tá em na cabeça?

O cara só faz merda, uma atrás da outra, tá merecendo sumir do mapa, se é que vocês me entendem.
A origem do Neymar é humilde, mas ele não parece ter essa origem, a impressão que me dá analisando esse viadinho é de que ele sempre foi muito mimado e teve tudo o que queria mesmo nos tempos de vacas magras, Neymar sempre foi muito mais "playboy" do que muito nascido em berço de ouro.
Penso da mesma forma e por isso que eu duvido que o Neymar veio de baixo. Ele parece muito aqueles caras que nunca ouviram um não na vida.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 04 Jun 2024 11:41

Único jeito de evitar gente mal educada em praia é ir de madrugada....ou no máximo nas primeiras horas da manhã. Pra quem pode ir sozinho, nem que seja uma vez ou outra, é tranquilo. Tô naquela de aprender a surfar, então já tenho feito isso mesmo...

Pra ir com família, já acho que dependendo do perfil, deve ser um lazer muito ingrato. Detesto gente sem noção, com som alto e essas coisas, independente da condição social. Mas área pública é isso... não quiser, tem que escolher outros lugares.

Jogando uma outra aqui, pra aproveitar, as praias de Fernando de Noronha são só pra ricos ou moradores. Tudo bem que tem o lance da preservação, mas as taxas de permanência são bem puxadas. Não podia "democratizar" lá também? E não vejo ninguém reclamando disso. Não é 'privatizada', mas na prática, é garantida só pra ricos...

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 04 Jun 2024 13:15

Dartagnan escreveu:
04 Jun 2024 11:41
Único jeito de evitar gente mal educada em praia é ir de madrugada....ou no máximo nas primeiras horas da manhã. Pra quem pode ir sozinho, nem que seja uma vez ou outra, é tranquilo. Tô naquela de aprender a surfar, então já tenho feito isso mesmo...

Pra ir com família, já acho que dependendo do perfil, deve ser um lazer muito ingrato. Detesto gente sem noção, com som alto e essas coisas, independente da condição social. Mas área pública é isso... não quiser, tem que escolher outros lugares.

Jogando uma outra aqui, pra aproveitar, as praias de Fernando de Noronha são só pra ricos ou moradores. Tudo bem que tem o lance da preservação, mas as taxas de permanência são bem puxadas. Não podia "democratizar" lá também? E não vejo ninguém reclamando disso. Não é 'privatizada', mas na prática, é garantida só pra ricos...
Boa observação sobre Noronha, mas vc mesmo já deu a resposta, tem a ver com a preservação, se liberar o povão vai destruir os berçários dos animais que dependem daquele lugar pra não sumirem do mapa(extinção).

Teve uma reportagem no jornal nacional explicando qual a real intenção dessa privatização das praias, estão dando um migué de que é só em uma praia em determinada região que não tem emprego e melhoraria muito a vida dos ribeirinhos.

Mas os que são contra alegam que se for aprovado, vão usar essa desculpa pra construir prédios e empreendimentos em todas as praias do Brasil e a poucos metros da areia.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Jun 2024 13:16

Bolsonaristas estão defendendo o projeto aqui?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 04 Jun 2024 13:18

Chander escreveu:
04 Jun 2024 10:57
Se tem bolsonarista e Neymar de um lado eu estou do outro.
O tópico ainda não foi fechado aqui?
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 04 Jun 2024 13:22

Braziliano escreveu:
04 Jun 2024 13:15
Boa observação sobre Noronha, mas vc mesmo já deu a resposta, tem a ver com a preservação, se liberar o povão vai destruir os berçários dos animais que dependem daquele lugar pra não sumirem do mapa(extinção).
Não dá pra preservar e liberar a praia pros pobres, como a gente aqui do tópico?😅

Sei lá, faz um ingresso mais acessível e fiscaliza, multa os destruidores. Hoje em dia é até fácil fazer isso com câmeras 8k em cada canto.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 04 Jun 2024 13:27

Lembrando que a PEC já passou em 2022 na Câmara, ainda vai ao Senado.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2024 13:35

O imbecil do Neylixo está junto com empreiteiros, infelizmente escolheram o meu nordeste como alvom

Já dá até pra prever o "modelo de negócios", transformar a área numa nova Bosteario Camboriú, com muitos prédios cafonas, resorts, restaurantes tipo Paris sei lá o que...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Jun 2024 00:34

"O MAIOR VENDEDOR DE CHOCOLATES DO PLANETA" kkkkkkkkkkkkkkkk

phpBB [video]

Se foder essas desgraças.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 05 Jun 2024 06:27

Agora, sobre os dois aí: ambos são insuportáveis. Neymar nunca foi exemplo pra nada (ele mandou muita ajuda ao Rio Grande do Sul, beleza, e isso deve ser dito), e a outra só era lembrada por beleza na juventude.

Da parte do Flávio Bolsonaro - por mais que haja dinheiro envolvido, deu munição à toa. Eleição tá logo aí... até lá geral esquece, e pro fã clube mais hard não faz diferença, mas mesmo assim, jogou contra....

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jun 2024 07:40

Pegetto escreveu:
05 Jun 2024 00:34
"O MAIOR VENDEDOR DE CHOCOLATES DO PLANETA" kkkkkkkkkkkkkkkk

phpBB [video]

Se foder essas desgraças.
kkkkkkkkk

começou falando de privatização de praia, foi para treta da Luana piovanii kkkk

Completamente aleatório
Tapirus terrestris

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 05 Jun 2024 09:35

Braziliano escreveu:
04 Jun 2024 13:15

Teve uma reportagem no jornal nacional explicando qual a real intenção dessa privatização das praias, estão dando um migué de que é só em uma praia em determinada região que não tem emprego e melhoraria muito a vida dos ribeirinhos.

Mas os que são contra alegam que se for aprovado, vão usar essa desculpa pra construir prédios e empreendimentos em todas as praias do Brasil e a poucos metros da areia.
Não é desculpa, é a intenção, esse projeto é mais uma das coisas absurdas que a doença chamada direita quer fazer.

Responder