AJUDA - laudo cautelar
Re: AJUDA - laudo cautelar
Acho que com a grana dessa lata véia aí dá pra pegar uma scooter zerada ou quase zera ( sugiro uma nmax 160 ) , melhor veículo pra andar em SP .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Vai de duster tranquilo, se procurar vai achar carro de único dono, excelente carro com manutenção barata e você ainda melhora, coloca um amortecedor da monroe e o kit suspensão da axios e seja feliz !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
eu gosto do fit pq eu fiquei 5 anos com um 2008 e só fui no mecânico uma vez. O cara é indestrutível mesmo.
Logo faz 1 ano que o cigano se foi, ele jaz na Rocinha.
Irei upar o tópico.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Honda Fit é um carro excelente. Mas essas avarias aí são complicadas.
-
- Contato:
Acabei pegando um fit 2010 com laudo cautelar quase perfeito, só tinha o vidro traseiro trocado.
Esse bagulho de laudo cautelar eh foda, nem sabia que existia e um monte de gente não faz, tem um amigo de mais de 15 anos que ia me vender um carro com motor trocado por causa de enchente. Eu tenho quase certeza que ele sabia. Foda.
Esse bagulho de laudo cautelar eh foda, nem sabia que existia e um monte de gente não faz, tem um amigo de mais de 15 anos que ia me vender um carro com motor trocado por causa de enchente. Eu tenho quase certeza que ele sabia. Foda.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Parabéns duas vezes: por ter pego um carro inteiro e por ter fugido do sambado por não querer ser orgulhoso.bartkaninde escreveu: ↑17 Jun 2024 19:32Acabei pegando um fit 2010 com laudo cautelar quase perfeito, só tinha o vidro traseiro trocado.
Bons passeios!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21