Amémcodematrixbr escreveu: ↑26 Jun 2024 21:31Isaías 53
1 Quem creu em nossa mensagem?
E a quem foi revelado o braço do Senhor?
2 Ele cresceu diante dele
como um broto tenro
e como uma raiz saída de uma terra seca.
Ele não tinha qualquer beleza
ou majestade que nos atraísse,
nada havia em sua aparência
para que o desejássemos.
3 Foi desprezado e rejeitado pelos homens,
um homem de dores
e experimentado no sofrimento.
Como alguém de quem
os homens escondem o rosto,
foi desprezado,
e nós não o tínhamos em estima.
4 Certamente ele tomou sobre si
as nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos
castigado por Deus,
por Deus atingido e afligido.
5 Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados.
6 Todos nós, como ovelhas,
nos desviamos,
cada um de nós se voltou
para o seu próprio caminho;
e o Senhor fez cair sobre ele
a iniquidade de todos nós.
7 Ele foi oprimido e afligido;
e, contudo, não abriu a sua boca;
como um cordeiro,
foi levado para o matadouro;
e, como uma ovelha que diante de seus
tosquiadores fica calada,
ele não abriu a sua boca.
8 Com julgamento opressivo ele foi levado.
E quem pode falar dos seus descendentes?
Pois ele foi eliminado
da terra dos viventes;
por causa da transgressão
do meu povo ele foi golpeado.
9 Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios
e com os ricos em sua morte,
embora não tivesse cometido
nenhuma violência
nem houvesse nenhuma mentira
em sua boca.
10 Contudo, foi da vontade do Senhor
esmagá-lo e fazê-lo sofrer,
e, embora o Senhor tenha feito da vida dele
uma oferta pela culpa,
ele verá sua prole e prolongará seus dias,
e a vontade do Senhor
prosperará em sua mão.
11 Depois do sofrimento de sua alma,
ele verá a luz e ficará satisfeito;
pelo seu conhecimento
meu servo justo
justificará a muitos
e levará a iniquidade deles.
12 Por isso eu lhe darei uma porção
entre os grandes,
e ele dividirá os despojos com os fortes,
porquanto ele derramou sua vida
até a morte
e foi contado entre os transgressores.
Pois ele levou o pecado de muitos
e pelos transgressores intercedeu.
Casadevall - Chata pra caralho.
Re: Casadevall - Chata pra caralho.
Mestre, mora no Acre? Sabe de algum local que faça o ritual do sapo kambô? É serio!codematrixbr escreveu: ↑26 Jun 2024 17:59Isso mesmo, essa seita foi criada no meu estado, essa inguiça aí vivia por aqui no Acre, só noia alternativo que cai nessa religião furada, que mistura tudo que é besteira esotérica moderna com cha indígena !!!
Não há respeito nenhum ao rito indígena foi uma verdadeira apropriação cultural que fizeram e que ganham dinheiro com isso ! JESUS É O ÚNICO CAMINHO, A VERDADE É A VIDA !
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem uma porção enorme de gente q não come carne e é gordo.
Conheço 3 q são tipo aquelas gordas q, qd andam, vc imagina o barulho póimpóimpóim. Aquelas gordas petecosas que andam gingando o quadril de tão grandes q estão. As 3 vegetarianas.
Troco btt ideia com 1 delas e dela sei que o tamanho é devido aos doces. Na minha cabeça de Calbaiano-tudólogo, fico pensando q por a mina não comer carne fica com fome boa parte do dia....dae arrebenta nos docinhos
Conheço 3 q são tipo aquelas gordas q, qd andam, vc imagina o barulho póimpóimpóim. Aquelas gordas petecosas que andam gingando o quadril de tão grandes q estão. As 3 vegetarianas.
Troco btt ideia com 1 delas e dela sei que o tamanho é devido aos doces. Na minha cabeça de Calbaiano-tudólogo, fico pensando q por a mina não comer carne fica com fome boa parte do dia....dae arrebenta nos docinhos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em geral, a regra é essa: come mais caloria do que consome, vira banha. Os nutricionistas falam de forma mais suave, mas não tem como fugir disso (uma das desculpas que alguns se agarravam era a tiréoide, que é uma parcela ínfima dos casos de sobrepeso).kyo_spirit escreveu: ↑28 Jun 2024 16:30Tem uma porção enorme de gente q não come carne e é gordo.
Pode ver que é bem comum o gordo/gorda falar em algum momento "Ain mas eu nem sou de comer muito/comer besteira". Mas aí tu convive com ela, no trabalho por exemplo, e vê os costumes de comer, e entende que a pessoa não tem noção do quanto é "muito". Eu nunca fui gordo, mas já fui mais pesado e depois me dei conta que comia prato de pedreiro, muita fritura....mas sem fazer esforço de pedreiro. Aí não tem jeito mesmo - vai ficando balofo sem se dar conta, até ver fotos suas mais magrinho de anos atrás...
Cara que nao come e engorda e contra as leis da fisica.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso.Dartagnan escreveu: ↑28 Jun 2024 22:14Em geral, a regra é essa: come mais caloria do que consome, vira banha. Os nutricionistas falam de forma mais suave, mas não tem como fugir disso (uma das desculpas que alguns se agarravam era a tiréoide, que é uma parcela ínfima dos casos de sobrepeso).
Pode ver que é bem comum o gordo/gorda falar em algum momento "Ain mas eu nem sou de comer muito/comer besteira". Mas aí tu convive com ela, no trabalho por exemplo, e vê os costumes de comer, e entende que a pessoa não tem noção do quanto é "muito". Eu nunca fui gordo, mas já fui mais pesado e depois me dei conta que comia prato de pedreiro, muita fritura....mas sem fazer esforço de pedreiro. Aí não tem jeito mesmo - vai ficando balofo sem se dar conta, até ver fotos suas mais magrinho de anos atrás...
No almoço, no meio de outras pessoas, pegam uma quantidade de comida q não alimenta uma criança de 6 anos.
Massssssss...em qualquer hora do dia, qd vc olha p pessoa, tá com uma coisa de comer na mão; seja bolacha, iogurte, pãozinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sinceramente já fiz, recomendo você ir na tribo mesmo fazer, pois tem muito cara fazendo na doida sem o conhecimento necessário para realizar a prática com segurança !
É só pegar um avião até Cruzeiro do Sul e de lá partir para tribo indígena participar do ritual e tudo mais. Tem tribo que oferece toda estrutura com pousada e tudo mais dentro da aldeia, sinceramente ? Vale a pena curti muito mesmo quem não for tomar a vacina, ir para conhecer e ter um contato bem próximo a natureza!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
codematrixbr escreveu: ↑30 Jun 2024 09:44Sinceramente já fiz, recomendo você ir na tribo mesmo fazer, pois tem muito cara fazendo na doida sem o conhecimento necessário para realizar a prática com segurança !
É só pegar um avião até Cruzeiro do Sul e de lá partir para tribo indígena participar do ritual e tudo mais. Tem tribo que oferece toda estrutura com pousada e tudo mais dentro da aldeia, sinceramente ? Vale a pena curti muito mesmo quem não for tomar a vacina, ir para conhecer e ter um contato bem próximo a natureza!
Esse ritual é aquele que lambe o sapo e é como se tu ficasse como se tivesse fumado uma latinha de crack? Lamber o sapo dá barato mesmo?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não se lambe sapo nenhum brother kkkk, da ruim isso, o sapo é bem tóxico, eles só raspam o sapo, é feito uma pequena queimadura na pele e aplicam, muito bom.
Medicina indígena de verdade, não essa merda de mistura de idiota de indígena com esoterismo transformando uma pessoa em uma divindade !
Quer tomar ayuascha show de bola vai em quem tem o conhecimento milenar conhecimento indígena verdadeiro, não nessas merdas esotéricas que misturam tudo e dizem que celebram a Cristo!
Eu já tomei todas essas coisas indígenas, por respeito, para até poder ter uma opinião sobre o tema, pois seria bem mais fácil demonizar aquilo que eu não conheço, porém é preciso respeitar quem vive de verdade na mata, pois ela tem vida, mistérios e segredos, mas isso não me atrai, o evangelho para mim é o suficiente!
Os índios não frescam e nem subjugam ninguem, pessoas boas que foram abandonadas pelo Brasil !!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Agora só pra constar essa lacradora de merda ia pegar uma surra de cipó no lombo pra largar de frescura se fosse em uma aldeia indígena que velasse pelos seus valores.
Nas tribos que eu conheço não tem esse papo mole lgbtzoide não, mulher gosta de homem e homem gosta de mulher, o que for diferente disso não se cria!
Aí vai uns merdas alternativos querem pagar de liberdade mas ficam caladinhos na aldeia tradicional pq lá sabem que não pode estar se pegando não !
Mas como toda turma lacradora adora cagar regra, algumas aldeias tem aceitado essas “novidades” kkk, então sugiro aos amigos viados deste fórum não irem em certas tribos não, procurem uma afinada com a opção de vocês ! Uma tribo gourmet !
Nas tribos que eu conheço não tem esse papo mole lgbtzoide não, mulher gosta de homem e homem gosta de mulher, o que for diferente disso não se cria!
Aí vai uns merdas alternativos querem pagar de liberdade mas ficam caladinhos na aldeia tradicional pq lá sabem que não pode estar se pegando não !
Mas como toda turma lacradora adora cagar regra, algumas aldeias tem aceitado essas “novidades” kkk, então sugiro aos amigos viados deste fórum não irem em certas tribos não, procurem uma afinada com a opção de vocês ! Uma tribo gourmet !
Nossa, muito daora... Depois me manda como é que faz pra fazer tudo isso, tenho vontade de ter uns programas desses pra conhecer melhorcodematrixbr escreveu: ↑30 Jun 2024 16:01Não se lambe sapo nenhum brother kkkk, da ruim isso, o sapo é bem tóxico, eles só raspam o sapo, é feito uma pequena queimadura na pele e aplicam, muito bom.
Medicina indígena de verdade, não essa merda de mistura de idiota de indígena com esoterismo transformando uma pessoa em uma divindade !
Quer tomar ayuascha show de bola vai em quem tem o conhecimento milenar conhecimento indígena verdadeiro, não nessas merdas esotéricas que misturam tudo e dizem que celebram a Cristo!
Eu já tomei todas essas coisas indígenas, por respeito, para até poder ter uma opinião sobre o tema, pois seria bem mais fácil demonizar aquilo que eu não conheço, porém é preciso respeitar quem vive de verdade na mata, pois ela tem vida, mistérios e segredos, mas isso não me atrai, o evangelho para mim é o suficiente!
Os índios não frescam e nem subjugam ninguem, pessoas boas que foram abandonadas pelo Brasil !!