Ta comendo a velha né safado?!
Academia fechar pra almoço é nova.
Treinando 13:30?
Cara é servidor público
Fila de Enzos na polia, com um banco, fazendo puxada de ladinho.
Sou funcionário público federal, me mame e pague seus impostos. E viva o pai Lule
Acho engraçado isso...Eu treino musculação há mais de 30 anos. Antigamente não tinha essa antipatia , as pessoas se ajudavam o quanto podia . Revezava numa boa. Hj um frangote senta no aparelho e fica girando timeline por minutos sem usar. Na minha academia atual eu nao preciso revezar ( se precisar faço 100% numa boa) , mas quando eu tava numa dessas ( bioritmo e bodytech ) , se tinha uma pessoa que eu tinha prazer em bullyzar era esses...eu perguntava : Posso fazer uma aí ? E o frango : " Falta duas..." Eu ja mando em tom alto olhando pro olho : " Não foi isso que eu te perguntei... Vou repetir ... Posso fazer uma aí... ? " ... Ja teve vez de eu falar : " Se tu nao curte revezar , tá fácil , compra uma academia só pra voce" .
Eu não gosto de revezar, porque meus descansos são longos e revezando fica aquela "pressão", mas faço de boa. Quando alguém me pergunta se eu tô usando, ou quantas faltam, eu sempre ofereço pra revezar. Esses dias mesmo eu revezei com uma garota no agachamento, mesmo tendo que tirar e botar anilha toda série. Quando eu que pergunto, e a pessoa não oferece, eu aguardo, a menos que esteja com pressa. Aí eu mando "posso fazer uma?".Masteron escreveu: ↑25 Out 2024 13:51Acho engraçado isso...Eu treino musculação há mais de 30 anos. Antigamente não tinha essa antipatia , as pessoas se ajudavam o quanto podia . Revezava numa boa. Hj um frangote senta no aparelho e fica girando timeline por minutos sem usar. Na minha academia atual eu nao preciso revezar ( se precisar faço 100% numa boa) , mas quando eu tava numa dessas ( bioritmo e bodytech ) , se tinha uma pessoa que eu tinha prazer em bullyzar era esses...eu perguntava : Posso fazer uma aí ? E o frango : " Falta duas..." Eu ja mando em tom alto olhando pro olho : " Não foi isso que eu te perguntei... Vou repetir ... Posso fazer uma aí... ? " ... Ja teve vez de eu falar : " Se tu nao curte revezar , tá fácil , compra uma academia só pra voce" .
Usuários navegando neste fórum: Montfort, Sumofan69 e 214 visitantes