Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Debulho
Contato:

Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por Debulho » 25 Out 2024 10:42

Filipe escreveu:
25 Out 2024 10:12
Eu amo minha academia atual. Chegou 13:30 pra treinar, a academia fecha às duas pra almoço, mas a dona deixa a chave comigo e eu treino sozinho.
Ta comendo a velha né safado?!

Academia fechar pra almoço é nova.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Juju Salimeni inaugura a maior academia de musculação do planeta com investimento de R$ 40 milhões

Mensagem por Filipe » 25 Out 2024 11:08

Debulho escreveu:
25 Out 2024 10:42
Ta comendo a velha né safado?!

Academia fechar pra almoço é nova.
Q nada kkk. Esposo dela é parceiro
Spoiler:
Imagem
Malho assim, sem uma alma viva pra dividir aparelho

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Out 2024 11:34

Prefiro pagar 20-30 reais a mais numa academia de bairro do que ir pra esse chorume chamando smartfit.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 25 Out 2024 11:58

Blue Fit simplesmente não dá pra malhar aqui no DF. É um negócio de revezar com 3 a 4 pessoas. Todo mundo demora 2 ou 3x mais que o o normal pra fazer um exercício. E notei que já existia certa antipatia para revezar. A academia tem problemas recorrente de falta de água, problema no banheiro, falta de energia, aparelho quebrado. Por isso resolvi montar minha própria academia. 5 conto eu monto tudo que eu gosto de usar.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Out 2024 12:30

Filipe escreveu:
25 Out 2024 10:12
Eu amo minha academia atual. Chegou 13:30 pra treinar, a academia fecha às duas pra almoço, mas a dona deixa a chave comigo e eu treino sozinho.
Treinando 13:30?

Trabalha não, vagabundo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 25 Out 2024 12:44

Essa aí se tornou a própria capita salva puta.

De puta que aparecia na tv para divulgação dos seus dotes a mega empresária bem sucedida.

Que evolução puta trajetória.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Out 2024 13:09

Smartfit é um lixo pra treinar, tu começa fazer um aparelho logo chegam 3 enzos e 2 gordaralhos pedindo pra revezar

A unica coisa que presta nas smarfit sao os banheiroes

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 25 Out 2024 13:24

Jaisonn escreveu:
25 Out 2024 12:30

Trabalha não, vagabundo?
Cara é servidor público

Se a tua estrela não brilha, não tente apagar a dele
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Out 2024 13:33

Lembro que uma vez fui ver uma smartfit perto do trampo, era umas 18:00 e da recepcão vc via fila para tudo que é lado e todos equipamentos lotados haha

Nem sei se deve ter horario bom para ir
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Out 2024 13:38

marofa escreveu:
25 Out 2024 13:09
Smartfit é um lixo pra treinar, tu começa fazer um aparelho logo chegam 3 enzos e 2 gordaralhos pedindo pra revezar

A unica coisa que presta nas smarfit sao os banheiroes
Fila de Enzos na polia, com um banco, fazendo puxada de ladinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Out 2024 13:50

Jaisonn escreveu:
25 Out 2024 12:30

Trabalha não, vagabundo?
Sou funcionário público federal, me mame e pague seus impostos. E viva o pai Lule
Editado pela última vez por Filipe em 25 Out 2024 13:51, em um total de 1 vez.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Out 2024 13:51

Gregory escreveu:
25 Out 2024 11:58
Blue Fit simplesmente não dá pra malhar aqui no DF. É um negócio de revezar com 3 a 4 pessoas. Todo mundo demora 2 ou 3x mais que o o normal pra fazer um exercício. E notei que já existia certa antipatia para revezar.
Acho engraçado isso...Eu treino musculação há mais de 30 anos. Antigamente não tinha essa antipatia , as pessoas se ajudavam o quanto podia . Revezava numa boa. Hj um frangote senta no aparelho e fica girando timeline por minutos sem usar. Na minha academia atual eu nao preciso revezar ( se precisar faço 100% numa boa) , mas quando eu tava numa dessas ( bioritmo e bodytech ) , se tinha uma pessoa que eu tinha prazer em bullyzar era esses...eu perguntava : Posso fazer uma aí ? E o frango : " Falta duas..." Eu ja mando em tom alto olhando pro olho : " Não foi isso que eu te perguntei... Vou repetir ... Posso fazer uma aí... ? " ... Ja teve vez de eu falar : " Se tu nao curte revezar , tá fácil , compra uma academia só pra voce" .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Out 2024 14:02

Masteron escreveu:
25 Out 2024 13:51
Acho engraçado isso...Eu treino musculação há mais de 30 anos. Antigamente não tinha essa antipatia , as pessoas se ajudavam o quanto podia . Revezava numa boa. Hj um frangote senta no aparelho e fica girando timeline por minutos sem usar. Na minha academia atual eu nao preciso revezar ( se precisar faço 100% numa boa) , mas quando eu tava numa dessas ( bioritmo e bodytech ) , se tinha uma pessoa que eu tinha prazer em bullyzar era esses...eu perguntava : Posso fazer uma aí ? E o frango : " Falta duas..." Eu ja mando em tom alto olhando pro olho : " Não foi isso que eu te perguntei... Vou repetir ... Posso fazer uma aí... ? " ... Ja teve vez de eu falar : " Se tu nao curte revezar , tá fácil , compra uma academia só pra voce" .
Eu não gosto de revezar, porque meus descansos são longos e revezando fica aquela "pressão", mas faço de boa. Quando alguém me pergunta se eu tô usando, ou quantas faltam, eu sempre ofereço pra revezar. Esses dias mesmo eu revezei com uma garota no agachamento, mesmo tendo que tirar e botar anilha toda série. Quando eu que pergunto, e a pessoa não oferece, eu aguardo, a menos que esteja com pressa. Aí eu mando "posso fazer uma?".

Nunca tive problema. Pessoal aqui é educado. Foda são os retardados do celular. Esses tempos tinha um franguinho mexendo no celular no banco. Eu sentei do lado e fiquei observando, por curiosidade, já que não tava com pressa. Eu nem sei dizer o quanto tempo demorou, mas ele não largava aquela porra, totalmente absorto. Até que chegou no meu limite e eu mandei "faltam quantas aí?". Aí ele parece que acordou. Disse que não tinha me visto, pediu desculpas e fez a última.

Pessoal é zumbificado por celular, pqp.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Out 2024 15:02

1 Academia hoje dando preju só se o dono for viciado em drogas e cheirar o faturamento.
Como diz um cliente meu: se todas as pessoas desse bairro se matricularem aqui, a estrutura colapsa. Isso porque ele literalmente tem uma concorrente em cada esquina numa reta de 400 metros pra um lado e pro outro.
Nao importa o conceito, o publico alvo, o ticket... academia da muita grana.

2: saudade da Juju princesa do Mario no Panico. Era linda!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder