Lixo francês recebe nota zero no latin ncap - lixoen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Lixo francês recebe nota zero no latin ncap - lixoen

Mensagem por didigo » 01 Dez 2024 09:10

Povo trocando lixo francês por lixo recondicionado chinês, todo castigo para trouxa e pouco.kkk

Não duvido nada essas baterias começarem a estufar e explodirem com o passar do tempo em nosso clima infernal de verão.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Dez 2024 11:12

Comprar carro francês é igual casar com uma puta.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Dez 2024 14:27

didigo escreveu:
01 Dez 2024 09:10
Povo trocando lixo francês por lixo recondicionado chinês, todo castigo para trouxa e pouco.kkk

Não duvido nada essas baterias começarem a estufar e explodirem com o passar do tempo em nosso clima infernal de verão.
Cara, já peguei 99 com carro elétrico, é simplesmente fenomenal a qualidade dos carros atuais

Acabamento não existe nada parecido com carro nacional, o Corolla Cross hibrido topo de linha parece um Golzinho comparado com esses carros médios chineses, e o preço é basicamente o mesmo, só que com mais bateria, motor, etc

Se não fosse pela revenda, acho que pegava um chines ai para usar no dia a dia

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 01 Dez 2024 18:26

KYO escreveu:
01 Dez 2024 14:27
Cara, já peguei 99 com carro elétrico, é simplesmente fenomenal a qualidade dos carros atuais

Acabamento não existe nada parecido com carro nacional, o Corolla Cross hibrido topo de linha parece um Golzinho comparado com esses carros médios chineses, e o preço é basicamente o mesmo, só que com mais bateria, motor, etc

Se não fosse pela revenda, acho que pegava um chines ai para usar no dia a dia
acabamento bom? carro e todo de plastico com um tablet vagabundo na frente, sem contar que nao tem uma simples luz de salao no carro. Compra por 150 e vende por menos da metade... A propria marca sabota os valores para vender, essa semana estava 30 mil mais barato aquele king...

Eletrico ou hybrido vale arriscar, caso for de uma montadora respeitada (toyota, honda, gm e etc...)

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Dez 2024 20:01

didigo escreveu:
01 Dez 2024 18:26
acabamento bom? carro e todo de plastico com um tablet vagabundo na frente, sem contar que nao tem uma simples luz de salao no carro. Compra por 150 e vende por menos da metade... A propria marca sabota os valores para vender, essa semana estava 30 mil mais barato aquele king...

Eletrico ou hybrido vale arriscar, caso for de uma montadora respeitada (toyota, honda, gm e etc...)
Master, posta aí um anúncio de um Dolphin pela metade do preço. Mas tem que ser um carro normal, nada de sinistro, leilão, carro esbagaçado...

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Dez 2024 21:19

Olha... o acabamento do tiggo7 moe os carros na mesma faixa de preço, mas moe com gosto
Eu tô achando ele excelente
O tiggo5 já tenho um pouco de implicância, ele tem umas manhas
:offtopic:

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Dez 2024 01:02

Tiggo 7 e tiggo 8 são uma loucura, mesmo as versões só gasolina são brutais de boas.

A diferença do 7 pro compass é enorme, isso num carro que é 15, as vezes 10 mil a mais que uma tracker(nem menciono pq aí é pesado)

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Dez 2024 04:28

LeoMatosJJ escreveu:
01 Dez 2024 20:01
Master, posta aí um anúncio de um Dolphin pela metade do preço. Mas tem que ser um carro normal, nada de sinistro, leilão, carro esbagaçado...
leva em qualquer loja e tenta vender, nem a byd compra essas bombas...

no privado nao precisa nem de anuncios, que a propria byd desvalorizou o carro em mais de 30 mil vendendo o king com desconto. Imagina pagar 183 mil e na semana seguinte o preço cair para 150.kkk

A bateria custa 90% do carro, sao carros para um unico dono ou no maximo um segundo. Sem contar que o manual caracteriza normal perder até 40% da autonomia da bateria, imagina perder quase 50% da autonomia e nao ter como fazer nada.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Dez 2024 22:12

didigo escreveu:
02 Dez 2024 04:28
leva em qualquer loja e tenta vender, nem a byd compra essas bombas...

no privado nao precisa nem de anuncios, que a propria byd desvalorizou o carro em mais de 30 mil vendendo o king com desconto. Imagina pagar 183 mil e na semana seguinte o preço cair para 150.kkk

A bateria custa 90% do carro, sao carros para um unico dono ou no maximo um segundo. Sem contar que o manual caracteriza normal perder até 40% da autonomia da bateria, imagina perder quase 50% da autonomia e nao ter como fazer nada.
Mas não tem unzinho, um único anúncio de um Dolphin a 75k? Vc fala com tanta certeza e não consegue trazer um mísero anúncio?

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 03 Dez 2024 04:50

LeoMatosJJ escreveu:
02 Dez 2024 22:12
Mas não tem unzinho, um único anúncio de um Dolphin a 75k? Vc fala com tanta certeza e não consegue trazer um mísero anúncio?
Anúncio vc pode colocar acima da Fipe, agora alguém pagar que e a questão. Faz assim, compra um byd e tenta revender para a mesma byd e veja se consegue.😉

Agora pegue um Civic g10 e anuncie acima da Fipe que você irá vender de boa, principalmente se for o Turing.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Dez 2024 08:59

É muito difícil comprar carro elétrico usado, nunca comprarei (a menos que a manutenção se torne corriqueira, as baterias se tornem baratas (até 5% do valor do veículo) e a rede de assistência se amplie significamente.
Nem elétrico novo tenho coragem ainda.
Não sou early adopter de nada, geralmente pagam muito caro e tem as piores dores de cabeça.
Peguei o Tiggo 7 sport (combustão) com 1.5T injeção indireta e CVT. Conjuntinho mecânico que não costuma dar problema.
:offtopic:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Dez 2024 17:36

didigo escreveu:
01 Dez 2024 18:26

Todo em plástico é carro da Volkswagen, Fiat e essas outras merdas.
Os carros chineses ainda têm muito que provar! Fato! Mas definitivamente acabamento é um item que eles humilham a concorrência.
Cara, até um Dolphin tem painel soft touch, materiais de ótima qualidade. Coisa que você não chega nem perto num Creta da vida. Tem carro de fabricante gigante que economiza 5 centavos pra não colocar luz no porta luvas, luz no porta malas, etc...

Se você olhar SUVs, por exemplo, compara um Tiggo com um T-Cross. Com um Kicks. Renegade... É outro nível. E no caso específico da CAOA, os carros têm motorização top. São carros robustos e feitos pra durar.

BYD tem a questão da vida útil, bateria, etc. Mas são carros extremamente luxuosos. E eu ainda não vi nenhum carro usado com essa depreciação que estão falando. Se tiver, me manda aí que eu quero comprar.

Carro 100% elétrico eu realmente acho que não é o momento. Mas híbrido? Iria tranquilamente.
Editado pela última vez por Smilodon em 05 Dez 2024 17:43, em um total de 2 vezes.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Dez 2024 17:40

Currador do Futuro escreveu:
03 Dez 2024 08:59

Peguei o Tiggo 7 sport (combustão) com 1.5T injeção indireta e CVT. Conjuntinho mecânico que não costuma dar problema.
Olhei um na concessionária e paguei pau. Carro muito bem feito, não usa correia dentada (como muitos carros vendidos a preço de ouro por aqui), suspensão top, acabamento foda.
Tô querendo pegar um em 2025, mas tô na expectativa de chegar o modelo plug-in. Se vier com o conjunto mecânico do Tiggo 8 e até 180 mil, não terá concorrentes.
O 7 sport eu só não peguei por não ter a câmera 360 (a esposa viciou nessa câmera, hoje temos um Kicks que tem essa câmera).

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 05 Dez 2024 18:44

Smilodon escreveu:
05 Dez 2024 17:36
Todo em plástico é carro da Volkswagen, Fiat e essas outras merdas.
Os carros chineses ainda têm muito que provar! Fato! Mas definitivamente acabamento é um item que eles humilham a concorrência.
Cara, até um Dolphin tem painel soft touch, materiais de ótima qualidade. Coisa que você não chega nem perto num Creta da vida. Tem carro de fabricante gigante que economiza 5 centavos pra não colocar luz no porta luvas, luz no porta malas, etc...

Se você olhar SUVs, por exemplo, compara um Tiggo com um T-Cross. Com um Kicks. Renegade... É outro nível. E no caso específico da CAOA, os carros têm motorização top. São carros robustos e feitos pra durar.

BYD tem a questão da vida útil, bateria, etc. Mas são carros extremamente luxuosos. E eu ainda não vi nenhum carro usado com essa depreciação que estão falando. Se tiver, me manda aí que eu quero comprar.

Carro 100% elétrico eu realmente acho que não é o momento. Mas híbrido? Iria tranquilamente.
nenhum? entre no site da byd que ira ver o king com trinta mil reais de desconto em relação ao mês passado, abra o reclame aqui e ira ver que não tem nada de qualidade no material da byd, sem contar com a péssima suspensão dos carros, que não tem preparo algum para o br e caso queira trocar um simples amortecedor e necessário quase desmontar o carro por completo.

A marca não lançou recal e os brs, estão fazendo gambiarra colocando amortecedor de Toyota.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Dez 2024 19:13

didigo escreveu:
05 Dez 2024 18:44
nenhum? entre no site da byd que ira ver o king com trinta mil reais de desconto em relação ao mês passado, abra o reclame aqui e ira ver que não tem nada de qualidade no material da byd, sem contar com a péssima suspensão dos carros, que não tem preparo algum para o br e caso queira trocar um simples amortecedor e necessário quase desmontar o carro por completo.

A marca não lançou recal e os brs, estão fazendo gambiarra colocando amortecedor de Toyota.
Então se eu abrir o Reclame Aqui vou achar reclamações lá?

Estou perplecto!

Ps: ainda estou no aguardo do anúncio do BYD Dolphin por 75k

Responder