Lixo francês recebe nota zero no latin ncap - lixoen
Re: Lixo francês recebe nota zero no latin ncap - lixoen
Povo trocando lixo francês por lixo recondicionado chinês, todo castigo para trouxa e pouco.kkk
Não duvido nada essas baterias começarem a estufar e explodirem com o passar do tempo em nosso clima infernal de verão.
Não duvido nada essas baterias começarem a estufar e explodirem com o passar do tempo em nosso clima infernal de verão.
Comprar carro francês é igual casar com uma puta.
Cara, já peguei 99 com carro elétrico, é simplesmente fenomenal a qualidade dos carros atuais
Acabamento não existe nada parecido com carro nacional, o Corolla Cross hibrido topo de linha parece um Golzinho comparado com esses carros médios chineses, e o preço é basicamente o mesmo, só que com mais bateria, motor, etc
Se não fosse pela revenda, acho que pegava um chines ai para usar no dia a dia
acabamento bom? carro e todo de plastico com um tablet vagabundo na frente, sem contar que nao tem uma simples luz de salao no carro. Compra por 150 e vende por menos da metade... A propria marca sabota os valores para vender, essa semana estava 30 mil mais barato aquele king...KYO escreveu: ↑01 Dez 2024 14:27Cara, já peguei 99 com carro elétrico, é simplesmente fenomenal a qualidade dos carros atuais
Acabamento não existe nada parecido com carro nacional, o Corolla Cross hibrido topo de linha parece um Golzinho comparado com esses carros médios chineses, e o preço é basicamente o mesmo, só que com mais bateria, motor, etc
Se não fosse pela revenda, acho que pegava um chines ai para usar no dia a dia
Eletrico ou hybrido vale arriscar, caso for de uma montadora respeitada (toyota, honda, gm e etc...)
-
- Aprendiz
- Contato:
Master, posta aí um anúncio de um Dolphin pela metade do preço. Mas tem que ser um carro normal, nada de sinistro, leilão, carro esbagaçado...didigo escreveu: ↑01 Dez 2024 18:26acabamento bom? carro e todo de plastico com um tablet vagabundo na frente, sem contar que nao tem uma simples luz de salao no carro. Compra por 150 e vende por menos da metade... A propria marca sabota os valores para vender, essa semana estava 30 mil mais barato aquele king...
Eletrico ou hybrido vale arriscar, caso for de uma montadora respeitada (toyota, honda, gm e etc...)
-
- Contato:
Olha... o acabamento do tiggo7 moe os carros na mesma faixa de preço, mas moe com gosto
Eu tô achando ele excelente
O tiggo5 já tenho um pouco de implicância, ele tem umas manhas
Eu tô achando ele excelente
O tiggo5 já tenho um pouco de implicância, ele tem umas manhas
Tiggo 7 e tiggo 8 são uma loucura, mesmo as versões só gasolina são brutais de boas.
A diferença do 7 pro compass é enorme, isso num carro que é 15, as vezes 10 mil a mais que uma tracker(nem menciono pq aí é pesado)
A diferença do 7 pro compass é enorme, isso num carro que é 15, as vezes 10 mil a mais que uma tracker(nem menciono pq aí é pesado)
leva em qualquer loja e tenta vender, nem a byd compra essas bombas...LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Dez 2024 20:01Master, posta aí um anúncio de um Dolphin pela metade do preço. Mas tem que ser um carro normal, nada de sinistro, leilão, carro esbagaçado...
no privado nao precisa nem de anuncios, que a propria byd desvalorizou o carro em mais de 30 mil vendendo o king com desconto. Imagina pagar 183 mil e na semana seguinte o preço cair para 150.kkk
A bateria custa 90% do carro, sao carros para um unico dono ou no maximo um segundo. Sem contar que o manual caracteriza normal perder até 40% da autonomia da bateria, imagina perder quase 50% da autonomia e nao ter como fazer nada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas não tem unzinho, um único anúncio de um Dolphin a 75k? Vc fala com tanta certeza e não consegue trazer um mísero anúncio?didigo escreveu: ↑02 Dez 2024 04:28leva em qualquer loja e tenta vender, nem a byd compra essas bombas...
no privado nao precisa nem de anuncios, que a propria byd desvalorizou o carro em mais de 30 mil vendendo o king com desconto. Imagina pagar 183 mil e na semana seguinte o preço cair para 150.kkk
A bateria custa 90% do carro, sao carros para um unico dono ou no maximo um segundo. Sem contar que o manual caracteriza normal perder até 40% da autonomia da bateria, imagina perder quase 50% da autonomia e nao ter como fazer nada.
Anúncio vc pode colocar acima da Fipe, agora alguém pagar que e a questão. Faz assim, compra um byd e tenta revender para a mesma byd e veja se consegue.LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Dez 2024 22:12Mas não tem unzinho, um único anúncio de um Dolphin a 75k? Vc fala com tanta certeza e não consegue trazer um mísero anúncio?
Agora pegue um Civic g10 e anuncie acima da Fipe que você irá vender de boa, principalmente se for o Turing.
-
- Contato:
É muito difícil comprar carro elétrico usado, nunca comprarei (a menos que a manutenção se torne corriqueira, as baterias se tornem baratas (até 5% do valor do veículo) e a rede de assistência se amplie significamente.
Nem elétrico novo tenho coragem ainda.
Não sou early adopter de nada, geralmente pagam muito caro e tem as piores dores de cabeça.
Peguei o Tiggo 7 sport (combustão) com 1.5T injeção indireta e CVT. Conjuntinho mecânico que não costuma dar problema.
Nem elétrico novo tenho coragem ainda.
Não sou early adopter de nada, geralmente pagam muito caro e tem as piores dores de cabeça.
Peguei o Tiggo 7 sport (combustão) com 1.5T injeção indireta e CVT. Conjuntinho mecânico que não costuma dar problema.
Todo em plástico é carro da Volkswagen, Fiat e essas outras merdas.didigo escreveu: ↑01 Dez 2024 18:26acabamento bom? carro e todo de plastico com um tablet vagabundo na frente, sem contar que nao tem uma simples luz de salao no carro. Compra por 150 e vende por menos da metade... A propria marca sabota os valores para vender, essa semana estava 30 mil mais barato aquele king...
Os carros chineses ainda têm muito que provar! Fato! Mas definitivamente acabamento é um item que eles humilham a concorrência.
Cara, até um Dolphin tem painel soft touch, materiais de ótima qualidade. Coisa que você não chega nem perto num Creta da vida. Tem carro de fabricante gigante que economiza 5 centavos pra não colocar luz no porta luvas, luz no porta malas, etc...
Se você olhar SUVs, por exemplo, compara um Tiggo com um T-Cross. Com um Kicks. Renegade... É outro nível. E no caso específico da CAOA, os carros têm motorização top. São carros robustos e feitos pra durar.
BYD tem a questão da vida útil, bateria, etc. Mas são carros extremamente luxuosos. E eu ainda não vi nenhum carro usado com essa depreciação que estão falando. Se tiver, me manda aí que eu quero comprar.
Carro 100% elétrico eu realmente acho que não é o momento. Mas híbrido? Iria tranquilamente.
Editado pela última vez por Smilodon em 05 Dez 2024 17:43, em um total de 2 vezes.
Olhei um na concessionária e paguei pau. Carro muito bem feito, não usa correia dentada (como muitos carros vendidos a preço de ouro por aqui), suspensão top, acabamento foda.Currador do Futuro escreveu: ↑03 Dez 2024 08:59
Tô querendo pegar um em 2025, mas tô na expectativa de chegar o modelo plug-in. Se vier com o conjunto mecânico do Tiggo 8 e até 180 mil, não terá concorrentes.
O 7 sport eu só não peguei por não ter a câmera 360 (a esposa viciou nessa câmera, hoje temos um Kicks que tem essa câmera).
nenhum? entre no site da byd que ira ver o king com trinta mil reais de desconto em relação ao mês passado, abra o reclame aqui e ira ver que não tem nada de qualidade no material da byd, sem contar com a péssima suspensão dos carros, que não tem preparo algum para o br e caso queira trocar um simples amortecedor e necessário quase desmontar o carro por completo.Smilodon escreveu: ↑05 Dez 2024 17:36Todo em plástico é carro da Volkswagen, Fiat e essas outras merdas.
Os carros chineses ainda têm muito que provar! Fato! Mas definitivamente acabamento é um item que eles humilham a concorrência.
Cara, até um Dolphin tem painel soft touch, materiais de ótima qualidade. Coisa que você não chega nem perto num Creta da vida. Tem carro de fabricante gigante que economiza 5 centavos pra não colocar luz no porta luvas, luz no porta malas, etc...
Se você olhar SUVs, por exemplo, compara um Tiggo com um T-Cross. Com um Kicks. Renegade... É outro nível. E no caso específico da CAOA, os carros têm motorização top. São carros robustos e feitos pra durar.
BYD tem a questão da vida útil, bateria, etc. Mas são carros extremamente luxuosos. E eu ainda não vi nenhum carro usado com essa depreciação que estão falando. Se tiver, me manda aí que eu quero comprar.
Carro 100% elétrico eu realmente acho que não é o momento. Mas híbrido? Iria tranquilamente.
A marca não lançou recal e os brs, estão fazendo gambiarra colocando amortecedor de Toyota.
Estou perplecto!
Ps: ainda estou no aguardo do anúncio do BYD Dolphin por 75k
-
- Aprendiz
- Contato:
Então se eu abrir o Reclame Aqui vou achar reclamações lá?didigo escreveu: ↑05 Dez 2024 18:44nenhum? entre no site da byd que ira ver o king com trinta mil reais de desconto em relação ao mês passado, abra o reclame aqui e ira ver que não tem nada de qualidade no material da byd, sem contar com a péssima suspensão dos carros, que não tem preparo algum para o br e caso queira trocar um simples amortecedor e necessário quase desmontar o carro por completo.
A marca não lançou recal e os brs, estão fazendo gambiarra colocando amortecedor de Toyota.
Estou perplecto!
Ps: ainda estou no aguardo do anúncio do BYD Dolphin por 75k