Raul Nutti escreveu: ↑05 Dez 2024 05:51
Uma coisa é falar que o cara é bom, o melhor da família, etc.
Outra é falar que é um samurai, invicto 400 lutas, que come melhor que todo mundo, que respira diferente, que tem um jiu jitsu mágico que ninguém vê.
Aí na hora de botar a prova com quem tá comendo o cu da família inventa uma bolsa que ninguém paga.
Mas relaxa, no natal ele desce a chaminé e deixa um grau na tua faixa
Eu só queria entender o hate num tópico aberto que:
Se fala da doença do cara;
Não se falou das 400 lutas - a não ser você.
Não se falou de luta com o Saku ou o Ruas - a não ser vocês;
Onde ele deu uma entrevista falando de resiliência (e mandou bem), falou de política (mandou melhor que todos os lutadores de jiu jitsu que já vi tocar no assunto, seja Gracie ou não), demonstrou serenidade e não colocou nada, absolutamente nada que inflasse o próprio ego.
Com todo respeito, pq gosto de você e não vou cair numas de ficar trocando farpas, mas que caralhos o Rickson fez pra vc que não dá pra ler uma entrevista sobre um cara com uma doença e se ater a isso?
Tanto eu quanto você já enfrentamos doenças terríveis (você na perna e eu um tumor maligno) e a gente sabe o perfeitamente que o modo como a gente encara essas merdas na vida define como a gente vai se sair. Inclusive vc é um exemplo foda de como passar por isso, assim como ele tem sido.
Mas beleza, acredito que tu nem leu, pelo tempo que foi aberto o tópico e sua primeira resposta.
Segue o baile. Cada um deixa e acrescenta ao tópico aquilo que tem em si.
Tmj.