A mulher vai "aprender um ritmo" e passa a aula toda sendo esfregada por outro macho
Você confia na sua esposa??
- cardonelli
- Contato:
Re: Você confia na sua esposa??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Pois é, acaba encontrando mina de tudo que é jeito
Fogo em naziliberal
Pelo nível da mulherada nessa foto, ele tava comendo bem pra caramba! Tem uns 6 filé nessa foto!!
Eu sabia que tinha um pessoal gaúcho que mudou pro Mato Grosso, na geração passada, para continuar trabalhando com agricultura, mas não sabia que o estado tava bem frequentado assim.

Eu sabia que tinha um pessoal gaúcho que mudou pro Mato Grosso, na geração passada, para continuar trabalhando com agricultura, mas não sabia que o estado tava bem frequentado assim.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eles são israelenses, mestre. Isso foi em Israel pelo q liTartaruga escreveu: ↑07 Fev 2025 15:22Pelo nível da mulherada nessa foto, ele tava comendo bem pra caramba! Tem uns 6 filé nessa foto!!
![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Algum doido postou uns videos no Xvideos e alguém atrelou com essa imagem de uma academia e criaram uma história.
Tô achando que é fake news! Tem postagens dizendo que é em Primavera do Leste, MT.
Algum doido postou uns videos no Xvideos e alguém atrelou com essa imagem de uma academia e criaram uma história.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mestre, pro teu bem, dê um tempo nesses grupos de zap bolsonaristas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Raul Nutti
- Contato:
Pergunta séria: Alguém nunca traiu?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tá bom então, Israelita comedor news!
Maestro jogando a culpa para os caipiras do Centro-Oeste.
Melhor não entrar no assunto, ofenderá os moralistas do fórum (filhotes de calbaiano).
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
tópico sugestivo .. inclusive saudades

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)