Alpha rouba a esposa dos outros
Isso de pegar mãe solteira é coisa de quem tem golf quadrado é careca e gordo
Roubei esposa demais
Alpha rouba a esposa dos outros
Eu pratico furto de usoDjair Ferreira escreveu: ↑10 Fev 2025 21:07Alpha rouba a esposa dos outros
Roubei esposa demais
Djair Ferreira escreveu: ↑10 Fev 2025 21:07Alpha rouba a esposa dos outros
Roubei esposa demais
Mestre tu já teve esposa roubada por alpha estilo o meu amigo do Pará com golf quadrado?
mestre, só vendo um alpha colapsando ao vivo.Djair Ferreira escreveu: ↑10 Fev 2025 22:38Mestre tu já teve esposa roubada por alpha estilo o meu amigo do Pará com golf quadrado?
Tu tá dando vários sinais
Tá sentindo demais
Ligeiramente racista o texto
Mto comum, amigo
Sério que vc tá surpreso? Kkkkkkkk aqui quando o assunto é mulher nunca deixamos os redpill e incell para trás.Dartagnan escreveu: ↑10 Fev 2025 23:47Confesso que tô até surpreso com os comentários de desaprovação. Tão falando igual os redpill e esses doidos...mas o problema é que isso não deixa de ser verdade - mãe solteira, na maioria das vezes que eu vi, vai logo em cima do trouxa bonzinho e carente. Roubada quase sempre.
Exceções existem. Quando ambos têm filhos de outro relacionamento e já crescidos, menos mal. E talvez algum outro que possam citar.
Pior que no Amazonas é uma terra de ninguém mesmo, mulherada trai a rodo, não existe compromisso sério.
Tava vendo uns podcast americanos redpill e pelo que entendi os caras lá fora falam sobre a questão do filho no sentido de vc se relacionar com uma mulher, se apegar ao filho e depois poder ficar sem acesso a criança.Dartagnan escreveu: ↑10 Fev 2025 23:47Confesso que tô até surpreso com os comentários de desaprovação. Tão falando igual os redpill e esses doidos...mas o problema é que isso não deixa de ser verdade - mãe solteira, na maioria das vezes que eu vi, vai logo em cima do trouxa bonzinho e carente. Roubada quase sempre.
Exceções existem. Quando ambos têm filhos de outro relacionamento e já crescidos, menos mal. E talvez algum outro que possam citar.
Usuários navegando neste fórum: Anom, FernandoFS, leandrocapuano, RAINMAKER e 417 visitantes