Colocando desta forma realmente nao. Mas seria o gordola um otario por ter tomado um pé na bunda ?palmeirense escreveu: ↑17 Fev 2025 15:56A mina é vagabunda só por terminar um relacionamento com um gordola que possivelmente ela não sentia mais desejo nenhum?
Gaulês (Esposa emagrece e mete um pé na bunda)
Re: Gaulês (Esposa emagrece e mete um pé na bunda)
-
- Aprendiz
- Contato:
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Nunca tinha ouvido falar, mas como o algoritmo é um negócio do capeta, provavelmente agora vai ficar aparecendo indicação de vídeo desse cara a partir de agora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
eu sei quem é esse cara pq uso pra cacete internet, já vi uma entrevista dele no danilo e sei que ele é dono de um time daquele fut7 pra imbecil.
Uma coisa que eu não entendo, como a molecada assiste esses caras na twich ? põe na tv ? fica mexendo no computador e poe no celular ? ou fica só escutando em outra aba no pc ? Eu sou velho, minha tv não tem app de twich, se não tem, nem perco meu tempo, fora que eu acho coisa de imbecil ficar olhando os outros jogar.
Uma coisa que eu não entendo, como a molecada assiste esses caras na twich ? põe na tv ? fica mexendo no computador e poe no celular ? ou fica só escutando em outra aba no pc ? Eu sou velho, minha tv não tem app de twich, se não tem, nem perco meu tempo, fora que eu acho coisa de imbecil ficar olhando os outros jogar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ela não gostou do futvolei dele(de bermuda vermelha ) .
Tapirus terrestris
Sigo o mestre Dumongo, quem é esse fdp aí do Gaulês? Nunca ouvi falar
Cariani eu não sei, mas ele já tá na Ironberg pra meter o shaipe

Nunca tinha ouvido falar, mas mulher toda tatuada e com personal trainer?
Muita red flag…
Se bem que o gordola tem que se foder também.
Muita red flag…
Se bem que o gordola tem que se foder também.
Pra mim, esses relacionamentos de gente famosa não devem ser parâmetro pra ninguém. Eles vivem cercados de gente interesseira, se oferecendo, tentando fazer a cabeça, fazendo leva e trás de treta. Difícil manter a intimidade, cumplicidade e estabilidade que um relacionamento exige.
Além disso, não boto a mão no fogo por ninguém. Pesaram na da moça mas se esse gordinho aí não deu papo pra algumas dessas e-girl maria mouse que ronda esse cenário dos gamers, eu sou um Scania. Só dele ficar frisando que não teve traição eu já fiquei de orelha em pé. Pessoal se deixa levar muito por choro de homem mas homem que chora assim em relacionamento geralmente é pau no cu.
Além disso, não boto a mão no fogo por ninguém. Pesaram na da moça mas se esse gordinho aí não deu papo pra algumas dessas e-girl maria mouse que ronda esse cenário dos gamers, eu sou um Scania. Só dele ficar frisando que não teve traição eu já fiquei de orelha em pé. Pessoal se deixa levar muito por choro de homem mas homem que chora assim em relacionamento geralmente é pau no cu.

Tomou uma volta? Parou e entendeu o jogo?
Fortalece o corpo, fortalece a mente, fortalece o game e volta pra briga!
Você não convence argumentando, você convence mostrando valor!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O cara tem uma visibilidade, aparentemente paga os boletos, vai ficar chorando? Mete o shape, MUDA essa postura de mendigo por afeto feminino e toca a vida.
Mina bem mediana, se ele se cuidar, consegue algo bem melhor!
Tira o frame de macho emocionalmente fraco e mete o “moreno, tatuado, com cara e fala de bandido” que elas tanto falam (mesmo que seja um personagem).
obs: bandido no caso não é do crime. É uma maneira de falar mais confiante, queixo quadrado pra cima, confiança.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Escutem a maestra Tia MaianeRevolver Assassino escreveu: ↑17 Fev 2025 11:33o chifrudo ainda puxa a cadeira pra risonha sentar. kkkkkk
Ela da as ideia xeque
O Gaulês parece ter dinheiro! Cola nesse personal aí, fecha um pacote de treinos, gasta um $, se espelha no cara.
Faz amizade e tenta evoluir se espelhando em características que você quer obter. Não é viadagem, Ferro afia ferro! Você convive no meio dos marombeiros, investe tempo, esforço e algum dinheiro, você se torna um.
Esse cara não ficaria chorando por aquela minazinha.
O foda é quando você ganha um salário mínimo, mora na PQP, não tem educação e nem emprego estável. Aí você tem que primeiro resolver um problema pra depois cuidar do outro. Ele já tem mais da metade do que precisa!