Mestre Cauã Reymond pegando ar nos bastidores da Grobo
Re: Mestre Cauã Reymond pegando ar nos bastidores da Grobo
Está difícil ser hétero nos dias de hoje...
O cara é machista, misógino e violento. Mesmo assim a mina passou só sete anos com ele. Enquanto a outra só teve um filho com o machista, violento e misógino. Imagina se ele não fosse machista...Carrapeta escreveu: ↑17 Abr 2025 11:33Em meio a polêmica sobre o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo, exposto pela coluna GENTE, as ex-mulheres do ator se manifestaram nas redes sociais. Mariana Goldfarb, que se relacionou com o global por sete anos, escreveu: “Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo. Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”. Ela já havia falado sobre ter passado por um relacionamento abusivo, mas nunca nomeou o ex. Além dela, Grazi Massafera, mãe de Sofia, fruto do relacionamento com Cauã, publicou uma caneca nos stories do Instagram com a frase: “lágrimas do patriarcado”. Patriarcado é um sistema social que coloca os homens em uma posição de poder e domínio sobre as mulheres. O termo é usado na literatura feminista para descrever as relações de poder entre homens e mulheres. E Luiza Watson, ex-namora do galã, publicou uma frase sobre o lado bom de se desencantar, parar de idealizar e ver as coisas como realmente são. ” Desencanto tem o lado ‘bom’, você para de idealizar e começa a ver o que realmente é”, diz trecho do texto.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí foi foda.
Espero que o mestre Atibaia não desista.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pô, na boa, o que me surpreendeu é uma galera não achar a Bella Campos gata.
Não assisto quase nada de TV, mas toda vez que eu vi essa menina eu parei pra ficar reparando. Cafuza bem da hora (não sei se cafuza é o termo certo, mas não se pode falar mais "mulata").
Não assisto quase nada de TV, mas toda vez que eu vi essa menina eu parei pra ficar reparando. Cafuza bem da hora (não sei se cafuza é o termo certo, mas não se pode falar mais "mulata").
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pô mestre, gata é a maestra Iza (deusa). Essa bunda murcha, cintura de geladeira e nariz montado passa longe de ser gataPegetto escreveu: ↑17 Abr 2025 15:24Pô, na boa, o que me surpreendeu é uma galera não achar a Bella Campos gata.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro mijar uma escova de cabelo do q ver esse remake de Vale-tudo.
Se é loco, atuações piores do q de Malhação, pessoal atuando pique Mutantes.
Se até o Cauã reclamou da parceira de cena (ele, q nunca foi grandes coisas como ator), imagine o nível.
Se até o Cauã reclamou da parceira de cena (ele, q nunca foi grandes coisas como ator), imagine o nível.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Como assim mestre, pode fazer o review dessa novela e porque vc não gosta dela?kyo_spirit escreveu: ↑17 Abr 2025 16:09Prefiro mijar uma escova de cabelo do q ver esse remake de Vale-tudo.
Tapirus terrestris
A melhor ali é a Paola Oliveira, seguida pela Alice Wegmann.
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Abr 2025 17:18, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!
Todo dia podemos aprender umas expressões diferentes.kyo_spirit escreveu: ↑17 Abr 2025 16:09Prefiro mijar uma escova de cabelo do q ver esse remake de Vale-tudo.
Não assisti a versão original, mas tô ligado que Vale Tudo é daquelas novelas históricas no nível Roque Santeiro, O Bem Amado, O Salvador da Pátria e outras.kyo_spirit escreveu: ↑17 Abr 2025 16:09Se até o Cauã reclamou da parceira de cena (ele, q nunca foi grandes coisas como ator), imagine o nível.
Sinceramente, acho bem de boa fazerem remakes (o remake de Pantanal eu assisti algumas coisas e achei bem bom), mas esse seu comentário aí realmente depõe, e muito, com a credibilidade da novela. Cauã Reymond reclamando de alguém é foda.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sorte que se chama Cauã. Se fosse Roberto, Fernando, Valdecir, seria ainda pior !
Não entendi, mestre. Pode elaborar?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato: