Adivinhe onde está o jovem que assumiu a morte em Oruro
Re: Adivinhe onde está o jovem que assumiu a morte em Oruro
Pelo jeito, os bolivianos cocaleiros, nao estavam nem ai, para o assassinato de um compatriota.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
HUEZIL, ZIL, ZIL, ZIL, ZIL !!!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
“Meu último emprego foi em uma malharia, aqui atrás da quadra”, conta. “Ganhava pouco mais de mil reais, mas comecei a mostrar muito atestado e a faltar muito para ver os jogos do Corinthians. Acabei sendo mandado embora”. Helder sempre estudou em colégios públicos. Em 2013, o jovem ganhou uma bolsa de estudos no Colégio Drummond para cursar o último ano do ensino médio. O colégio presenteou a torcida Gaviões da Fiel com a bolsa, que a repassou a Helder. “Estudei com cinco jogadores das categorias de base do Corinthians; um deles era o Gustavo Tocantins, meu melhor amigo, que já subiu para o profissional”, relembra. Helder diz odiar estudar porque nunca recebeu estímulos de professores e por considerar as matérias desinteressantes – apesar de sua favorita ser História. Quando terminou o ensino médio, começou a cursar Automação Industrial, na Faculdade Drummond, ainda como bolsista. “Repeti o primeiro semestre e larguei, as contas de matemática eram muito difíceis”, justifica.
Não gosta de trabalhar, não gosta de estudar, virou torcedor profissional...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pouca coisa reflete tão perfeitamente o Brasil quanto esta matéria e este caso
O engraçado é que ainda tem gente que fala que essas pessoas não tem oportunidades na vida. Esse bandido filho da puta ai ganhava mais que minha mulher, que tem curso superior e estuda pra caralho.terroso escreveu:“Meu último emprego foi em uma malharia, aqui atrás da quadra”, conta. “Ganhava pouco mais de mil reais, mas comecei a mostrar muito atestado e a faltar muito para ver os jogos do Corinthians. Acabei sendo mandado embora”. Helder sempre estudou em colégios públicos. Em 2013, o jovem ganhou uma bolsa de estudos no Colégio Drummond para cursar o último ano do ensino médio. O colégio presenteou a torcida Gaviões da Fiel com a bolsa, que a repassou a Helder. “Estudei com cinco jogadores das categorias de base do Corinthians; um deles era o Gustavo Tocantins, meu melhor amigo, que já subiu para o profissional”, relembra. Helder diz odiar estudar porque nunca recebeu estímulos de professores e por considerar as matérias desinteressantes – apesar de sua favorita ser História. Quando terminou o ensino médio, começou a cursar Automação Industrial, na Faculdade Drummond, ainda como bolsista. “Repeti o primeiro semestre e larguei, as contas de matemática eram muito difíceis”, justifica.
E depois os teóricos do fórum falam que só tem vagabundo por falta de oportunidade e que são coitados. Tapa na cara o depoimento desse lixo.
Olha esse sujeito escroto no BateBola, o bosta disse que prender os doze malucos foi pior que a morte do garoto.
- Jase Robertson
- Contato:
Gobbi deu escândalo no Bate Bola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
? Quem falou isso?Zlatan escreveu:Olha esse sujeito escroto no BateBola, o bosta disse que prender os doze malucos foi pior que a morte do garoto.
Será que eu pulei alguma coisa na matéria, não lembro ter lido isso. Mas independente de quem falou uma merda dessa, só mostra como os valores estão deturpados.
Por mim seria banida toda e qualquer torcida organizada no Brasil, sendo compostas por marginais ou por velhinhas aposentadas.Mr. Well escreveu: Que débil mental!
Alguém da SRTE ja cadastra nos assentamentos governamentais o código dessa "profissão" e ajuda a diminuir as estatísticas do desemprego do DESgoverno DilmANTA: torcedor profissional.
- King James
- Contato:
Como falaram, a sintese do Brasil em apenas um caso.
Gobbi deu piti no BateBola , foi vergonhoso a postura dele no programa ofendendo os jornalistas chamando na entrelinha de "Burros e outras coisas" , o pior é ver corinthiano defendendo o Gobbi.
Olha ae que vergonha
O pior é um cara desses dar carteirada intelectual. Tem que rir msm.
Mago escreveu:
Ainda tem gente que fica ai chorando porque executaram um brasileiro lá na Indonésia. Quero mais é q se foda!
X___________Baby Face_______
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre