A arte de bater faltas.
- Striker Eureka
- Contato:
Re: A arte de bater faltas.
Marcelinho
Zico
Juninho
Pet
Nelinho
Éder Aleixo
Beckham
Didi (folha seca)
Stoichkov
Zico
Juninho
Pet
Nelinho
Éder Aleixo
Beckham
Didi (folha seca)
Stoichkov
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Segredo é virar o pé de apoio para a direção que se quer chutar, inclinar o corpo para trás para fazer a bola subir e bater de chapa. É a maneira mais eficiente de fazer gol de falta.
Zico é o melhor de todos os tempos nesse quesito.
Quem tem se tornado um mestre nisso de hoje em dia é o Messi. Também tem o Neymar e o Pjanic que são muito bons, entre outros. O Juninho e o Pirlo são extraterrestres, batem na bola de maneira "heterodoxa" e fazem gol de tudo quanto é lugar. O Mihajlovic, como citaram antes, tambem era assim.
No final das contas, a prática faz a perfeição.
Zico é o melhor de todos os tempos nesse quesito.
Quem tem se tornado um mestre nisso de hoje em dia é o Messi. Também tem o Neymar e o Pjanic que são muito bons, entre outros. O Juninho e o Pirlo são extraterrestres, batem na bola de maneira "heterodoxa" e fazem gol de tudo quanto é lugar. O Mihajlovic, como citaram antes, tambem era assim.
No final das contas, a prática faz a perfeição.
- Vinicius SC
- Contato:
O Ronaldinho Gaúcho tinha uma mecânica exatamente assim, ele inclinava bastante o corpo.Caliani escreveu:Segredo é virar o pé de apoio para a direção que se quer chutar, inclinar o corpo para trás para fazer a bola subir e bater de chapa. É a maneira mais eficiente de fazer gol de falta.
As faltas que acho mais bonitas são aquelas de meia distância, quando o cara tem que aliar técnica e precisão com força.
- Vinicius SC
- Contato:
Lembro ter ouvido uma vez numa transmissão de um jogo, o narrador (acho que era o Galvão até) falando que tinha um cara que costumava treinar faltas com aquela barreira móvel numa distância bem inferior aos 9,15 m. Assim quando chegava para bater durante o jogo ficava fácil até. Não lembro quem era o jogador, mas acho que era alguém das antigas.Caliani escreveu:Segredo é virar o pé de apoio para a direção que se quer chutar, inclinar o corpo para trás para fazer a bola subir e bater de chapa. É a maneira mais eficiente de fazer gol de falta.
Marcelinho carioca é o melhor cobrador de faltas que eu vi jogar
Dos que nao sao da minha epoca, me impressioba a precisão do zico
Dos que nao sao da minha epoca, me impressioba a precisão do zico
- Ultimate Warrior
- Contato:
Nelinho e Eder negada!!! Vcs tão muito esquecidos
Tinha aquele Lucio Flavio, acho q era esse o nome, o cara tbm só servia pra isso
Tinha aquele Lucio Flavio, acho q era esse o nome, o cara tbm só servia pra isso
- Vinicius SC
- Contato:
hahahahhaUltimate Warrior escreveu: Tinha aquele Lucio Flavio, acho q era esse o nome, o cara tbm só servia pra isso
Lúcio Flávio batia bem mesmo. Era rei no campeonato carioca.
PETKOVIC vs Vasco. DOIS GOLS IDENTICOS.
-
- Contato:
Boa lista.joaotavares escreveu:8 melhores na minha opinião.
Zico
Sinisa Mihajlovic (recordista de gols de falta no campeonato italiano)
Platini
Juninho
Marcelinho
Maradona
Neto
Beckham
Uma nacional:
Marcelinho Carioca
Zico
Neto
Roberto Dinamite
Roberto Cavalo
Juninho Pernambucano
Marcos Assunção
Editado pela última vez por O Predestinado em 28 Jan 2015 15:49, em um total de 3 vezes.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
O Ronaldinho ainda batia as vezes por baixo da barreira.
Esqueceram do Marcos Assunção, que era Monstro nas faltas, até mesmo o Casillas falou que era horrível jogar contra o Betis por causa dele. Os lances começam as 45s.
Mas segundo o próprio Assunção o Marcelinho foi o melhor que ele já viu. Sou São Paulino, Rogério foi muito foda nas faltas, mas o Marcelinho era diferente de todos batendo na bola.
Mas segundo o próprio Assunção o Marcelinho foi o melhor que ele já viu. Sou São Paulino, Rogério foi muito foda nas faltas, mas o Marcelinho era diferente de todos batendo na bola.
SPFC
PACERS
PACERS
-
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
Tem que ver pelo percentual de acertos...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Roberto Cavalo era sniper nesse quesito.cardonelli escreveu:Tem que ver pelo percentual de acertos...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Todos esses citados eram sinistros mas me lembro de alguns muito bons que não foram citados como Alvaro Recoba e Daniel Passarela.
Dos que eu vi, talvez o melhor tenha sido o Juninho mesmo. A margem de acerto do cara era absurda. Não errava nunca. Tinha ponto de ter jogo empatado e eu já comemorar o gol quando dizia que ele ia bater falta. Não me esqueço de um jogo da seleção brasileira que tava empatado, teve uma falta, fizeram uma substituição pra ele entrar e bater a fata. Ele entrou, bateu e fez o gol.
Dos que eu vi, talvez o melhor tenha sido o Juninho mesmo. A margem de acerto do cara era absurda. Não errava nunca. Tinha ponto de ter jogo empatado e eu já comemorar o gol quando dizia que ele ia bater falta. Não me esqueço de um jogo da seleção brasileira que tava empatado, teve uma falta, fizeram uma substituição pra ele entrar e bater a fata. Ele entrou, bateu e fez o gol.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!