Fazer o que ele faz nesse vídeo a partir de 1:20 não é pra qualquer um não!msfazer escreveu:Kle621, o tal tiozão:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... crime.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na moral... dois pregos que só sabem acelerar na reta.... Qq primata treinado faz o que eles fazem.
Abs!
Mike Terrorista - Chama q é nois!
-
- Contato:
Re: Mike Terrorista - Chama q é nois!
mas isso é muito mais roleta russa do q habilidade. ...se um carro pensar em mudar de faixa com ele naquela velocidade já era....andretatame escreveu: Fazer o que ele faz nesse vídeo a partir de 1:20 não é pra qualquer um não!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Já era o motorista do carro tbm, pq motoboy está sempre certo e o condutor do carro vai morrer na porrada. Essa é a real. =(Mineiro82 escreveu: mas isso é muito mais roleta russa do q habilidade. ...se um carro pensar em mudar de faixa com ele naquela velocidade já era....
Porra no corredor andando a 130 km/h coitado do motorista que for trocar de faixa.
Tem um video onde ele ensina a "técnica" para andar no corredor, tem uma coisa de olhar para o pneu do carro eu acho.
Parece que ele consegue prever se o carro vai sair da faixa.
Parece que ele consegue prever se o carro vai sair da faixa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Mineiro82 escreveu: mas isso é muito mais roleta russa do q habilidade. ...se um carro pensar em mudar de faixa com ele naquela velocidade já era....
Concordo contigo.... Isso aí não precisa de habilidade. Precisa não ter medo de morrer..... Basta acelerar e ir reto. Se um carro muda de faixa sem olhar, o cara vira bicho salsicha.
O que eu já vi desses pilotos de reta com essas motonas tomando coro de twister na Tamoios, Romeiros, Oswaldo Cruz...
EDIT: Putz, não tinha visto o vídeo até agora... Marginal é foda, ainda mais a noite qdo pode passar caminhão. Sempre tem pedaço de tudo solto na pista: Madeira, caixas, pneu estourado....
Os vacilos dele aí foram não estar prestando atenção na pista que ele estava. Como disseram aí, na velocidade que ele anda sempre (vacilo 2), tem tudo pra dar merda. Não pode se dar ao luxo de não estar 100% atento. Quer pilotar olhando a paisagem? Anda mais devagar....
Apesar de não ser fã dos caras e do que eles estimulam, estimo melhoras pro sujeito...
Abs!
- Marc Couto
- Contato:
Pqp... cara doente.Mr. Well escreveu:
O vídeo que ele "ensina" as técnicas é esse aqui debaixo:
- Mike, você é louco?????
- Sou! Então chama que é nois.
Q agonia assistir isso, parece q vai bater a qualquer momento!!
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
O Mike parou com essas loucuras, né?
Acho que estavam de olho neles... Mike, Tiozão & cia não estão mais naquela ânsia de buscar notoriedade.
Essa do corredor do Mike é foda, chega a dar tontura... mas como já disseram, é uma roleta russa... se um motorista resolve abrir a porta ou mudar de faixa, ele se fode... e nem é culpa do motorista, uma vez que o trânsito está parado, besta é quem vem a 160km/h no corredor.
Já aconteceu de eu fechar motoboy também... o problema é que eles aparecem repentinamente e acham que todo motorista tem que estar atento aos seus movimentos... isso é impossível, moto é muito menos visível que carro no espelho, e eles ainda vem aparecendo de um lado e de outro, daí complica.
Tem um vídeo de um russo, acho, fazendo isso no corredor, mas a mais de 200km/h... mas russo é russo, né? kkkkkkkkkkkk.
Acho que estavam de olho neles... Mike, Tiozão & cia não estão mais naquela ânsia de buscar notoriedade.
Essa do corredor do Mike é foda, chega a dar tontura... mas como já disseram, é uma roleta russa... se um motorista resolve abrir a porta ou mudar de faixa, ele se fode... e nem é culpa do motorista, uma vez que o trânsito está parado, besta é quem vem a 160km/h no corredor.
Já aconteceu de eu fechar motoboy também... o problema é que eles aparecem repentinamente e acham que todo motorista tem que estar atento aos seus movimentos... isso é impossível, moto é muito menos visível que carro no espelho, e eles ainda vem aparecendo de um lado e de outro, daí complica.
Tem um vídeo de um russo, acho, fazendo isso no corredor, mas a mais de 200km/h... mas russo é russo, né? kkkkkkkkkkkk.
Nessa ae ele nem teve culpa.
tiozão anda de moto há mil anos e ainda é bração bagarai. Não sei como não se fudeu de verdade ainda.
Caiu e quebrou o femur.
Moto é foda o vício vai dominando, vc faz tudo pra andar, andar todo dia e fds acha qualquer viagem só pra andar, nao importa o tempo a distancia ou seu cansaço da semana, vai virando compulsão, ja vi casos de conhecidos que nao tinham carro, mas tinham 2 motos caras...
Sobre esses motos vloggers, andar adrenalizado e falando merda, só atrapalha seu julgamento e a possibilidade de dar merda só aumenta, tem horas que o medo é seu melhor amigo...
Sobre esses motos vloggers, andar adrenalizado e falando merda, só atrapalha seu julgamento e a possibilidade de dar merda só aumenta, tem horas que o medo é seu melhor amigo...
Pra vcs quem eh melhor mike, tiozao, ou o fabinho?
-
- Contato:
Sempre achei o tiozão porra louca.tjeua escreveu:Pra vcs quem eh melhor mike, tiozao, ou o fabinho?
O melhor pra mim é o mike, pilota com habilidade e ainda traz uma mensagem legal pra galera.