Equipamentos que eu tenho:
- Tagima TG 505 Made in Brazil, braço em maple, é o meu xodó, eu adoro teles. Já tive stratos, les pauls e digo que as teles são as minhas paixões. A sonoridade e equilibrio timbristico que ela possui me fascinam. Dá pra explorar muito as características dela para gravação. Um sonho de consumo meu é uma Gretsch Chet Atkins style

- Violão Crafter GA8, sonoridade dele é foda, cristalina, eu ia comprar uma Crafter semi-acústica e acabei comprando esse puto. Curto as cordas bem altas e encordoamento pesado nele.
- Violão Hofma Hollow Body. Não dava nada pra esse violão quando comprei ele, hoje também é o meu xodó. Só para gravações. Pra tocar nos lugares eu prefiro o Crafter.
- Marshall MG Cdr 15 watts. Pra estudos, é excelente, o som dele é muito, muito bom. Eu curto ligar a tele nele com o som limpo, reverb no talo, o som é muito cristalino. Depois de um tempo como guitarrista eu passei a odiar o som de guitarra distorcida, mas depois passou.
- Stagg acústico 40 watts. Meia boca, uso apenas para gravações.
- Pedaleira POD HD 500. Essa pedaleira é excelente pra quem gosta de compôr. Pra tocar ao vivo é boa, se vc tem um repertório pré-determinado. Se precisar ficar configurando é um saco. Eu gostava de usar mais pedais quando tocava, agora que já faz um bom tempo que estou parado, gosto de pegar a pedaleira e a guitarra, plugar no note e gravar, fazer experimentações. Ela é excelente para isso. Tem muita gente que se ferrou com essa marca, tipo de cada 10, 7 davam pau na placa mãe ou na fonte. Eu fui um dos que se deram bem e não tiveram problemas com a bichana. Ela é foda, eu gostei muito. Já testei outras pedaleiras e não gostei. Essa é completa.
De amps, eu nunca pensei em comprar um caro, porque nos lugares que eu tocava sempre tinha amp de qualidade. Os que eu mais gostei de tocar foram os Marshalls - qualquer um deles - Fender Twin Reverb - o único da Fender que curti - e o melhor que toquei, foi um Valv, mas nem lembro o modelo, era valvulado e o som era algo que beirava o divino.