Noruega: mendigar e ajudar podem virar crime.
Re: Noruega: mendigar e ajudar podem virar crime.
Olha, tendo em vista o nível da Noruega, eu é que não vou criticar uma lei dessas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Por mais que existam empregos e direitos trabalhistas, muita gente não quer trabalhar. O problema é que sempre tem um defensor dos manos querendo justificar a vagabundagem.
-
- Aprendiz
- Contato:
O problema não é ser estrangeiro, o problema é ser estrangeiro que vai pras terras alheias bangunçar o que está organizado.Dolan escreveu:
Então o problema não é ser mendigo, e sim ser estrangeiro.
Lei xenofóbica disfarçada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mas se for através de extorção é crime!MAU escreveu:Meu sonho era que no Brasil fosse crime ser flanelinha me sinto extorquido toda vez que o noia/flanelinha fala : posso vigiar o carro ai .
Tipo: "quer que cuide?" se não é tenso né!? podem roubar, não vou poder ajudar daí"
pode cham a polícia e fazer Bo.
Preço fixo então, nem se fala.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
O governo sempre arruma uma forma de ganhar um dinheiro em cima de todos, ate do cara que já está fazendo errado cobrando dinheiro para estacionar numa rua que nao é dele. Quem se fode mesmo é o dono do carro que ja paga um absurdo no preco da gasolina e agora é obrigado a deixar um dinheiro a mais para flanelinha 'regularizado' do governo.Psymarley escreveu:Aqui em Brasília a profissão de "flanelinha" e regularizada com colete e registro, cômico né.
Estou lendo "A Revolta de Atlas", e cada vez mais tenho aversão à compaixão e caridade(ambos para adultos normais capazes de trabalhar).
Lógico que estou falando de sanguessugas, que não produzem nada, e pedem apenas. Flanelinhas e afins, por mais que tenha pessoas contra, os caras, ao menos, produzem algo de alguma forma.
Abraço!
Lógico que estou falando de sanguessugas, que não produzem nada, e pedem apenas. Flanelinhas e afins, por mais que tenha pessoas contra, os caras, ao menos, produzem algo de alguma forma.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Lei anti vagabundagem, Brasil não gosta disso.. kkkkkk
A Noruega tinha que criar lei pra proibir a entrada de islâmicos no país, isso sim.
País lindo, bem organizado, quase o paraíso na terra, com um povo passivo e submisso, que aceita tudo o que mandam contra ele, inclusive colocar gente que odeia tudo que eles representam pra dentro de casa.
País lindo, bem organizado, quase o paraíso na terra, com um povo passivo e submisso, que aceita tudo o que mandam contra ele, inclusive colocar gente que odeia tudo que eles representam pra dentro de casa.
Tinha um bideo sobre os ciganos na Inglaterra
É impressionante como nego é parecido com alguns brasileiros que vivem a mendigar
É impressionante como nego é parecido com alguns brasileiros que vivem a mendigar
O PROBLEMA É SER VAGABUNDO....Dolan escreveu:
Então o problema não é ser mendigo, e sim ser estrangeiro.
Lei xenofóbica disfarçada.
INCRIVEL COMO A BRASILEIRO TEM ESPIRITO DE VIRA-LATA.
Sempre acha um mascote indefeso que merece a defesa do estado que nesse caso, são os mendigos, o fato é num pais como a Noruega só mendiga quem quer.
Concordo com a lei.
Abs