Tiririca vai pro panico na band

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tiririca vai pro panico na band

Mensagem por Tarantino » 04 Fev 2015 18:56

São tipo de comédias bem diferentes. Alguém vai se dar mal

Nile

Mensagem por Nile » 04 Fev 2015 19:13

Tem mto tempo que não assisto o pânico , o programa estava uma bosta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 04 Fev 2015 19:29

Tiririca é foda! Vai salvar o programa!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Fev 2015 19:30

Esse programinha medíocre não sabe mais o que fazer pra tentar sair da merda. Um dos programas mais patéticos a conseguir grande fama da história da TV brasileira.
Penso, logo bustamanteio.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 04 Fev 2015 19:42

Duas porcarias!
E logo o pânico q criticava artistas como políticos fechou com um!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Fev 2015 22:02

Tiririca tem um humor bem diferente do que o Pânico se propõe, ele pode até se sair bem por ser um bom humorista, mas acho que a tendência é isso ficar uma merda. Aliás, o Pânico já é uma merda há tempos. Eu diria que o Carioca é o único do programa que talvez mereça a alcunha de humorista ou comediante.
Vale à pena assistir o programa mais pelas Panicats, em especial essas duas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 05 Fev 2015 00:45

Mendingo voltou tb

Enviado do meu Motorola StarTak

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 05 Fev 2015 01:38

O que menos importa nisso é o programa. É VERGONHOSO um deputado nada atuante arrumar outra ocupação. Como se o Pânico fosse tomar o tempo dele apenas nos finais de semana, período em que, em tese, ele está de folga do trabalho público, pago com dinheiro público. Mas quem se importa, né?! O que vale é discutir se ele vai ou não salvar um programa de televisão... Brasil, um país de tolos.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 05 Fev 2015 04:22

Talarico escreveu:O que menos importa nisso é o programa. É VERGONHOSO um deputado nada atuante arrumar outra ocupação. Como se o Pânico fosse tomar o tempo dele apenas nos finais de semana, período em que, em tese, ele está de folga do trabalho público, pago com dinheiro público. Mas quem se importa, né?! O que vale é discutir se ele vai ou não salvar um programa de televisão... Brasil, um país de tolos.
Cara, concordo contigo... mas dentro dos não atuantes, eu acho que ele ainda é o que atua mais, até uns tempos atrás não havia faltado nenhuma sessão na câmara, hoje eu não sei... mas até aí, marcar presença não quer dizer eficiência, né? Outra que os projetos dele, acho que nenhum foi aprovado... mas até aí também é normal... tem deputado que faz trocentos projetos e nenhum consegue aprovação... kkkkkk.
Esse país é uma vergonha mesmo... políticos vão na câmara para votar projetos toscos, como mudar nome de rua e coisas do tipo.

Agora, falando do tópico para não desvirtuar... kkkkkkkkkkk.
O Tiririca é um dos pouquíssimos humoristas brasileiros que conseguem me fazer rir... humor escrachado, mas o que importa é que é engraçado... esse é um dos poucos com talento para substituir o também escrachado Golias.
Meus humoristas preferidos, que me faziam rir sem esforço, eram Golias e logo abaixo o Costinha... Chico Anysio e Jô Soares nunca conseguiram me tirar uma única risada espontânea... dos atuais, só o Tiririca mesmo... Pânico, CQC, Tom Cavalcante, João Kleber, para mim não tem graça alguma.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Fev 2015 08:21

Longe de querer defender o Tiririca, mas...

1) Realmente comparecer sempre às sessões da Câmara não quer dizer necessariamente eficiência, mas ele vai... tem vários outros que ficam dando o cano, principalmente um certo senador que foi candidato à presidência da República, que mais fica no RJ do que representando o Estado dele;

2) Não ter projetos aprovados também não quer dizer muita coisa... eu posso ser deputado e propor coisas que a maioria lá (que não representa o povo porra nenhuma) não gostaria de ver aprovado e nada proposto passe. É culpado de quem propôs? E outra: o cara propôs até projetos pra incentivo à leitura... já fez mais do que certos partidos aí que destruiíram a educação pública nas últimas 2, 3 décadas.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 05 Fev 2015 09:08

O Tiririca é muito engraçado.... eu racho o bico com ele.... no Tom Cavalcante ele era muito bom mas pra mim o auge era na Praça é Nossa... PQP o Carlos Alberto quase infartava com ele.... chorava de rir!!!!

Uma vez eu vi o Carlos Alberto falando que o Tiririca não tinha roteiro... então ele não sabia o que estava por vir....

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 05 Fev 2015 14:19

Curto o Tiririca pra caramba.
Ele o o Shaolin salvavam o Tom Cavalcante naquele programa da recopia.
Devia ser uma barra conseguir gravar com o cara e não rachar o bico
phpBB [video]

phpBB [video]

Acho que ele não tem como se encaixar no estilo de humor (de bosta) que o Panico se propõe a fazer.
Fico de cara como um sujeito, com um puta talento pra imitação, como o Gui, se sujeita a passar por aqueles tipos de humilhações que não tem a minima graça.
O programa tem até um material humano bom (Carioca, Gui, Ceará e até o Edu), mas muito mal aproveitado.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 05 Fev 2015 15:48

Ele ainda eh deputado?

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 05 Fev 2015 17:50

phpBB [video]
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 05 Fev 2015 17:53

É dificil dar risada no pânico, alguns quadros salvam, como pagode da ofensa.

Se for pra ver bunda vou pro xvideos

Responder