Minhas derrotas
Re: Minhas derrotas
Minha maior derrota é ter nascido, a partir dai o que aconteceu foi apenas consequencia.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:12, em um total de 1 vez.
Eu sou exatamente assimLuc4f5 escreveu:
Além disso, tenho todos os dedos tortos e com uma certa hipermobilidade articular:
Olha que bizarro:

Minha maior derrota é minha falta de disciplina.
Fui campeão paulista de tênis, primeiro do ranking da FPT, patrocinado pela Wilson e os caraio...e na hora de dar um passo adiante, resolvi parar pq estava de saco cheio de treinar. Hoje vejo que perdi uma grande chance de no minimo fazer uma faculdade top nos EUA.
Depois do tênis, comecei a jogar bola no meu clube. Parei também pq nao queria mais aparecer nos treinos, e sem treinar nao da pra jogar...
Consegui entrar na ESPM sem cursinho, direto do colegial, e nunca aproveitei toda a estrutura que a faculdade me ofereceu, e o conhecimento que os professores tinham pra me passar. Sò pensava em ir nas festas e sair com a galera depois da aula.
Enfim...apesar de nao ter absolutamente nada pra reclamar, as vezes paro pra pensar como minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse mais disciplina.
Fui campeão paulista de tênis, primeiro do ranking da FPT, patrocinado pela Wilson e os caraio...e na hora de dar um passo adiante, resolvi parar pq estava de saco cheio de treinar. Hoje vejo que perdi uma grande chance de no minimo fazer uma faculdade top nos EUA.
Depois do tênis, comecei a jogar bola no meu clube. Parei também pq nao queria mais aparecer nos treinos, e sem treinar nao da pra jogar...
Consegui entrar na ESPM sem cursinho, direto do colegial, e nunca aproveitei toda a estrutura que a faculdade me ofereceu, e o conhecimento que os professores tinham pra me passar. Sò pensava em ir nas festas e sair com a galera depois da aula.
Enfim...apesar de nao ter absolutamente nada pra reclamar, as vezes paro pra pensar como minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse mais disciplina.
Somos idênticos nesses pontos.Luc4f5 escreveu:
Sou extremamente tímido quando lido com estranhos. Conversas casuais com desconhecidos? Curtas e só com o necessário. Ser forçado a apresentar trabalhos na faculdade foi uma experiência quase traumática. E durante quase toda a juventude fui incapaz de manter uma simples conversa olho-a-olho com garotas.
Várias vezes me machuquei com gravidade durante a prática de esportes, fui ao pronto socorro e, ao realizar exames/radiografias não encontraram nada, me deixando com cara de idiota e hipocondríaco. A última situação foi durante um jogo de futsal, em que escorreguei e bati a canela com violência extrema na trave. Ouvi um estralo e jurava que tinha fraturado a tíbia.
Vou escrever brevemente depois com mais tempo volto a postar. Uma das minhas tantas derrotas é a dificuldade em manter relacionamentos, amorosos ou amizades. Até mesmo relacionamentos familiares. Já perdi muitas pessoas boas sem perceber. E claro, me livrei de algumas pessoas problemáticas também. Não pensem que eu destrato as pessoas eu simplesmente perco o interesse nelas. A relação vai lentamente (ou rapidamente) perdendo força até que se acaba. Sou um cara sozinho na maior parte do tempo mas não necessariamente solitário. Minha maior e mais forte ralação é com minha mãe já meu pai nem lembro que existe, e vice versa.
Essa hipermobilidade eu nao tenho nao. heheheLuc4f5 escreveu:
Compartilho dessa derrota
Além disso, tenho todos os dedos tortos e com uma certa hipermobilidade articular:
Olha que bizarro:
Vc tem alguma estrategia pra parar de roer unha? O que ja tentou?
Minha maior derrota é quase nunca terminar o que começo, as vezes as mínimas coisas.
Perco dinheiro e tempo com isso.
Administro muito mal minha grana, gasto muito pequenas quantias com coisas desnecessárias (que somadas se tornam grandes), não sobra nada para guardar e tô quase sempre duro.
Administro muito mal minha grana, gasto muito pequenas quantias com coisas desnecessárias (que somadas se tornam grandes), não sobra nada para guardar e tô quase sempre duro.
Não consigo brilhar adequadamente.
teu avatar ja brilha o suficiente.AVB escreveu:Não consigo brilhar adequadamente.

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:12, em um total de 1 vez.
Eu tinha um amigo de infância com esse mesmo problema. Qual a causa??Luc4f5 escreveu:
Compartilho dessa derrota
Olha que bizarro:
Já tentei diversas vezes e até conseguia ficar longos períodos sem roer, mas quando vinha um momento de tensão, nervosismo ou até mesmo puro ócio, eu tinha uma recaída. Também percebi que a unha minimamente grande me incomodava ao manipular coisas com os dedos. Então acabei deixando para lá e aceitando. Quem não gosta que se f*da.Esolf escreveu: Vc tem alguma estrategia pra parar de roer unha? O que ja tentou?
Não tenho a mínima ideia. Já procurei na internet e não achei. Também esqueci de perguntar quando fui no ortopedista ao machucar o ombro. Mas não vejo como problema, já que as mãos são esteticamente feias mas têm mobilidade perfeita. Até viraram alívio cômico na escola, quando meus colegas chegavam com o "faz aquele negócio louco com os dedos!"Anônimo escreveu: Eu tinha um amigo de infância com esse mesmo problema. Qual a causa??

-
- Contato:
Sempre pensei que tinha jeito pro Jiu Jitsu , meu sonho é ser campeao mundial e viver disso num pais digno
talvez isso eu consiga futuramente mas ser campeao mundial acho q nao
sei la as vezes to lutando bem ai numa luta de campeonato nada funciona e perco a fé nisso
alias nunca competi fora ate a preta
tenho 25 anos e acho q so por competir fora em outras faixas e ate ser campeao é otimo pro atleta
acho q serei por sorte se for
sei la
tbm sou assim
indisciplinado ,nao termino nada que começo
isso me frustra, pq até tenho vontade, mas muitas vezes outras forças me vence
sou preguiçoso, mas pq gosto muito de dormir e isso me prejudica demais
as vezes tenho q confrontar se treino ou durmo
so sei que as vezes tento varias coisas e nao vejo futuro p mim naquilo , tipo so mantenho a esperando no JJ porque devo ser bom em algo
talvez isso eu consiga futuramente mas ser campeao mundial acho q nao
sei la as vezes to lutando bem ai numa luta de campeonato nada funciona e perco a fé nisso
alias nunca competi fora ate a preta
tenho 25 anos e acho q so por competir fora em outras faixas e ate ser campeao é otimo pro atleta
acho q serei por sorte se for
sei la
tbm sou assim
indisciplinado ,nao termino nada que começo
isso me frustra, pq até tenho vontade, mas muitas vezes outras forças me vence
sou preguiçoso, mas pq gosto muito de dormir e isso me prejudica demais
as vezes tenho q confrontar se treino ou durmo
so sei que as vezes tento varias coisas e nao vejo futuro p mim naquilo , tipo so mantenho a esperando no JJ porque devo ser bom em algo
snatch escreveu:
Uma das minhas tantas derrotas é a dificuldade em manter relacionamentos, amorosos ou amizades.
2
2Platini escreveu:Minha maior derrota é quase nunca terminar o que começo, as vezes as mínimas coisas.