O garoto que traiu a namorada com a prima
Re: O garoto que traiu a namorada com a prima
Só falta passar vinte anos criando e descobrir que o filho da jubarte não era dele.
Caralho. Recebi essa parada no zap zap. A gorda alem de horrorosa tem cara de ser retardada. Esse idiota só pode ser doente tb. Toma.no cu trocar uma ninfeta por um abutre dele! E ainda engravida!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vinicius SC
- Contato:
Estou perplexo.
Por isso que só como as prima profissional...
Painho nos enganou..
Garoteou mlk novo.
Eu vazava e foda se.
Não casava nem q tivesse grávida de quíntuplos.
Serio msm.
Eu vazava e foda se.
Não casava nem q tivesse grávida de quíntuplos.
Serio msm.
PQP!
A mina do cara era uma princesinha, aí o moleque ao invés de ficar na bronha esperando a liberação foi comer uma orca. Pronto, deve ter tomado uma surra de 2 toneladas de boceta e deu nisso.
Olha isso, muito princesa a minazinha:

Mano, não dá nem para mensurar o tamanho da tragédia que essa foto representará para sempre na vida do moleque:

A mina do cara era uma princesinha, aí o moleque ao invés de ficar na bronha esperando a liberação foi comer uma orca. Pronto, deve ter tomado uma surra de 2 toneladas de boceta e deu nisso.
Mano, não dá nem para mensurar o tamanho da tragédia que essa foto representará para sempre na vida do moleque:

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Cara sacanagem rir do próximo mas porra rssrsrs .
Olha essa foto se fudeu bonito.
Olha essa foto se fudeu bonito.
Kkkkkkkkk eu não assumiria,e se fosse pai do mlk,nunca q deixaria meu filho casar com um demônio dos infernos desse kkkkkk deu ate dor de cabeça olhando essa foto 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitaao escreveu:
TEAM Sagraódio
-
O que mais me espanta é o moleque não estar orbitando a barriga da mina.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
A mina, a irmã e a mãe dela são horrivis!!! O debio mental ate q é bonito (sem viadagens meus nobres floristas), se lascou pro resto da vida. Se o pimpolho puxar a ele, blz. Mas se puxar a baleia jubarte, ai putz...Pegetto escreveu:PQP!
Alem dele, q deve estar num estado lastimavel, imagina pra a sua familia, seu pai e sua mãe? Meus Deus...isso foi uma bomba, uma tragedia. Casar com essa coisa, eu acho q ele não vai. Mas vai lembrar pro resto da vida da merda monstruosa q ele fez. Espero q o filho seja saudavel e tenha muito amor de ambos.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz acho que e um buraco negro, ela ate engravidou.Jimmy Luckless escreveu:O que mais me espanta é o moleque não estar orbitando a barriga da mina.
TEAM Sagraódio
No caso, no zap ontem eu li q são gêmeos!!!!!!!!!
Gêmeos
Gêmeos
Gêmeos
Gêmeos
Gêmeos
Gêmeos
Carrapeta escreveu:
A mina, a irmã e a mãe dela são horrivis!!! O debio mental ate q é bonito (sem viadagens meus nobres floristas), se lascou pro resto da vida. Se o pimpolho puxar a ele, blz. Mas se puxar a baleia jubarte, ai putz...
Alem dele, q deve estar num estado lastimavel, imagina pra a sua familia, seu pai e sua mãe? Meus Deus...isso foi uma bomba, uma tragedia. Casar com essa coisa, eu acho q ele não vai. Mas vai lembrar pro resto da vida da merda monstruosa q ele fez. Espero q o filho seja saudavel e tenha muito amor de ambos.

Editado pela última vez por Vitaao em 06 Fev 2015 21:26, em um total de 1 vez.