MLB Baseball - tópico oficial
Re: MLB Baseball - tópico oficial
Baseball sempre acompanho um ou outro jogo....Não tenho um time favorito...só não vou com a cara dos Yankees. ...kkkkkk
Se tiver enquete pode me colocar como torcedor dos Indians....vamos dar uma força para o brazuca Yan Gomes...excelente catcher do Cleveland. ...
Se tiver enquete pode me colocar como torcedor dos Indians....vamos dar uma força para o brazuca Yan Gomes...excelente catcher do Cleveland. ...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Já comentei aqui, já vi bastante Baseball.
Mas depois que o mestre Bonds aposentou, perdi um pouco o interesse.
Mas com o tópico, vou tentar acompanhar, GO GIATNS!!!!
Mas depois que o mestre Bonds aposentou, perdi um pouco o interesse.
Mas com o tópico, vou tentar acompanhar, GO GIATNS!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tu tá ligado que essa é a maior rivalidade do baseball né ? HUAHUAUHA desde quando os dois eram de NYgtt-BJJ escreveu:Sou misto, torço pro San Francisco Giants e pro LA Dodgers
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
To ligado, mas fazer o que...CROW escreveu:
Tu tá ligado que essa é a maior rivalidade do baseball né ? HUAHUAUHA desde quando os dois eram de NY
Mas no confronto direto torço pro Giants

CROW escreveu:
Tu tá ligado que essa é a maior rivalidade do baseball né ? HUAHUAUHA desde quando os dois eram de NY
Sério? Sempre ouvi falar que a maior rivalidade dos esportes americanos era entre Yankees X Red Sox.
- RicardoBJJ
- Contato:
Legal, eu curto, tento acompanhar os jogos na medida do possível, até a hora do meu sono chegar... Gosto muito do Detroit Tigers, Miguel Cabrera monstro demais no bastão 

Perguntas bem de iniciante minhas.
Quais os dias da semana que passam os jogos?
Top 3 de rebatedor e arremessador da atualidade?
Existe alguma lenda do esporte na ativa ainda(tipo Tom Brady, PManning e Kaepernick na NFL)?
Abraço!
Existe alguma lenda do esporte na ativa ainda(tipo Tom Brady, PManning e Kaepernick na NFL)?
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Domingo é certeza, acho que segunda também passava. No PO passam mais jogos, a World Series passam todos os jogos.Molecula escreveu:Perguntas bem de iniciante minhas.
Abraço!
Depois escrevo sobre os jogadores tops, pelo menos os que conheço.
- Striker Eureka
- Contato:
Red Sox de coração, e dica para quem quer começar a acompanhar agora baseball não tem como sentar e assistir o jogo inteiro você assiste o jogo fazendo outra coisas coloca o jogo na TV e vai fazer um lanche ou brincar com os filhos mas arrume uma coisa para fazer em paralelo que ajuda bastante
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Um dos mitos se aposentou nessa ultima temporada Derek JeterMolecula escreveu:Perguntas bem de iniciante minhas.
Abraço!
Esse nem precisa ser lembrado pelo esporte. Já comeu: Jessica Alba, Adriana Lima, Hannah Davis, Joy Enriquez, Vanessa Minnillo, Tyra Banks, Gabrielle Union, Mariah Carey, Scarlett Johansson, Jordana Brewster, Minka Kelly, Vida Guerra e Jessica Biel.Striker Eureka escreveu: Um dos mitos se aposentou nessa ultima temporada Derek Jeter
Essas são só as famosas (algumas eu realmente não conheço), imaginem a quantidade de mulheres "normais" que esse cara já comeu.
- Striker Eureka
- Contato:
Mito passou o rodo em geral mesmoTarantino escreveu: Esse nem precisa ser lembrado pelo esporte. Já comeu: Jessica Alba, Adriana Lima, Hannah Davis, Joy Enriquez, Vanessa Minnillo, Tyra Banks, Gabrielle Union, Mariah Carey, Scarlett Johansson, Jordana Brewster, Minka Kelly, Vida Guerra e Jessica Biel.
Essas são só as famosas (algumas eu realmente não conheço), imaginem a quantidade de mulheres "normais" que esse cara já comeu.
- semchinelo
- Contato:
Maneiro abrirem um tópico de beisebol.
Sei um pouco das regras, mas nunca acompanhei uma temporada inteira. Essa temporada quero começar a acompanhar.
Um time que tenho simpatia é pelos Yankees.
Sei um pouco das regras, mas nunca acompanhei uma temporada inteira. Essa temporada quero começar a acompanhar.
Um time que tenho simpatia é pelos Yankees.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
É o meu caso, abri o tópico porque este ano vou acompanhar a temporada direito.
Eu ando com muito problema de stress por causa do trabalho, e levo futebol a sério demais pra ser um hobby, então muitas vezes esquento a cabeça com meu time.
Daí acompanhar baseball vai ser aquele hobby pra me relaxar, acompanhar um time na MLB é mais uma diversão sadia do que uma fonte de ansiedade. Sem falar que eu gosto da atmosfera do baseball, é um esporte muito família lá na gringolândia...
Go Yankees.
Eu ando com muito problema de stress por causa do trabalho, e levo futebol a sério demais pra ser um hobby, então muitas vezes esquento a cabeça com meu time.
Daí acompanhar baseball vai ser aquele hobby pra me relaxar, acompanhar um time na MLB é mais uma diversão sadia do que uma fonte de ansiedade. Sem falar que eu gosto da atmosfera do baseball, é um esporte muito família lá na gringolândia...
Go Yankees.