Badias que nos travam
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Badias que nos travam
Acho q vc ta na linha tênue da friendzone. Meio difícil falar pelo grau e contexto . Ela ainda ta deixando passar essa sua babação. As vezes qndo a mulher é linda e (como descreves, alias, ibagens são obrigatórias) elas sabem , escutam isso à todo instante. O cara fica meio sem racionalizar pensando naquele rostinho abraçado na tua caçarola e se for gostosa então...isso gera expectativas e os receios aparecem.
No caso , vc quis diminuir a expectativa dela se auto depreciando , isso pode funcionar se fosse estiver seguro o bastante pra surpreende-la , eu uso as vezes uma autozoaçao mas cuidado isso pode ser interpretado de maneira errada, mulher se liga mto nesses lances. Sugiro q tu dê uma esfriada e c pá arrume outro compromisso no fds e dps volte a trincheira indo direto ao ponto. Aparentemente , se vc levar um toco não sera problemas ,pelo q percebi , nao é uma pessoa q vc convive frequentemente, certo,? Isso ajuda Se for pegar a primeira vez, sem jantares ..
No caso , vc quis diminuir a expectativa dela se auto depreciando , isso pode funcionar se fosse estiver seguro o bastante pra surpreende-la , eu uso as vezes uma autozoaçao mas cuidado isso pode ser interpretado de maneira errada, mulher se liga mto nesses lances. Sugiro q tu dê uma esfriada e c pá arrume outro compromisso no fds e dps volte a trincheira indo direto ao ponto. Aparentemente , se vc levar um toco não sera problemas ,pelo q percebi , nao é uma pessoa q vc convive frequentemente, certo,? Isso ajuda Se for pegar a primeira vez, sem jantares ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tópico com selo brilhoso.
Enfim, pelo linguajar eu não sei quem é a vadia e quem é o cara, os dois escrevem como mulher. Pedir ajuda na internet pra saber como agir... Já tá bem haha
Enfim, pelo linguajar eu não sei quem é a vadia e quem é o cara, os dois escrevem como mulher. Pedir ajuda na internet pra saber como agir... Já tá bem haha
Também custei a entenderAVB escreveu:Tópico com selo brilhoso.

- Starkaiser
- Contato:
Meu filho vc é feio viu
Penseia a mesma coisa,kkkkkkkkkkk,se ganhar um bjin ta no lucroStarkaiser escreveu:Meu filho vc é feio viu

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- The Trooper
- Contato:
Tu fala com ela feito mulher mesmo, sem zoação. Eu acho melhor partir pra outra e ser mais assertivo logo de primeira pra não cair nessa friendzone de novo, é uma situação muito difícil de reverter e só causa desgaste.
Tenta pegar outras mulheres e deixar ela saber indiretamente, talvez assim ela deixe de te ver como ser assexuado.
Tenta pegar outras mulheres e deixar ela saber indiretamente, talvez assim ela deixe de te ver como ser assexuado.
Manda uma foto do pau pra ela,essa não falha nunca.

- cardonelli
- Contato:
Ta mais pra "amiguxo" que pra pegador..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Só funciona se o vinho for Sinuelo...Eureek escreveu:Velho, que quantidade enorme de conversinha... Chama pra jantar , enche ela de vinho e cai pra dentro como um bom filho de Tony.
Se ela refugar, bota a culpa nela por ter te dado trela demais . Porra de ficar mandando coracaozinho pra macho
Painho nos enganou..
filho, nao fica nessa conversinha nao. A mulher nem respeita homem que fala assim.

Olha, achei q ela não te deu mole algum. Vc ta vendo coisa demais. E o jeito como vc falou é tipico de quem já pegou ou ta pegando, oq não aconteceu.
AVB escreveu:Tópico com selo brilhoso.

Só li verdades... os virjão pira
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Que papinho de amigo baitola.
Já que não vai pegar posta uma foto dela para vermos se é top mesmo.
E já que é badia pode arregar alguém que reconheça ela no tinder.
Já que não vai pegar posta uma foto dela para vermos se é top mesmo.
E já que é badia pode arregar alguém que reconheça ela no tinder.
Editado pela última vez por D.doze em 18 Fev 2015 09:44, em um total de 1 vez.

seria este um registro em fotografia de "renato boxe"?
Do boxe não sei,mas q e feio e kkkkkkkbrunolobo escreveu:
seria este um registro em fotografia de "renato boxe"?