Genki Dama pro meu brother, rapaziada
Re: Genki Dama pro meu brother, rapaziada
Warrrrr seu amigo!!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- thecarlosbh
- Contato:
Força pra ele aí, que ele seja guerreiro.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Força pro seu brother. \o/

Frank Mir herói nacional
-
- Contato:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Desde que li Feliz ano velho do Marcelo Rubens Paiva sou muito cabreiro quando vou mergulhar, sempre dou uma verificada no local antes de pular de cabeça, e quem tá comigo fica com um chato alertando....
Tem até estudo de caso mostrando o aumento de incidência desse tipo de acidente durante o verão.
Boa sorte pro seu amigo!
Desde que li Feliz ano velho do Marcelo Rubens Paiva sou muito cabreiro quando vou mergulhar, sempre dou uma verificada no local antes de pular de cabeça, e quem tá comigo fica com um chato alertando....
Tem até estudo de caso mostrando o aumento de incidência desse tipo de acidente durante o verão.
Boa sorte pro seu amigo!
Força pro seu Brother! Tudo vai dar certo!
valeu, rapaziada...
Nessa hora toda energia positiva é bem importante.
Manter um garoto de 23 anos e cheio de energia deitado numa mesma posição (barriga pra cima) por 8 dias é bem complicado.
Parece que o tratamento inicial vai ser Halo vest... quem tiver curiosidade da uma googlada.
Abração e que a energia enviada retorne em dobro pra vcs e seus entes queridos.
Nessa hora toda energia positiva é bem importante.
Manter um garoto de 23 anos e cheio de energia deitado numa mesma posição (barriga pra cima) por 8 dias é bem complicado.
Parece que o tratamento inicial vai ser Halo vest... quem tiver curiosidade da uma googlada.
Abração e que a energia enviada retorne em dobro pra vcs e seus entes queridos.
\o/
FORÇA AÍ !
FORÇA AÍ !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Força pro Brother!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
putz mano fica 8 dias parado é foda demais, melhoras para o seu brother
Força para o guerreiro!!
Melhoras pro seu Brother!
Sou cabreiro com essas coisas. Não arrisco ficar expondo o pescoço no treino, e pular em piscina de cabeça, mortal e etc, nem pensar.. Não dou nem cambalhota.
Sou cabreiro com essas coisas. Não arrisco ficar expondo o pescoço no treino, e pular em piscina de cabeça, mortal e etc, nem pensar.. Não dou nem cambalhota.

Melhoras para seu amigo , espero que mantenha preservado todos os movimentos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/