Juiz federal é flagrado dirigindo carro de Eike Batista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Juiz federal é flagrado dirigindo carro de Eike Batista

Mensagem por Lancaster » 24 Fev 2015 13:53

Se vacilarem, o juiz vai tomar posse do Porsche.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Fev 2015 13:53

phpBB [video]

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Fev 2015 13:55

Mr. Well escreveu:Olha o mole que esse IMBECIL deu. Já tinha sido pedido, pela defesa do Eike, pra esse animal ser retirado do caso, alegando-se imparcialidade do mesmo, aí o vagal, dois dias depois de ter saído a matéria no fantástico, apronta uma faixa durexica dessa. É um débil mental.

Eike vive em 'ostentação incompatível com quem tem dívidas', diz juiz

O juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, que cuida do caso de Eike Batista, disse que o empresário vive em "ostentação totalmente incompatível com quem tem dívidas bilionárias".

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, o juiz afirmou que os filhos de Eike continuam viajando para o exterior e pagando hotéis com diária de R$ 5.000.

"Entretanto, não pagam, por exemplo, dívidas dos carros deles, não pagam as multas de trânsito, não pagam o IPVA dos veículos", disse.

O UOL procurou Sérgio Bermudes, advogado de Eike, para comentar o assunto, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Apreensão de carros de luxo

Neste mês, a Polícia Federal apreendeu bens de Eike, seus filhos, sua mulher, Flávia Sampaio, e sua ex-mulher, Luma de Oliveira. O objetivo é garantir os R$ 3 bilhões do empresário que a Justiça Federal mandou bloquear.

Dentre os bens apreendidos estão um Lamborguini, um Porsche, um iate e um piano de cauda.

Está previsto para quinta-feira (26) o primeiro leilão dos bens.

Julgamento por crimes contra o mercado

Eike está sendo julgado por crimes contra o mercado financeiro. Ele é acusado de manipulação do mercado e uso de informação privilegiada ao negociar ações da sua petroleira, a OGX (hoje OGPar), o que teria causado prejuízo a investidores.

O julgamento teve sua primeira audiência em novembro de 2014 e ainda não há data para sua retomada.

Os advogados de Eike questionam a imparcialidade do juiz e pediram que ele seja retirado do caso. Para eles, Souza se manifestou publicamente contra Eike na época da audiência, ao dizer que o empresário era "megalomaníaco" e o julgamento era "histórico".

Ao Fantástico, Souza disse ser "absolutamente isento e imparcial, porque eu não tenho nenhum interesse em condená-lo ou absolvê-lo. Eu tenho interessem sim, em conduzir o processo da forma mais legítima possível."

http://economia.uol.com.br/noticias/red ... z-juiz.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse juiz e um recalcado e invejoso. Fala de ostentação e me faz uma dessas. Bundamole. Tem que ser afastado do caso. Não tem a imparcialidade exigida.

Quanto ao Eike, tem que se fuder. Linguarudo especulador. Kkkkk

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 24 Fev 2015 13:57

Isso só mostra que aqui no Huezil tudo é movido pela inveja

No fundo quem reclama dos ladrões, governantes e empresários corruptos, se ressente mesmo é por não ter a oportunidade de conseguir o seu

Eu não boto a mão no fogo por quase ninguém que fica pedindo impeachment da Dilma

Os caras usam como um grande argumento o preço dos bens supérfluos aqui no Brasil, como carros, eletrônicos etc.

Não duvido que na primeira oportunidade de ter essas coisas já fizessem igual a esse juiz

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 24 Fev 2015 14:17

Carro apreendido de Thor Batista também está em garagem de juiz

Assim como o Porsche de Eike, o Range Rover do filho do empresário foi flagrado em condomínio de Flávio Roberto de Souza, nesta terça-feira, 24.

Imagem

Imagem

Imagem

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -juiz.html" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 24 Fev 2015 14:18

Não entendo muito....
Mas supondo que em caso extremo, ele sofra a maior punição cabível, ele será desonerado não é?(difícil eu sei) mas,se acaso ocorrer, acredito que ele ainda viva com uma aposentadoria bem gorda, para o resto da vida custeada por nós contribuintes.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Fev 2015 14:21

Tava demorando pra algum desses juízes estrelinhas atuais dar uma mancada.

Vários adorando aparecer na TV, jornais mais do que serem realmente representantes da Justiça.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Fev 2015 14:22

gdgostoso escreveu:Não entendo muito....
Mas supondo que em caso extremo, ele sofra a maior punição cabível, ele será desonerado não é?(difícil eu sei) mas,se acaso ocorrer, acredito que ele ainda viva com uma aposentadoria bem gorda, para o resto da vida custeada por nós contribuintes.
Exonerado? Duvido.

O corporativismo é forte, no máximo fica afastado um tempo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 24 Fev 2015 14:28

Brasil onde voce eh o palhaco.jpg

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Fev 2015 14:38

General Moscardo escreveu:Isso só mostra que aqui no Huezil tudo é movido pela inveja

No fundo quem reclama dos ladrões, governantes e empresários corruptos, se ressente mesmo é por não ter a oportunidade de conseguir o seu

Eu não boto a mão no fogo por quase ninguém que fica pedindo impeachment da Dilma

Os caras usam como um grande argumento o preço dos bens supérfluos aqui no Brasil, como carros, eletrônicos etc.

Não duvido que na primeira oportunidade de ter essas coisas já fizessem igual a esse juiz
Sim, eu acho que a maioria faria o mesmo... para isso, bastaria ter uma boa oportunidade, e oportunidade de se tornar corrupto grande são para poucos.
Olha, eu vou mandar a real... em todos os lugares existem funcionários que se vendem... e nem são de alto escalão... departamento de compras de uma empresa, por exemplo, um simples funcionário que faz cotações de preços pode manipular os preços para favorecer algum fornecedor, desde que o vendedor lhe faça alguns agrados... um jantar, um presente, enfim, qualquer coisa dada.
Alguns se vendem por pouco... os que dizem ser honestos, basta estar no meio dos corruptos que será convencido, talvez relute um pouco, mas dependendo do tamanho do agrado, sabe como é, né?
Isso está na cultura do brasileiro... os que são honestos, não tem de onde subtrair para se tornar corrupto... garanto que metade dos honestos se corromperiam facilmente quando tiverem uma boa oportunidade.
Gente tentando levar vantagem tem em qualquer lugar... todos já viram casos por exemplo de hospitais públicos que não tem gase, álcool, remédios... e quanto desses materiais não são levados para casa pelos próprios funcionários?
Repartições públicas, por exemplo... quantos não devem levar tintas de impressora e outros materiais?
Eu acho que na iniciativa privada a incidência é menor... mas repartições públicas deve ser maior, porque os funcionários acham que os materiais são de graça, porque quem paga é o povo, e não é propriedade de um dono apenas... a consciência não pesa tanto.
Eu trampo com transporte de cargas... também sofro com funcionários espertos... nem é dinheiro, mas qualquer coisa de valor que possa virar dinheiro... pneus, troca de peças, subtração de cargas... temos que ficar atentos, até os pneus tem que marcar como se fosse gado, senão em pouquíssimo tempo são substituídos por outros desgastados. Como a rotatividade de funcionários é frequente, nunca podemos confiar plenamente em uma equipe... sempre aparece um podre no meio.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 24 Fev 2015 15:09

Leo Ipanema escreveu:
pow cara , então pelo seu raciocinio o tal juiz joga uma carreira fora por grana e um rolé no carro bonitão?
se for tem que perder tudo que alcançou na longa jornada pra ser oq é hoje!!
Jogar fora não vai mesmo...Ele conhece a lei melhor que todos nós juntos...Tenha certeza que ele vai levar uma boa grana para fazer algum favor pro Eike...ou para alguém que o levou a fazer isso.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Fev 2015 15:12

Juíz aí não é inocente não, moçada... é malandro mesmo, sabe que a coisa não chegará a estourar de acordo pro lado dele. É muito corporativismo.

É bandido que sabe que não vai ser realmente punido.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 24 Fev 2015 15:12

Lancaster escreveu:
Sim, eu acho que a maioria faria o mesmo... para isso, bastaria ter uma boa oportunidade, e oportunidade de se tornar corrupto grande são para poucos.
Olha, eu vou mandar a real... em todos os lugares existem funcionários que se vendem... e nem são de alto escalão... departamento de compras de uma empresa, por exemplo, um simples funcionário que faz cotações de preços pode manipular os preços para favorecer algum fornecedor, desde que o vendedor lhe faça alguns agrados... um jantar, um presente, enfim, qualquer coisa dada.
Alguns se vendem por pouco... os que dizem ser honestos, basta estar no meio dos corruptos que será convencido, talvez relute um pouco, mas dependendo do tamanho do agrado, sabe como é, né?
Isso está na cultura do brasileiro... os que são honestos, não tem de onde subtrair para se tornar corrupto... garanto que metade dos honestos se corromperiam facilmente quando tiverem uma boa oportunidade.
Gente tentando levar vantagem tem em qualquer lugar... todos já viram casos por exemplo de hospitais públicos que não tem gase, álcool, remédios... e quanto desses materiais não são levados para casa pelos próprios funcionários?
Repartições públicas, por exemplo... quantos não devem levar tintas de impressora e outros materiais?
Eu acho que na iniciativa privada a incidência é menor... mas repartições públicas deve ser maior, porque os funcionários acham que os materiais são de graça, porque quem paga é o povo, e não é propriedade de um dono apenas... a consciência não pesa tanto.
Eu trampo com transporte de cargas... também sofro com funcionários espertos... nem é dinheiro, mas qualquer coisa de valor que possa virar dinheiro... pneus, troca de peças, subtração de cargas... temos que ficar atentos, até os pneus tem que marcar como se fosse gado, senão em pouquíssimo tempo são substituídos por outros desgastados. Como a rotatividade de funcionários é frequente, nunca podemos confiar plenamente em uma equipe... sempre aparece um podre no meio.
Concordo

No setor público creio que o paraíso pra essa turma seja algum órgão que lide com licitações

O que rola de sujeito nesse negócio não está escrito

É MUITO FÁCIL burlar a lei

Tem muito lugar aí que vc só consegue ser contratado se der alguma vantagem pros funcionários incumbidos do processo licitatório

Mas o leque de sujeiras que pode ocorrer em uma licitação é muito amplo, desde parcelamento indevido de etapas da obra até suborno direto de algum funcionário do ente licitante

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 24 Fev 2015 15:20

Nada acontece feijoada
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder