Jase Robertson escreveu:
Já foi pra muita guerra né?
E precisa?
"Guerra" do Iraque para soldado americano = passeio de humvee no deserto.
Jase Robertson escreveu:
Já foi pra muita guerra né?
Nile escreveu:
Verdade, fodão é vc que já serviu em várias guerras e está de boa
Quando era moleque ,tinha um pracinha que morava perto de onde eu estudava , que teve sérios problemas psicológicos , ficava o dia todo na janela da sua casa olhando quem passava , quem cuidava dele era sua irmã , então não é só os americanos que são "bundões"
Calma aí, então não há chance real de morrer para os americanos no Iraque e no Afeganistão?Platão escreveu:
Conflitos como a Segunda Guerra Mundial a história é outra amigo. Chance real de morrer em qualquer lado do conflito... seja americano, japones, italiano, alemão...
Grafei a parte em que você está coberto de razão.Axe_Spartan escreveu:
Calma aí, então não há chance real de morrer para os americanos no Iraque e no Afeganistão?
E muitas vezes o trauma não é isolado no fato de você ser morto ou não, mas também no fato de você próprio matar ou ver a desgraça alheia da população civil.
Muitos veteranos não suportam viver com isso e se matam, são 22 por dia.
Sim, está certa, foi um estudo feito pelo Department of Veterans Affairs (DVA) nos EUA.Platão escreveu:
Grafei a parte em que você está coberto de razão.
Me expressei mal... quando comparei a 2° WW com a guerra do Iraque, queria dizer que as baixas era sofridas em grande escala por todos os lados do conflito o que não aconteceu no Iraque. Uma guerra entre EUA x Iraque é como uma luta entre Cain x Ronda.
Cara esta estatística em que 22 veteranos se suicidam por dia está certa? São mais 8000 suicídios por ano!
Platão escreveu: E precisa?
"Guerra" do Iraque para soldado americano = passeio de humvee no deserto.
Ironicamente, perdi uma amiga na primeira operacao Desert Storm justamente andando de Humvee no deserto. Seu marido vinha no Humvee logo atras quando passaram em cima de uma mina. Ele assistiu a menina indo pelos ares.Platão escreveu:
Grafei a parte em que você está coberto de razão.
Me expressei mal... quando comparei a 2° WW com a guerra do Iraque, queria dizer que as baixas era sofridas em grande escala por todos os lados do conflito o que não aconteceu no Iraque. Uma guerra entre EUA x Iraque é como uma luta entre Cain x Ronda.
Platão escreveu:
Conflitos como a Segunda Guerra Mundial a história é outra amigo. Chance real de morrer em qualquer lado do conflito... seja americano, japones, italiano, alemão...
Axe_Spartan escreveu:
Sim, está certa, foi um estudo feito pelo Department of Veterans Affairs (DVA) nos EUA.
A cada 5 suicídios nos EUA, 1 é um veterano, isso se mostra ainda mais preocupante pelo fato de apenas 10% da população adulta dos EUA ser de veteranos.
Inclusive tem essa matéria do hunffingtonpost que diz que os números podem ser ainda bem maiores, já que muitos suicídios de veteranos não são informados:
http://www.huffingtonpost.com/dustin-de ... 17182.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Fiquei impressionado com isso, nem deu vontade de quotar.samcrow escreveu:Nossa Platão, só falou bosta hoje ein...
O pior é a falta de retratação depois que alguém mostrou as merdas que ele falou.zico escreveu: Fiquei impressionado com isso, nem deu vontade de quotar.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Montfort, Qui-Gon Jinn, the_sinner_go e 118 visitantes