Ex-fuzileiro naval que matou "Sniper americano" é condenado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platão
Contato:

Re: Ex-fuzileiro naval que matou "Sniper americano" é conden

Mensagem por Platão » 26 Fev 2015 16:18

Jase Robertson escreveu:
Já foi pra muita guerra né?

E precisa?
"Guerra" do Iraque para soldado americano = passeio de humvee no deserto.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 26 Fev 2015 16:26

Nile escreveu:
Verdade, fodão é vc que já serviu em várias guerras e está de boa
Quando era moleque ,tinha um pracinha que morava perto de onde eu estudava , que teve sérios problemas psicológicos , ficava o dia todo na janela da sua casa olhando quem passava , quem cuidava dele era sua irmã , então não é só os americanos que são "bundões"

Conflitos como a Segunda Guerra Mundial a história é outra amigo. Chance real de morrer em qualquer lado do conflito... seja americano, japones, italiano, alemão...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2015 16:34

Eu tenho um certo medo de gente desequilibrada. Encontrei com um amigo que não via fazia quase 2 anos. O cara veio com um papo esquisito, misturando diversas pessoas, dizendo que as mesmas, inclusive eu, o agrediram em uma churrascaria de Porto Alegre, local este que eu nunca fui no tempo em que morei no RS. No meio da conversa, em um bar, o cara me chamou para conversar em um local mais reservado, já me provocando pra porrada. De dentro do casaco dele caiu uma faca e, se não fosse a intervenção de um pessoal, algo pior poderia ter acontecido. Resolvi procurar o nome desse cara um tempo depois, e descubro que ele se aposentou por problemas mentais.

Esses soldados veem coisas terríveis nessas guerras. Já vi gente que voltou completamente insano da missão de paz no Haiti. Uma guerra no Iraque deve ser um inferno.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Fev 2015 17:00

Platão escreveu:

Conflitos como a Segunda Guerra Mundial a história é outra amigo. Chance real de morrer em qualquer lado do conflito... seja americano, japones, italiano, alemão...
Calma aí, então não há chance real de morrer para os americanos no Iraque e no Afeganistão?

E muitas vezes o trauma não é isolado no fato de você ser morto ou não, mas também no fato de você próprio matar ou ver a desgraça alheia da população civil.

Muitos veteranos não suportam viver com isso e se matam, são 22 por dia.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 26 Fev 2015 18:00

Axe_Spartan escreveu:
Calma aí, então não há chance real de morrer para os americanos no Iraque e no Afeganistão?

E muitas vezes o trauma não é isolado no fato de você ser morto ou não, mas também no fato de você próprio matar ou ver a desgraça alheia da população civil.

Muitos veteranos não suportam viver com isso e se matam, são 22 por dia.
Grafei a parte em que você está coberto de razão.
Me expressei mal... quando comparei a 2° WW com a guerra do Iraque, queria dizer que as baixas era sofridas em grande escala por todos os lados do conflito o que não aconteceu no Iraque. Uma guerra entre EUA x Iraque é como uma luta entre Cain x Ronda.

Cara esta estatística em que 22 veteranos se suicidam por dia está certa? São mais 8000 suicídios por ano!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Fev 2015 18:11

Platão escreveu:
Me expressei mal... quando comparei a 2° WW com a guerra do Iraque, queria dizer que as baixas era sofridas em grande escala por todos os lados do conflito o que não aconteceu no Iraque. Uma guerra entre EUA x Iraque é como uma luta entre Cain x Ronda.

Cara esta estatística em que 22 veteranos se suicidam por dia está certa? São mais 8000 suicídios por ano!
Sim, está certa, foi um estudo feito pelo Department of Veterans Affairs (DVA) nos EUA.

A cada 5 suicídios nos EUA, 1 é um veterano, isso se mostra ainda mais preocupante pelo fato de apenas 10% da população adulta dos EUA ser de veteranos.

Inclusive tem essa matéria do hunffingtonpost que diz que os números podem ser ainda bem maiores, já que muitos suicídios de veteranos não são informados:
http://www.huffingtonpost.com/dustin-de ... 17182.html" onclick="window.open(this.href);return false;

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 26 Fev 2015 18:20

Platão escreveu: E precisa?
"Guerra" do Iraque para soldado americano = passeio de humvee no deserto.

Platão escreveu:
Ironicamente, perdi uma amiga na primeira operacao Desert Storm justamente andando de Humvee no deserto. Seu marido vinha no Humvee logo atras quando passaram em cima de uma mina. Ele assistiu a menina indo pelos ares.

Seu apelido era "bubbles" por causa da seu temperamento sempre alegre e "efervescente"...Estava na Franca fazendo pesquisa para seu doutorado quando foi convocada. :mf_depressed:
Editado pela última vez por armlock em 26 Fev 2015 18:30, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 26 Fev 2015 18:25

Platão escreveu:

Puta que pariu! Não acredito que eu li essa merda! Quer dizer que ir pra guerra no Iraque é como passear no parque? E daí se na Segunda Guerra as chances são maiores?! Alguém está fazendo comparação entre guerras? Guerra é perigoso e deixa trauma em qualquer lugar! E daí que a chance de um iraquiano morrer era maior que a do americano? Isso te leva a concluir que o americano não podia morrer então? Tem gente que demora pra esquecer um assalto ou sequestro, que dirá de um ambiente que é bala pra todo lado!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Fev 2015 18:52

Não entra na minha cabeça da uma arma a alguém psicótico, pra mim e certo que ele vai fazer merda.
TEAM Sagraódio

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Fev 2015 18:53

Deveriam executar essa naba.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Nile

Mensagem por Nile » 26 Fev 2015 20:16

Axe_Spartan escreveu:
Sim, está certa, foi um estudo feito pelo Department of Veterans Affairs (DVA) nos EUA.

A cada 5 suicídios nos EUA, 1 é um veterano, isso se mostra ainda mais preocupante pelo fato de apenas 10% da população adulta dos EUA ser de veteranos.

Inclusive tem essa matéria do hunffingtonpost que diz que os números podem ser ainda bem maiores, já que muitos suicídios de veteranos não são informados:
http://www.huffingtonpost.com/dustin-de ... 17182.html" onclick="window.open(this.href);return false;

nossa , dados interessantes , e o EUA deve ser provavelmente o país com mair número de veteranos e proporcionalmente , penso que só Israel tem mais . lembrei do filme Rambo IV
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 28 Fev 2015 02:17

Nossa Platão, só falou bosta hoje ein...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Fev 2015 02:28

samcrow escreveu:Nossa Platão, só falou bosta hoje ein...
Fiquei impressionado com isso, nem deu vontade de quotar.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Fev 2015 10:54

zico escreveu: Fiquei impressionado com isso, nem deu vontade de quotar.
O pior é a falta de retratação depois que alguém mostrou as merdas que ele falou.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Fev 2015 11:31

As americanetes piram! rsrsrrsrsrsrsrsrsrsr

Responder