Piano de Eike apreendido está na casa de vizinho de juiz
Re: Piano de Eike apreendido está na casa de vizinho de juiz
A PF levou que tipo de objetos,alem de carros da casa do Eike?
Esse cara tem que se foder muito forte. Acho que vai rodar feio no CNJ.
Isso é a fotografia clara da arrogância, prepotência e senso de impunidade que reina entre os juízes no Brasil. O cara simplesmente se apossou de propriedade alheia sob poder do estado para benefício próprio. Peculato puro e simples. Infelizmente, pela Loman, ele no máximo vai sofrer punição administrativa e ser aposentado cumpulsoriamente.
De tão arrogante é burro. Como pode o cara me fazer uma mundiçada dessas um dia depois de aparecer no fantástico e com um caso tão high profile desses? É muita aura de divindade.
Isso é a fotografia clara da arrogância, prepotência e senso de impunidade que reina entre os juízes no Brasil. O cara simplesmente se apossou de propriedade alheia sob poder do estado para benefício próprio. Peculato puro e simples. Infelizmente, pela Loman, ele no máximo vai sofrer punição administrativa e ser aposentado cumpulsoriamente.
De tão arrogante é burro. Como pode o cara me fazer uma mundiçada dessas um dia depois de aparecer no fantástico e com um caso tão high profile desses? É muita aura de divindade.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Ja se fudeu, querer brincar de deus ate consegue, mas logo no maior caso de fraude monetária só país? Kkkkk
Agora senta e chora, ae bem quemesm afastado vai ganhar 30 mil
Agora senta e chora, ae bem quemesm afastado vai ganhar 30 mil
nao bastasse a luma na casa do bombeiro.
foda vai ser se esse juiz quiser guardar a jeba do eike também kkkkkkkk
foda vai ser se esse juiz quiser guardar a jeba do eike também kkkkkkkk
Esse veio ja' ja' vai aparecer numa audiencia com a coleira que era da Luma, escrito Eike...
É tão surreal que parece até combinado
Se repararem debaixo da manga do juiz, decerto vão encontrar os Rolex do Eike no pulso.
- RicardoBJJ
- Contato:

"Juiz Federal é flagrado usando peruca de Eike Batista"
http://revistapiaui.estadao.com.br/blog ... ke-batista" onclick="window.open(this.href);return false;
kkkkk

Esse juiz ou tem algum transtorno mental grave ou recebeu grana para fazer essa merda toda, não é possível.
ai vemos o nivel do judiciario..
espero que ele se foda até pq o advogado não é um qq e isso infelizmente conta muito (embora p mim aposentadoria compulsória é premio)
espero que ele se foda até pq o advogado não é um qq e isso infelizmente conta muito (embora p mim aposentadoria compulsória é premio)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

É a certeza da impunidade... e bobos somos nós achando que o cara vai ser punido.
Podem dar uma puniçãozinha pelo fato estar repercutindo agora, mas ele volta sem alarde quando tudo for esquecido, se é que vai se afastar.
Na verdade, eu não acreditava que o Eike fosse punido por algo... não sei se estão punindo realmente ou se é tudo fachada, mas enfim... agora, quem o puniu é que se meteu em um escândalo, se apoderando de patrimônio alheio... é, Brasilzão, você seria um gigante se fosse governado por gente séria, honesta e competente.
Podem dar uma puniçãozinha pelo fato estar repercutindo agora, mas ele volta sem alarde quando tudo for esquecido, se é que vai se afastar.
Na verdade, eu não acreditava que o Eike fosse punido por algo... não sei se estão punindo realmente ou se é tudo fachada, mas enfim... agora, quem o puniu é que se meteu em um escândalo, se apoderando de patrimônio alheio... é, Brasilzão, você seria um gigante se fosse governado por gente séria, honesta e competente.
O meritíssimo apertou o foda-se pra tudo
Daqui a pouco ele entra com ação pra tomar a guarda do filho mais novo.

Daqui a pouco ele entra com ação pra tomar a guarda do filho mais novo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Li um comentário num blog hoje que tem toda a razão. Era mais ou menos assim a ideia.
!Vejo que esse juiz está fazendo com o Eike, que é bem nascido, não é qualquer um, cheio dos contatos fortíssimos, agora imagina o que se faz no dia a dia com os pobres mortais?!!
Mais ou menos isso a ideia e com toda a razão.
!Vejo que esse juiz está fazendo com o Eike, que é bem nascido, não é qualquer um, cheio dos contatos fortíssimos, agora imagina o que se faz no dia a dia com os pobres mortais?!!
Mais ou menos isso a ideia e com toda a razão.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Imagina se tivesse pena de morte no Brasil, iam ser estes maravilhosos juízes que iam decidir quem ia para a vala. Então filosoficamente pode se até ser a favor, mas na prática não dá para deixar o HUEdiciário tomar conta desta bagaça.