Posição do Brasil no mundo. O que vocês acham?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: Posição do Brasil no mundo. O que vocês acham?

Mensagem por Fox Murder » 26 Fev 2015 12:56

Pegar o Brasilzão todo em média fica no meio da tabela entre os 190.

Primeiros lugares facilmente fica pra países nórdicos, canadá, austrália e nova zelândia.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Fev 2015 12:59

Tarantino escreveu:EUA entre 10 e 15 e Brasil em 40.

Escandinávia, Austrália e Canadá na frente dos demais
Concordo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 26 Fev 2015 13:11

EUA entre os 10
Noruega , canada e austrália no top 3
Brasil entre 60 a 80 , na America do sul perdemos do Uruguai e chile , vencemos todo o resto , é surpreendente o que fizeram com argentina era um país europeu na america do sul
ganhamos de toda a áfrica , e maioria dos Asiáticos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Fev 2015 13:16

abnerjj escreveu:acima de alguns países africanos, alguns países do oriente médio..
É isso que penso também, só colocaria a Venezuela atrás da gente ainda, mas pelo empenho do PT acredito que ainda tomaremos o posto de pior país da América do Sul dos venezuelanos.

War PT!!!!! :gunthug:

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 26 Fev 2015 13:18

Montfort escreveu:Se vermos o Brasil desmembrado, nem dá para dizer q o Sul\Sudeste fazem parte do mesmo país que AC, RR, AM, AP, RO, PI, PA, MA, SE, TO, AL, RN... Se subtrair a capital desses estados não sobra quase nada; depois vem os "intermediários" GO, DF, MT, MS, PE, BH, etc.; mas como a questão é o Brasil geral, acho q fica a frente do Oriente Médio (exceto Israel. E. Árabes, Dubai, etc. é bom para quem tem muito $. Para pobres deve uma merda), Ásia (exceto Japão, Coreia do Sul, Cingapura e talvez Tailândia), América do Sul (exceto Uruguai e Chile); México é pau a pau; América Central deve ser bom tbm para quem tem $ e para quem não tem deve ser uma merda amenizada pelas praias, então fico com o BR; ganha de toda África e perde para 80% da Europa (exceto os países fodidos pela URSS). Oceania é quase um paraíso na Terra então nem conta (menos Papua Nova Guiné onde meu primo já trabalhou e disse q é uma baita porcaria).

Dá para colocar o BR em 60º ou próximo disso.

Se eu fosse o bão da grana gostaria de viver no Tirol, o lugar mais lindo do planeta.
Nada a ver essa divisão que vc fez... por que raios MT e MS estariam nos "intermediários"?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Fev 2015 13:20

Nile escreveu:EUA entre os 10
Noruega , canada e austrália no top 3
Brasil entre 60 a 80 , na America do sul perdemos do Uruguai e chile , vencemos todo o resto , é surpreendente o que fizeram com argentina era um país europeu na america do sul
ganhamos de toda a áfrica , e maioria dos Asiáticos
Esses esquerdistas de merda realmente destruíram a Argentina mas acho que eles ainda estão bem afrente do Brasil.

Vão ter que manter pelo menos mais 20 anos nesse ritmo para passar essa privada chamada Brasil.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 26 Fev 2015 13:21

Resumo do tópico:
Rico no Brasil = paraíso.

Pobre no Brasil = inferno.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Fev 2015 13:21

zico escreveu: Esses esquerdistas de merda realmente destruíram a Argentina mas acho que eles ainda estão bem afrente do Brasil.

Vão ter que manter pelo menos mais 20 anos nesse ritmo para passar essa privada chamada Brasil.
Menem era de esquerda? Peron era de esquerda? Os militares da Ditadura Argentina eram de esquerda?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Fev 2015 13:21

O Brasil é um país fodástico. Clima sensacional, geografia favorável, recursos naturais abundantes.. O único problema dele são os brasileiros.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 26 Fev 2015 13:22

The Joker escreveu:O Brasil deve ficar entre sexagésima e octogésima posição.

Perde para todos os paises da Europa (antes do racha da União Soviética e Iugoslávia) .
Perde para os paises da América Central e Oceania.
Perde para Japão
Perde para Africa do Sul.
Perde para alguns países do oriente médio.

Ganha de toda a Africa (tirando a Africa do Sul)
Ganha de toda a America do Sul.
Ganha de toda a America Central.
Ganha de alguns paises da ásia.
Ganha dos paises divididos pós URSS.

Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Fev 2015 13:27

Birita escreveu:depende, se vc tem grana, mora na lagoa, pega onda, escala e sai pra tomar chopinho e pega várias, Brasil é top 1.

Se vc mora na pavuna, trabalha no centro, tem que sair às 4 da matina pra pegar trem menos lotado e chegar às 7, ganha 1000 pratas por mês. É um lixo.
Esse era o meu pensamento até os meus 25 anos, hoje em dia mesmo morando em zona nobre do Rio, acho isso aqui um lixo em todos os sentidos.

Tirando o meu Mengão, odeio tudo que vem dessa cidade e desse país.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Fev 2015 13:31

Ser pobre é ruim em qualquer lugar do mundo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Nile

Mensagem por Nile » 26 Fev 2015 14:10

Dolan escreveu:
Menem era de esquerda? Peron era de esquerda? Os militares da Ditadura Argentina eram de esquerda?
Peron era um populista , então está mais para esquerda , mas o que jogou a pá de cal mesmo na argentina foi os kirchner , principalmente a Dilma deles , mas não vamos desvirtuar o tópico

Abs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Fev 2015 14:12

O Brasil não estaria tão atrás assim não :ph34r:

Se for pegar os países escandinavos como referência, praticamente o mundo todo é uma desgraça.

E mesmo que fosse empatado com o Brasil, querendo ou não, o aspecto cultural é algo relevante... A não ser que pudesse escolher nascer no país...

Eu por exemplo, prefiro morar no Brasil do que no Taiwan, que é considerado um país com alto nível de desenvolvimento humano.

Para mim EUA ficaria em primeiro, país com boa qualidade de vida, nível de consumo que da um baile em qualquer país, e com opção de vizinhas mais calmas até as cidades mais cosmopolitas do mundo.

Seguido por Canada e Inglaterra.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 26 Fev 2015 14:13

Eu acho que se considerarmos tudo, mas tudo mesmo... falta de segurança, altos impostos, buracos nas ruas, desorganização, preço da gasolina, preço dos carros e etc, etc... o Brasil estaria depois do centésimo país.

Agora, para um bilionário que não se preocupa com preços altos, anda de helicóptero, tem seguranças, o Brasil é o melhor país para se viver.

Responder