"Vergonha de competir pelo Brasil", diz esgrimista olímpica
Re: "Vergonha de competir pelo Brasil", diz esgrimista olímp
"Apesar de eu não ser uma atleta que iria com certeza ganhar medalha, eu não quero representar o meu país dessa forma, eu tenho vergonha de competir pelo Brasil, sabendo dessas coisas. Tenho vergonha dessas pessoas que são coniventes e concordam com o que está acontecendo"
Melhor não competir mesmo, já está entrando com espírito de "só competir".
Que o país não tem apoio suficiente pra todos os atletas é chover no molhado. Qual a crítica diferente nisso aí?
E outra coisa que enche: se o governo ajuda, vai ter gente criticando que tem atleta aí que não ganha nada e ganha grana, se não ajuda é porque não tem ajuda suficiente.
Que o país não tem apoio suficiente pra todos os atletas é chover no molhado. Qual a crítica diferente nisso aí?
E outra coisa que enche: se o governo ajuda, vai ter gente criticando que tem atleta aí que não ganha nada e ganha grana, se não ajuda é porque não tem ajuda suficiente.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- King James
- Contato:
Mas pelo relato dela o governo ajuda sim.Dolan escreveu:"Apesar de eu não ser uma atleta que iria com certeza ganhar medalha, eu não quero representar o meu país dessa forma, eu tenho vergonha de competir pelo Brasil, sabendo dessas coisas. Tenho vergonha dessas pessoas que são coniventes e concordam com o que está acontecendo"
Mas a ajuda nao chega nos atletas, para nas confederaçoes podres.
Então a crítica deveria ser em cima das federações, que são antros de corrupção mesmo. Mas se os atletas não se mobilizarem também, a coisa vai ficar resumida a isso: ficar fazendo vídeo reclamando.King James escreveu:
Mas pelo relato dela o governo ajuda sim.
Mas a ajuda nao chega nos atletas, para nas confederaçoes podres.
O PT só deu andamento e não melhorou o que já tinha, ou seja, pouca coisa ou nada.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Parabéns.Dolan escreveu:
Até porque André Zanetti na ginástica não existe, é Arthur Zanetti.
Eu fico me perguntando isso quando vejo os posts de alguns floristas que se dizem patriotas e se incomodam quando alguém fala mal do Huezil aqui.cunecao escreveu:Se fosse atleta nunca competiria com a bandeira desse lixo de país, olímpico ou não. Quem tem orgulho de ser brasileiro? Conversa fiada do caralho. Orgulho de que? De ser corrupto? De ser passívo? De ser pau mandado? De ser roubado? De ser assassinado? De ser destruidor da natureza? De ser porco, imundo e sem educação? De ser sem civilidade? De ser trouxa que paga o triplo em tudo? De ser o trouxa que fornece tudo pro mundo e não recebe nada? Brasileiro nacionalista é no mínimo otário. Nossa cultura popular que já foi maravilhosa hoje está infestada por merdas como funk, samba sem qualidade e por aí vai. Esse país fede, é uma verdadeira bosta e nos somos as moscas.
É isso aí.Mestre escreveu:A culpa é das confederações e das federações. Grana de patrocínio até tem, apesar de insuficiente, mas a maior parte vai para custear o pessoal que rege esses feudos. Tem nego que está há mais de 30 anos no comando de algumas confederações ou federações esportivas. Um absurdo. A efetivação dos patrocínios - que costumam vir do BB, da Caixa, da Eletrobrás... - deveria ser vinculada à aprovação de regras claras para a eleição de dirigentes e de prestação de contas.
Vc é o cara do nordeste que colocou óleo no corpo ou o maior trapézio de Curitiba?Rodrigo A.D.E escreveu:É necessário mostrar ao resto do mundo que aqui existem seres racionais, que nao se importam só com carnaval e futebol. Nossa situação está caótica! A vida nesse lixo de país é sacrificante pra quem cultiva habitos corretos. Temos que envergonhar toda essa horda de fudidos que nos governam" em rede mundial. E as olimpíadas são um ótimo canal pra isso.
Sabe de nada a moça se investigasse em 97 ela ia descobrir que a corrupção na esgrima já existia e foi implantada pelo FHC, uma coxinha elitista que não pode ver "eles" no poder.
A Hillary? Tirando o fato de ser loira e branca, nem parece. hahahaMurdanto escreveu:essa mina não era a jorjitera do antigo forum ? rsrsrs
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Cara, vc viu o vídeo? Ela reclama justamente disso! E ainda disse que sofreu retaliações por fazer parte de um grupo de atletas que foi pedir explicações sobre o destino do dinheiro.Dolan escreveu:
Então a crítica deveria ser em cima das federações, que são antros de corrupção mesmo. Mas se os atletas não se mobilizarem também, a coisa vai ficar resumida a isso: ficar fazendo vídeo reclamando.
O PT só deu andamento e não melhorou o que já tinha, ou seja, pouca coisa ou nada.
Certíssima ela. Tem meu apoio.
Foi exatamente o que o Diego Costa fez, o que levou a ser vaidado por pseudopatriotas hipócritas na Copa e perseguido pela imprensa nojentinha...Mago escreveu:Cara lembrei do Arthur Zanetti, medalhista de ouro nas olimpíadas e "passando necessidade"
Se eu fosse ele, me naturalizaria em outro país e iria competir por lá.
Isso e Brasil
O pais da mundiça
O pais da mundiça
primeiramente eu acho q ela deve ter razao, mas q merda de video depoimento foi isso?
Usou palavras fortes como corrupçao, humilhaçao, que nao vai participar etc, etc. Mas e ai? Oque aconteceu exatamente? Parecem ser varias coisas , então fale algumas! ok, se nao pode acusar, pq nao pode provar entao cite os indicios, as suspeitas etc.
Escancare para q todos possamos tirar as conclusoes, caso contrario apoia la cegamente pode ser q estamos diante de uma frustrada, mimada, mimizenta (coisa q nao acredito e claro).
exemplo:
Enfim, mais uma vez eu acho q ela deve ter razao.
Usou palavras fortes como corrupçao, humilhaçao, que nao vai participar etc, etc. Mas e ai? Oque aconteceu exatamente? Parecem ser varias coisas , então fale algumas! ok, se nao pode acusar, pq nao pode provar entao cite os indicios, as suspeitas etc.
Escancare para q todos possamos tirar as conclusoes, caso contrario apoia la cegamente pode ser q estamos diante de uma frustrada, mimada, mimizenta (coisa q nao acredito e claro).
exemplo:
Spoiler:
Enfim, mais uma vez eu acho q ela deve ter razao.
Eu não vejo pq destinar recursos públicos a qualquer esporte.
Ou o esporte tem mercado e se auto sustenta ou o esporte morre, simples assim.
Se eu quiser exercer QUALQUER profissão inviável comercialmente eu vou falhar e não vai ter governo pra socorrer, não entendo pq deveria ser diferente com esportistas.
O sonho desses caras é ter um patrocínio generoso da Caixa ou do BB.
Já o meu sonho é que esses atletas, se de fato forem esforçados e competentes, consigam chamar a atenção de anunciantes privados.
Ou o esporte tem mercado e se auto sustenta ou o esporte morre, simples assim.
Se eu quiser exercer QUALQUER profissão inviável comercialmente eu vou falhar e não vai ter governo pra socorrer, não entendo pq deveria ser diferente com esportistas.
O sonho desses caras é ter um patrocínio generoso da Caixa ou do BB.
Já o meu sonho é que esses atletas, se de fato forem esforçados e competentes, consigam chamar a atenção de anunciantes privados.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu ri, mas quase por constrangimento. Muita desvalorização, e o cara se sacrifica demais.Dolan escreveu:
Até porque André Zanetti na ginástica não existe, é Arthur Zanetti.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!