Pagamento no VLT dependerá da boa-fé dos passageiros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krampus
Contato:

Re: Pagamento no VLT dependerá da boa-fé dos passageiros

Mensagem por Krampus » 27 Fev 2015 14:52

Latino escreveu:Algo me diz que tirando um mundiça aqui e outro alí, a maioria das pessoas vão querer pagar.
No começo pode ser, depois a maioria não pagará com a seguinte desculpa : mas todo mundo faz

E segue a vida Brasil
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Fev 2015 14:55

Se em ônibus, com catraca e cobrador, os caras já invadem...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Fev 2015 15:01

Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkk deve ter esquema. Vão usar isso para lavarem dinheiro.
Imagem
Painho nos enganou..

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Fev 2015 15:16

Velho, nessa porra não pode nem deixar maquina de refrigerante nas ruas que nego já arrebenta

Tanto é que só tem nos aeroportos, nos shop, e nos metros onde há segurança (maioria linha amarela)

Em alguns pontos como da Paulista já vi nego destruindo a máquina para tentar roubar um porra de latinha de refri

The zuera never ends

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Fev 2015 15:20

O país seria mto melhor se todos tivessem boa fé. Mas o brasileiro infelizmente não é assim.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Fev 2015 15:22

Sistema de transporte de primeiro mundo, que a população se comporte como primeiro mundo. Senão depois não reclame quando for desativado.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2015 15:25

Cadê aquela pessoal que entrava aqui há alguns anos para dizer que o brasileiro é o melhor povo do mundo, que vocês críticos são uns reacionários e fascistas?

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 27 Fev 2015 15:40

Imagem

SQN :))
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Fev 2015 16:11

Sabe o que é pior?

Alguém vai pagar o preço dos que não vão validar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 27 Fev 2015 16:27

E um passo na direção certa, mas não sei se o Brasil ta preparado ainda.

Aqui em Melbourne e assim. Vc compra o tíquete e valida dentro do Tram. Tem fiscais uniformizados e a paisana, e se e pego sem tíquete, paga uma multa de quase 200
Dólares.

Se não me engano, a maior taxa de inadiplencia já registrada foi 9 % e recentemente tem baixado. Os dados revelam que a maioria que não paga são recorrentes , ou seja neguinho e malandro e não paga nunca. Tb fizeram um levantamento que turistas esquecem de pagar, as vezes porque não sabem como funciona ou entram no Tram esperando comprar dentro mas não tem como .

Eu sempre compro e válido, mas tb já esqueci ou entrei no Tram atrasado e tinha acabado o crédito. Uma vez o camarada me pegou sem validar ( tava trocando idéia com uma gata e esqueci ) e eu expliquei pra ele que tinha esquecido , ele olhou o histórico que eu validava direto e deixou passar. O sistema e feito pra multar neguinho que faz de malandragem, não o cara que esquece uma vez ou outra.

Esse ano, ao invés de aumentar a fiscalização, o governo criou uma zona grátis no centro da cidade inteira ( que e a parte com mais turistas e trabalhadores ) e diminuiu a fiscalização concentrando mas atrás com neguinho mais " safado ". Esse mês a inadiplencia foi 4%.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Fev 2015 16:30

Eureek escreveu:E um passo na direção certa, mas não sei se o Brasil ta preparado ainda.

Aqui em Melbourne e assim. Vc compra o tíquete e valida dentro do Tram. Tem fiscais uniformizados e a paisana, e se e pego sem tíquete, paga uma multa de quase 200
Dólares.

Se não me engano, a maior taxa de inadiplencia já registrada foi 9 % e recentemente tem baixado. Os dados revelam que a maioria que não paga são recorrentes , ou seja neguinho e malandro e não paga nunca. Tb fizeram um levantamento que turistas esquecem de pagar, as vezes porque não sabem como funciona ou entram no Tram esperando comprar dentro mas não tem como .

Eu sempre compro e válido, mas tb já esqueci ou entrei no Tram atrasado e tinha acabado o crédito. Uma vez o camarada me pegou sem validar ( tava trocando idéia com uma gata e esqueci ) e eu expliquei pra ele que tinha esquecido , ele olhou o histórico que eu validava direto e deixou passar. O sistema e feito pra multar neguinho que faz de malandragem, não o cara que esquece uma vez ou outra.

Esse ano, ao invés de aumentar a fiscalização, o governo criou uma zona grátis no centro da cidade inteira ( que e a parte com mais turistas e trabalhadores ) e diminuiu a fiscalização concentrando mas atrás com neguinho mais " safado ". Esse mês a inadiplencia foi 4%.
Muito bacana, mas aqui não funciona.

O cara que ia fiscalizar iria dizer: "me dá 2,50 que te libero (digamos que seja 5 Reais)". O cara em vez de fiscalizar iria vê a oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Não tem jeito, se brasileiro classe média alta é uma merda já, o resto nem se fala.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Fev 2015 18:45

no Brasil essa porra funcionar?

Responder