No começo pode ser, depois a maioria não pagará com a seguinte desculpa : mas todo mundo fazLatino escreveu:Algo me diz que tirando um mundiça aqui e outro alí, a maioria das pessoas vão querer pagar.
E segue a vida Brasil
No começo pode ser, depois a maioria não pagará com a seguinte desculpa : mas todo mundo fazLatino escreveu:Algo me diz que tirando um mundiça aqui e outro alí, a maioria das pessoas vão querer pagar.
Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkk deve ter esquema. Vão usar isso para lavarem dinheiro.
Muito bacana, mas aqui não funciona.Eureek escreveu:E um passo na direção certa, mas não sei se o Brasil ta preparado ainda.
Aqui em Melbourne e assim. Vc compra o tíquete e valida dentro do Tram. Tem fiscais uniformizados e a paisana, e se e pego sem tíquete, paga uma multa de quase 200
Dólares.
Se não me engano, a maior taxa de inadiplencia já registrada foi 9 % e recentemente tem baixado. Os dados revelam que a maioria que não paga são recorrentes , ou seja neguinho e malandro e não paga nunca. Tb fizeram um levantamento que turistas esquecem de pagar, as vezes porque não sabem como funciona ou entram no Tram esperando comprar dentro mas não tem como .
Eu sempre compro e válido, mas tb já esqueci ou entrei no Tram atrasado e tinha acabado o crédito. Uma vez o camarada me pegou sem validar ( tava trocando idéia com uma gata e esqueci ) e eu expliquei pra ele que tinha esquecido , ele olhou o histórico que eu validava direto e deixou passar. O sistema e feito pra multar neguinho que faz de malandragem, não o cara que esquece uma vez ou outra.
Esse ano, ao invés de aumentar a fiscalização, o governo criou uma zona grátis no centro da cidade inteira ( que e a parte com mais turistas e trabalhadores ) e diminuiu a fiscalização concentrando mas atrás com neguinho mais " safado ". Esse mês a inadiplencia foi 4%.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Montfort, Qui-Gon Jinn, the_sinner_go e 118 visitantes