Mãe de Bolsonaro: "Ele não era de falar besteira"
Re: Mãe de Bolsonaro: "Ele não era de falar besteira"
Após ouvir a declaração da sua mãe, Bolsanaro chega em casa dizendo ;
Mãe a sra. não entende que é só para fazer graça pro meu eleitorado e me manter na mídia...
Mãe a sra. não entende que é só para fazer graça pro meu eleitorado e me manter na mídia...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- cardonelli
- Contato:
E ainda continua sem falar besteira, só vejo ele falando verdades !!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

A esquerdinha caviar pira com o mestre, imagine quando ele vier para presidente em 2018. 

Engraçado é a irmã do Lula dizendo pra votar no Aecio o ex-fundador do PT falando mal do Lula, o ex-marido da Dilma dizendo que ela roubava e sequestravam juntos.
E se ela acha que ele fala besteira é apenas a opinião dela, Bolsonaro ainda é um dos poucos politicos que não tem o nome sujo em 20 anos na politica.
E se ela acha que ele fala besteira é apenas a opinião dela, Bolsonaro ainda é um dos poucos politicos que não tem o nome sujo em 20 anos na politica.
Pelo q ouvi dizer nos EUA o empregado ganha por hora.Vinci escreveu:
Alguém sabe como funciona isso na Europa ou EUA?
Não tem férias 13o licença maternidade e seguros desempregos vales transportes etc
Ganha pela produtividade. nada mais justo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Ele é caricato demais pra ganhar pra presidente. E nem estou falando tirando sarro.zico escreveu:A esquerdinha caviar pira com o mestre, imagine quando ele vier para presidente em 2018.
Se ele tentar pra governador primeiro talvez tenha mais chances, mas pra presidente ele não seria muito diferente de um Eduardo Jorge ou Levy Fidelix.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).